Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Disso não há dúvida. A primeira coisa que me veio à cabeça foi: quem é este artista?!
Um génio incompreendido que trabalha comigo.
Eu bem tento ajudá-lo mas vocês sabem como funcionam os illuminati.. Se não for da seita deles não tocam nas rádios, não aparecem nas tv´s, não aparecem no canal 2 nem entrevistas nos jornais.. Mas um dia ele vai explodir, isso tenho a certeza..
Ah, e se repararem, algumas da canções são para o festival da canção.. Que nunca o aceitaram.. Isto diz tudo do panorama musical português, claro está..
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Um génio incompreendido que trabalha comigo.
Eu bem tento ajudá-lo mas vocês sabem como funcionam os illuminati.. Se não for da seita deles não tocam nas rádios, não aparecem nas tv´s, não aparecem no canal 2 nem entrevistas nos jornais.. Mas um dia ele vai explodir, isso tenho a certeza..
Ah, e se repararem, algumas da canções são para o festival da canção.. Que nunca o aceitaram.. Isto diz tudo do panorama musical português, claro está..
É só cabalas e calúnias!!! Parece o benfica! Com tanta injustiça, aposto que o teu amigo é do benfica e os maçons já descobriram.
País injusto este
 
  • Like
  • Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
4taste nunca me conseguiram conquistar. Há um denominador comum entre boybands: geralmente são péssimos músicos, mas compensam com beleza. Os 4taste cumpriam o primeiro requisito, porém, falhavam redondamente no segundo.
São bué lindões


Será que o vocalista já está careca? (não me apetece encontrar o nome dele, e fazer uma pesquisa actual dele, mas talvez algum de vocês saiba).
 
  • Haha
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Isto é copiado de alguma banda. Não me lembro é qual


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não cliquei, mas não é copiado no senso de plágio, mas essas bandas compravam músicas... os Drzt do Paul também o faziam. Encontras facilmente o grande hit deles em várias linguas.
 
  • Love
Reações: paul93