Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Repleto de histórias sobre a criação do disco contadas pelo produtor, John Leckie


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Acredito que sim. Já me disseram exactamente o mesmo. Parece ser um tipo boa onde mas, musicalmente, nunca é para mim.

Mas eu também já gostei de limp bizkit, portanto, vale o que vale.
Nunca ouvi limp bizkit. Mas quase caí nessa onda, ainda curti Clawfinger e os Dog Eat Dog. Por acaso vi que isso do rap metal ia dar merda, e deu mesmo, basta olhar para... Limp biskit .
O Miguel Ângelo é um bacano. Gajo simples
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nunca ouvi limp bizkit. Mas quase caí nessa onda, ainda curti Clawfinger e os Dog Eat Dog. Por acaso vi que isso do rap metal ia dar merda, e deu mesmo, basta olhar para... Limp biskit
.
O Miguel Ângelo é um bacano. Gajo simples
Está decidido, acabei de fundar este movimento. Conto contigo, João.

 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Está decidido, acabei de fundar este movimento. Conto contigo, João.

Ai fdx, isso é como o slogan Make America great again, impossível de alcançar. Eheh. Mas vou contigo à luta! Vamos cair de cu mas tá-se bem, interessa é o percurso.
O Fred Dust é um tipo muito simpático, boa pessoa mesmo que merece ser ouvido.
Já comecei
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,033
26,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A minha senhora tinha os Blue e os Backstreet Boys como referências de sensualidade que por acaso também "cantavam". Eu tinha a Shakira.
Não tinhas aí uma boa Sabrina ou uma Samatha Fox também?
Já a minha tinha os excesso.. Sim.. Estamos nesse nível.. Ela pouca civilização tinha descoberto até me descobrir (e pouca ficou a conhecer depois disso, verdade seja dita).
Eu julgo que já o disse aqui.. Dentro do mundo da música uma fulana que cantava muito bem era a Sheilla Mello. Tinha uma voz digna de um anjo do céu..
E também gostava da Sheryl Crow. Nunca entendi bem porquê..


 
  • Like
  • Haha
Reações: JoaoFCP e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,033
26,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está decidido, acabei de fundar este movimento. Conto contigo, João.

Em woodstock deram o melhor concerto de todos.. Com alguns nomes importantes completamente siderados com o que estavam a ver..
E eu adoro esse concerto e já o ouvi umas mil vezes durantes as corridas.. Já as versões álbuns de algumas canções não gosto tanto..
 
  • Like
Reações: JoaoFCP e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ai fdx, isso é como o slogan Make America great again, impossível de alcançar. Eheh. Mas vou contigo à luta! Vamos cair de cu mas tá-se bem, interessa é o percurso.
O Fred Dust é um tipo muito simpático, boa pessoa mesmo que merece ser ouvido.
Já comecei
És um dos bons. Aprecio a tua existência!
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já a minha tinha os excesso.. Sim.. Estamos nesse nível.. Ela pouca civilização tinha descoberto até me descobrir (e pouca ficou a conhecer depois disso, verdade seja dita).
Eu julgo que já o disse aqui.. Dentro do mundo da música uma fulana que cantava muito bem era a Sheilla Mello. Tinha uma voz digna de um anjo do céu..
E também gostava da Sheryl Crow. Nunca entendi bem porquê..


A minha atenção ficou toda no primeiro parágrafo. Há uma pergunta muito importante a fazer: qual era o Excesso favorito da tua senhora?
Aqui há uns tempos vi o Perdidos e Achados sobre eles e ainda não consigo lidar com o que aconteceu ao Duck.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,033
26,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A minha atenção ficou toda no primeiro parágrafo. Há uma pergunta muito importante a fazer: qual era o Excesso favorito da tua senhora?
Aqui há uns tempos vi o Perdidos e Achados sobre eles e ainda não consigo lidar com o que aconteceu ao Duck.

A resposta já a deste :)
Ela ainda está a recuperar do trauma..
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A resposta já a deste :)
Ela ainda está a recuperar do trauma..
O sex symbol da minha senhora era o Antony Costa, dos Blue. Acho que também padece do mesmo mal que o Duck.
Em 2019, fui arrastado para Lisboa para ela ver o concerto dos Backstreet Boys. O que vale é que o dinheiro é pouco e, consequentemente, não podia comprar o bilhete. Fiquei sozinho a virar minis à porta do Altice Arena, o que é bem triste, mas se tivesse entrado seria bem pior, certamente.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,033
26,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sex symbol da minha senhora era o Antony Costa, dos Blue. Acho que também padece do mesmo mal que o Duck.
Em 2019, fui arrastado para Lisboa para ela ver o concerto dos Backstreet Boys. O que vale é que o dinheiro é pouco e, consequentemente, não podia comprar o bilhete. Fiquei sozinho a virar minis à porta do Altice Arena, o que é bem triste, mas se tivesse entrado seria bem pior, certamente.

O botão desse casaco está claramente em esforço :) Parece o vocalista dos The Pogues mas no início da destruição..
No entanto o meu maior rival não está na música mas sim na magia.. Mas não quero recordar disso que também estou em terapia..:)
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O botão desse casaco está claramente em esforço :) Parece o vocalista dos The Pogues mas no início da destruição..
No entanto o meu maior rival não está na música mas sim na magia.. Mas não quero recordar disso que também estou em terapia..:)
Paz à alma desse botão guerreiro 🙏
Se for a personagem do Will Arnett em Arrested Development compreendo, se for pelo mágico da máscara acho grave e vamos precisar de uma intervenção.
 
  • Like
Reações: Vlk e JoaoFCP