Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,362
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um idiota. Devia ser multado pelo tribunal

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Fico fo**** com estes gajos não é por tentarem sacar dinheiro. Acaba por ser normal que um teso queira lucrar uns dólares por causa de algo que ficou tão icónico.
Fico fo**** é com as alegações.. É um verdadeiro insulto a quem de facto é vítima deste crime hediondo. E só por isso este fulano e quem o aconselhou a fazer isto deviam ficar uns tempos internados para reflexão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem... Não estava bem pronto para isto, acho que ninguém está. Acredito que senti pela primeira vez o síndrome de Stendhal.

Pontos positivos:
- Refrão que fica no ouvido.
- Instrumental cativante dos 8 aos 80.
- Edição de vídeo (aqueles fades impressionaram-me).
- Mensagem politica, ou seja, acredito que ele ao andar naquele cavalinho do carrossel queria expor a forma como os humanos abusam dos animais apenas para deleite pessoal.

Pontos negativos:
- Ter só 4 minutos.
Obrigado Obrigado

No entanto queria dizer-te que não comecei pelo melhor como é óbvio. Aliás, já diz o ditado... (não sei o ditado, fo**-se)
Não quis também dizer-te que ele no meu local de emprego, e apesar do desejo sexual que desperta no segmento feminino (e não só) também semeia a discórdia.. Algumas mulheres dizem que ele avilta as mulheres nas suas edições.. Queria pedir-te uma última opinião sobre os seus dois maiores êxitos..


(esta é a música da polémica)

Ps: não deixes a tua mulher ver isto. Falo por experiência própria. :) Fica complicado recuperá-las depois disto.
 
  • Like
  • Love
Reações: JoaoFCP e paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Essa não é a questão meu caro :) Porque a resposta foram uns valentes 200.
A questão é quantas vezes acordo com lágrimas e suores só de pensar que estive num concerto deles..
Mas como não te encheste de álcool para de duas (ou três) uma... Ficar tão bêbado:

1. Ficando, tal como o RAP dizia, a uma azeitona do coma alcoólico para "morreres" logo ali assim que era anunciados (e posteriormente assistido ao som da Falésia do Amor);
2. De forma a não conseguir ter memórias, ou apenas uma muito vaga do que se passou nessa noite;
3. Que aquilo ficava tão tão bom, que passarias a fã deles.

Eu felizmente, apesar de todos os meus segredos musicais secretos acho que o pior concerto que vi foi um dos 4Taste (@paul93 é capaz de ser fã) numa Semana Académica de Faro, mas tava com uma paulada tão grande que até pensava que tinham tocado na mesma noite dos Tara ou dos Moonspell e quando fui confirmar, até fiquei assustado, no entanto, orgulhoso, de como não me recordo de nada dessa noite.
 
  • Love
  • Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas como não te encheste de álcool para de duas (ou três) uma... Ficar tão bêbado:

1. Ficando, tal como o RAP dizia, a uma azeitona do coma alcoólico para "morreres" logo ali assim que era anunciados (e posteriormente assistido ao som da Falésia do Amor);
2. De forma a não conseguir ter memórias, ou apenas uma muito vaga do que se passou nessa noite;
3. Que aquilo ficava tão tão bom, que passarias a fã deles.

Eu felizmente, apesar de todos os meus segredos musicais secretos acho que o pior concerto que vi foi um dos 4Taste (@paul93 é capaz de ser fã) numa Semana Académica de Faro, mas tava com uma paulada tão grande que até pensava que tinham tocado na mesma noite dos Tara ou dos Moonspell e quando fui confirmar, até fiquei assustado, no entanto, orgulhoso, de como não me recordo de nada dessa noite.
4taste nunca me conseguiram conquistar. Há um denominador comum entre boybands: geralmente são péssimos músicos, mas compensam com beleza. Os 4taste cumpriam o primeiro requisito, porém, falhavam redondamente no segundo.
 
  • Triste
Reações: Czarli9

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Obrigado Obrigado

No entanto queria dizer-te que não comecei pelo melhor como é óbvio. Aliás, já diz o ditado... (não sei o ditado, fo**-se)
Não quis também dizer-te que ele no meu local de emprego, e apesar do desejo sexual que desperta no segmento feminino (e não só) também semeia a discórdia.. Algumas mulheres dizem que ele avilta as mulheres nas suas edições.. Queria pedir-te uma última opinião sobre os seus dois maiores êxitos..


(esta é a música da polémica)

Ps: não deixes a tua mulher ver isto. Falo por experiência própria. :) Fica complicado recuperá-las depois disto.
Percebo a opinião das tuas colegas, mas acho que elas não estão a ver a bigger picture. Ele só o faz porque sabe que com o megafone mediático que tem pode trazer para o debate publico temos como o sexismo e objectificação da mulher.
O papel de um grande artista também é esse de agitar as águas.

Quanto ao vídeo, demostra ambição da sua parte ao não se contentar apenas com o sucesso nacional. As paisagens fazem a simbiose perfeita com a música e acabam por nos transportar para um outro universo onde os problemas não existem.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Obrigado Obrigado

No entanto queria dizer-te que não comecei pelo melhor como é óbvio. Aliás, já diz o ditado... (não sei o ditado, fo**-se)
Não quis também dizer-te que ele no meu local de emprego, e apesar do desejo sexual que desperta no segmento feminino (e não só) também semeia a discórdia.. Algumas mulheres dizem que ele avilta as mulheres nas suas edições.. Queria pedir-te uma última opinião sobre os seus dois maiores êxitos..


(esta é a música da polémica)

Ps: não deixes a tua mulher ver isto. Falo por experiência própria. :) Fica complicado recuperá-las depois disto.
Vêem-se as pás do helicóptero nas vistas panorâmicas. Não sei bem o que quer dizer isso mas adoro vídeos cheios de subliminaridade e subjectividade. Isto é muito rico
 
  • Love
Reações: paul93 e MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vêem-se as pás do helicóptero nas vistas panorâmicas. Não sei bem o que quer dizer isso mas adoro vídeos cheios de subliminaridade e subjectividade. Isto é muito rico
Aqui sim, é caso para aplicar o mítico "profundo, né?".
 
  • Like
Reações: JoaoFCP