Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,486
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Saudades de filmes de qualidade,.em que não era preciso pensar muito.

Invasion USA marcou a minha juventude. Argumento completamente surreal e idiota, e no entanto vejo sempre ate ao fim quando o apanho na TV.
Eu nunca fui muito do time chuck.. Eu adoro o Seagal naquela dança circense que ele faz e naquela invenção que ele fez de "artes marciais" (com balelas psicológicas e budistas pelo meio). E a quantidade de anos que ele conseguiu suportar aquela farsa é de matar a rir.. Mas ainda assim, o meu tipo de junk movie que eu prefiro são os do rambo.
Estás numa cova contra um exército e só tens uma faca e um arco e tens que lutar contra um tanque? No problem.. Saudades desse pragmatismo..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,486
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Para quem gosta de realismo

A partir 1:57 vêm os rotativos
Já valeu só pelos pontapés no pára brisas.. Não conhecia essa modalidade.. Devia ser bonito ver o resultado final desse pontapé num gajo normal.. um gajo com pele normal, como os seres humanos normais e não nesta categoria de deus que está o chuck.. :)
 
  • Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,519
105,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Para quem gosta de realismo

A partir 1:57 vêm os rotativos
Um dia estava eu num café numa pequena terra aqui dos arredores do Porto onde temos um dos negócios, e dou-me muito bem com o dono (benfiquista mas porreiro) e estava a dar um filme do Chuck Norris e diz ele "Este gajo é capaz de ser o filho da puta mais fodido de sempre, repararem a facilidade com que esmurra os gajos todos, esse cabrão era capaz de ir daqui até à praia da Castelo do queijo a aviar pessoal...e não sei se parava por aí"
 
  • Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,519
105,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parecia o Rocha do Duarte e cia.

Um portento.

Mas sempre apreciei o estilo do Eusébio, que jogou no Beira Mar e Tirsense. Um medio que enchia o campo.
Não era fácil jogar no Mário Duarte nem no Abel Alves Figueiredo nesses tempos não.

O Diniz era conhecido como Sandokan. Por acaso era portista.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,519
105,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As respostas do futuro estão todas no passado :)
Já agora, entre o marcelo aikido sousa e o chuck pontapéaosmolhos quem venceria?
Se o Chuck for o Rui Rio acho que ontem levou um golpe e fico a dizer aikido aikido!

Já agora o Chuck é reconhecido como um gajo porreiro e o Steven como um arrogante fdp.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco