Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso porque nunca enfrentou o Steven Seagal.. senão tinha levado uma coça das boas com todas aquelas "técnicas especiais"
Levava um rotativo no peito para aprender.
Mas geralmente ele sova chineses e latino americanos.
 
  • Like
Reações: Villas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Teria sido um combate daqueles…

Porque o Seagel era mais mãos e o Chuck era mais pés
Eu acho que era mais.. O chuck era mais karaté prático e real e o Seagal o mítico Karaté utópico e circense.
E a utopia vence sempre a realidade.
Mas lixado lixado era se no meio de tudo isso aparecia o gajo do Karate Kid e o Van Damme.. Seria o fim do mundo..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Levava um rotativo no peito para aprender.
Mas geralmente ele sova chineses e latino americanos.
Mas o rotativo seria com força-- E toda a gente sabe que o grande segredo do S.G era aplicar a força dos outros neles próprios.. por isso.. Seria como se o Chuck estivesse a dar um pontapé nele próprio.. e já se sabe no que isso resultaria..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas o rotativo seria com força-- E toda a gente sabe que o grande segredo do S.G era aplicar a força dos outros neles próprios.. por isso.. Seria como se o Chuck estivesse a dar um pontapé nele próprio.. e já se sabe no que isso resultaria..
Saudades de filmes de qualidade,.em que não era preciso pensar muito.

Invasion USA marcou a minha juventude. Argumento completamente surreal e idiota, e no entanto vejo sempre ate ao fim quando o apanho na TV.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Mas o rotativo seria com força-- E toda a gente sabe que o grande segredo do S.G era aplicar a força dos outros neles próprios.. por isso.. Seria como se o Chuck estivesse a dar um pontapé nele próprio.. e já se sabe no que isso resultaria..
Na famosa cena do Bruce Lee com o Norris… muita gente diz que houve má realização, porque notava-se que os murros e pontapés passavam muito ao lado do Chuck e do Bruce…

Mas as pessoas não têm ideia das ondas de propagação de força que um murro ou pontapé desses lutadores provocam…
 
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1

Para quem gosta de realismo

A partir 1:57 vêm os rotativos
 
  • Like
  • Love
Reações: Y_Chippo e Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Saudades de filmes de qualidade,.em que não era preciso pensar muito.

Invasion USA marcou a minha juventude. Argumento completamente surreal e idiota, e no entanto vejo sempre ate ao fim quando o apanho na TV.
Eles agora enchem essas merdas de nomes, e de minudências quânticas que fode um gajo
 
  • Like
Reações: Calabote