Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pedro R. disse:
Comecei agora a ouvir First Breath after coma. Estou a gostar bastante
sim, é uma das boas ( e poucas ) bandas nacionais dentro do género.

já estive para ver ao vivo num par de ocasiões mas não se concretizou.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,743
2,436
katatonia10 disse:
ainda não ouvi.

tu já?
Sim, já. É incrível como após décadas de hiato conseguem fazer algo tão....Slowdive. É excelente. Não é «Souvlaki», mas é muito, muito bom.

Não sei se conheces Minor Victories. Super grupo com tipos dos Slowdive, Mogwai e Editors. Apanhei-os por acaso num festival e foi torturante, mas depois perdi tempo a explorar um pouco e gostei bastante.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Olavo disse:
Sim, já. É incrível como após décadas de hiato conseguem fazer algo tão....Slowdive. É excelente. Não é «Souvlaki», mas é muito, muito bom.

Não sei se conheces Minor Victories. Super grupo com tipos dos Slowdive, Mogwai e Editors. Apanhei-os por acaso num festival e foi torturante, mas depois perdi tempo a explorar um pouco e gostei bastante.
"resíduos" de Slowdive só conheço Mojave 3 - é decente, dentro do género.

não faço a mais pálida ideia do que isso é, mas se aconselhas vou explorar quando puder.
 
J

JAEP

Guest
Ontem deu-me para pôr-me a ouvir hip-hop dos anos 90, verdadeiros classicos e Jasus, trocaria toda a porcaria que é produzida hoje em dia por mais uma musica, só uma, de Tupac ou Biggie.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
JAEP disse:
Ontem deu-me para pôr-me a ouvir hip-hop dos anos 90, verdadeiros classicos e Jasus, trocaria toda a porcaria que é produzida hoje em dia por mais uma musica, só uma, de Tupac ou Biggie.
Não iria tão longe... bastaria o bom velho "boom bap" da costa Este da década de 80 e 90 eheh