ehehe era bom era Bang Bang!! até o Casillas fazia coreografiaMiguel Alexandre disse:Feuer Frei - Rammstein
Não estive lá, mas lembro-me da notícia. Não sou fã de pedradas, mas havia qualquer coisa de justo em atirar pedra aos nickelback.Blashyrkh disse:espectacular!!memórias
https://twitter.com/expresso/status/1002183448910618624
x1000Barrigana disse:estas duas páginas são um susto.
isso foi em 2002..Barrigana disse:Não estive lá, mas lembro-me da notícia. Não sou fã de pedradas, mas havia qualquer coisa de justo em atirar pedra aos nickelback.
Sim já conhecia, mas fizeste bem em postar que acho que o jardel ainda não tinha ouvido.simao977 disse:
Yup. De bandas desconhecidas (para mim, pelo menos), estou curioso em ver os Public Service Broadcasting.Olavo disse:Tudo preparado para o Primavera Sound? Expectativas, bandas que não querem mesmo perder, sugestões, etc.?
Nick Cave!!!Olavo disse:Tudo preparado para o Primavera Sound? Expectativas, bandas que não querem mesmo perder, sugestões, etc.?
Estou preocupado com a chuva.Olavo disse:Tudo preparado para o Primavera Sound? Expectativas, bandas que não querem mesmo perder, sugestões, etc.?
Também não os conheço. Das bandas que ainda não vi, não vou perder Amen Dunes, Fever Ray, Vagabon e Arca. Mistela de estilos, bem sei. Mas cenas bem interessantes.Barrigana disse:Yup. De bandas desconhecidas (para mim, pelo menos), estou curioso em ver os Public Service Broadcasting.
edit: muito boa a iniciativa do fatboy slim nos Aliados. Só festa este ano, na grande avenida.
Merda de tempo.jardel disse:Estou preocupado com a chuva.
Estive a explorar o cartaz todo do Primavera das bandas que não conhecia e foi das poucas que andei a repetir o som over and over.Blue_Velvet disse:Public Service Broadcasting é tão bom! Os concertos são excelentes (e visuais) mas o album The Race for Space está noutro nível, simplesmente adoro-o