Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
  • Like
Reações: pedromanuelmorei
M

MoussaM 11

Guest
  • Haha
Reações: danielsousa94

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

O melhor é fechar isto e deitar a chave fora.
Eu dava-lhe de facto os 150 mil§ e a seguir internava-o.
 
  • Haha
Reações: Sakamoto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho de passar mais tempo neste tópico :)
Partilho o género que gosto mais muito de ouvir no meu dia-a-dia, em trabalho ou viagem:
Quem é o expert nessa matéria é o sakamoto..
A minha mulher também gosta bastante desse género.. Escusado será dizer que eu sou o campo oposto :)
Ainda assim gostei dessa canção.. Mas associo mais a desporto.. Se trabalhasse ao som disto, ao fim de 15 minutos dava em tolo..
 
  • Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não consegui. Ela explicou-me o que significava o acrónimo da banda. Disse que é Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo, e disse "profundo, né?".
Depois disto, acho que nem com o libidum do Futre ia conseguir.
Essa era daquelas para casar.. (durante 10/15 minutos, todos os dias).
Ps: também és um gajo esquisito nessas coisas.. :)
 
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,864
15,186
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Quem é o expert nessa matéria é o sakamoto..
A minha mulher também gosta bastante desse género.. Escusado será dizer que eu sou o campo oposto :)
Ainda assim gostei dessa canção.. Mas associo mais a desporto.. Se trabalhasse ao som disto, ao fim de 15 minutos dava em tolo..
Eu preciso de energia e este género ajuda bastante a puxar pela cabeça e criatividade. Mas também gosto de ouvir outros géneros.
Só não peçam para ouvir reggaton e funk brasileiro (bate com a bunda no chão).
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
O trabalho que tiveste para defender o teu vício de delfins fez-me respeitar-te mais..
"Poderá o inverno nunca ter um fim".. quem não chora ao som desta música tem um problema.. vi num estudo..
Depois de muitas grades de minis derrubadas, naqueles bailaricos de Verão já a amanhecer, dá para soltar uma lágrima dá 😂 Mas a seguir tem de vir o Deixa-me Olhar do @paul93 para animar as hostes.

Esse último parágrafo fez o meu dia. Obrigado!

Mas tenho a mesma impressão aos humoristas terem moldado a imagem dos Delfins. Aquela geração do Levanta-te e Ri fez deles uma punchline e a partir daí passou a ser mal visto gostar dos Delfins.
Um gajo quando revela uma coisa dessas é porque deve ter segredos ainda maiores :LOL:

Exactamente, o Levanta-te e Ri matou de vez os Delfins. Já andavam moribundos há pelo menos uma década, mas o Bruno Nogueira e outros que se seguiram, deram a estocada final.

Agora a sério, essencialmente os Delfins tinham uma secção rítmica muito boa, ou melhor tinham 2 músicos excelentes, Jorge Quadros na bateria, e principalmente o Fadigas no seu baixo... Provavelmente um dos melhores baixistas nacionais que se acaba por perder nas canções pop e melódicas deles. (Dou muita atenção aos baixistas).

Olhem este show de baixo
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Depois de muitas grades de minis derrubadas, naqueles bailaricos de Verão já a amanhecer, dá para soltar uma lágrima dá 😂 Mas a seguir tem de vir o Deixa-me Olhar do @paul93 para animar as hostes.



Um gajo quando revela uma coisa dessas é porque deve ter segredos ainda maiores :LOL:

Exactamente, o Levanta-te e Ri matou de vez os Delfins. Já andavam moribundos há pelo menos uma década, mas o Bruno Nogueira e outros que se seguiram, deram a estocada final.

Agora a sério, essencialmente os Delfins tinham uma secção rítmica muito boa, ou melhor tinham 2 músicos excelentes, Jorge Quadros na bateria, e principalmente o Fadigas no seu baixo... Provavelmente um dos melhores baixistas nacionais que se acaba por perder nas canções pop e melódicas deles. (Dou muita atenção aos baixistas).

Olhem este show de baixo
É uma música marcante na minha vida, sem dúvida. Por acaso, tenho uma private joke com a minha senhora que quando ela diz "e sempre" eu solto um profundo e sofrido "e sempre que te beijo" como o vocalista fazia.

Claramente tens muitos esqueletos no armário, mas estás num sitio seguro. Eu também tenho imensos. Em miúdo fui ver um concerto dos dzrt, o Zé Milho deu um mortal a meio de uma música e eu achei-o o tipo mais fixe de sempre.

Yup, eu sei...
 
  • Haha
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
É uma música marcante na minha vida, sem dúvida. Por acaso, tenho uma private joke com a minha senhora que quando ela diz "e sempre" eu solto um profundo e sofrido "e sempre que te beijo" como o vocalista fazia.

Claramente tens muitos esqueletos no armário, mas estás num sitio seguro. Eu também tenho imensos. Em miúdo fui ver um concerto dos dzrt, o Zé Milho deu um mortal a meio de uma música e eu achei-o o tipo mais fixe de sempre.

Yup, eu sei...
Fdx... agora estou p'ra aqui feito parvo a cantarolar essa parte! Eu e um amigo meu gostávamos muito de cantar essa música a olhar para a cerveja, e sabíamos a letra toda. (acho que ainda hoje sei).

Nos tempos em que geria um estabelecimento de diversão nocturna, ao aceder as luzes para acabar a noite, punha sempre o grande hit deles "Acabou vê se entendes, não vale a pena mesmo que tu tentes" 😂 (super profundo).
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fdx... agora estou p'ra aqui feito parvo a cantarolar essa parte! Eu e um amigo meu gostávamos muito de cantar essa música a olhar para a cerveja, e sabíamos a letra toda. (acho que ainda hoje sei).

Nos tempos em que geria um estabelecimento de diversão nocturna, ao aceder as luzes para acabar a noite, punha sempre o grande hit deles "Acabou vê se entendes, não vale a pena mesmo que tu tentes" 😂 (super profundo).
Estima essa amizade, já não se fazem homens assim.

Lindo! É um clássico. Uma dos meus maiores orgulhos de criança era conseguir a fazer o rap do Angélico dessa música de cor.

Yup, eu sei... (x2)
 
  • Haha
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Estima essa amizade, já não se fazem homens assim.

Lindo! É um clássico. Uma dos meus maiores orgulhos de criança era conseguir a fazer o rap do Angélico dessa música de cor.

Yup, eu sei... (x2)
Muito bom! É preciso tê-los no sítio para confessar tal coisa :D Aposto que ainda hoje o consegues fazer, não?
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Muito bom! É preciso tê-los no sítio para confessar tal coisa :D Aposto que ainda hoje o consegues fazer, não?
Tentei agora, comecei bem, mas a meio não me lembro bem. Acredito que com um treininho a coisa vai ao sítio.

Agora há um senão: tenho a minha senhora a olhar para mim com a cara de quem percebeu que cometeu um erro.
 
  • Haha
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Tentei agora, comecei bem, mas a meio não me lembro bem. Acredito que com um treininho a coisa vai ao sítio.

Agora há um senão: tenho a minha senhora a olhar para mim com a cara de quem percebeu que cometeu um erro.
Diz-lhe apenas o que significa D.A.M.A. Aposto que vai ficar orgulhosa de ti.
 
  • Love
Reações: paul93