Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A mim apareceu esta primeiro
Lendas! Nem sabia que os EPMD ainda estavam no activo mas, ao que parece, vão voltar e lançar um álbum novo este ano depois de um hiato desde 2008.

Vamos ver se sempre é hoje que o Kanye lança finalmente o novo disco.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Lendas! Nem sabia que os EPMD ainda estavam no activo mas, ao que parece, vão voltar e lançar um álbum novo este ano depois de um hiato desde 2008.

Vamos ver se sempre é hoje que o Kanye lança finalmente o novo disco.
Os EPMD acabam e começam. Na primeira ou segunda vez que se separaram um deles pagou a uns gajos para assaltarem a casa do outro, ficou provado e foi de cana. Malucos mas quando voltam deixam umas cenas fixes.
Lembrei-me agora
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Os EPMD acabam e começam. Na primeira ou segunda vez que se separaram um deles pagou a uns gajos para assaltarem a casa do outro, ficou provado e foi de cana. Malucos mas quando voltam deixam umas cenas fixes.
Lembrei-me agora
Não fazia ideia dessas histórias. Grandes malucos. E eu a pensar que conhecia casais disfuncionais!

Grande malha!
 
  • Like
Reações: JoaoFCP
pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
8+6 episódios. Recomendo ambos.


This eight-part docuseries will take you back to the birth of the most original artists and songs that we still listen to 50 years later, including never-before-seen footage of The Rolling Stones, Aretha Franklin, Bob Marley, Marvin Gaye, The Who, Joni Mitchell, Lou Reed, and more.



Oscar® and GRAMMY Award®–winning producer and artist Mark Ronson explores the intersection of technology and musical innovation with his heroes and fellow hitmakers—including Paul McCartney, DJ Premier, Charli XCX, Dave Grohl, and Questlove.
 
  • Love
Reações: paul93