Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,742
12,785
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Eu vi muse em 2004, no super bock.. e foi daqueles concertos que não se esquece.. Hoje em dia não acompanho a banda nem conheço o que têm feito.. Mas parece que se habituaram ao sucesso e entraram em modo comercial descarado.. E quando é assim eu entendo, porque toda a gente precisa de dinheiro para viver, mas para mim deixa de ter interesse..

A foto realmente é um autêntico quadro "surrealistó-mistifório"
Ia escrever a mesma coisa! O concerto do SB em 2004. Foda-se, aquilo era rock n roll com garra, risco, inovacao. Lembro-me do Bellamy acabar o concerto "a Cobain", a atirar-se para cima da bateria. Bons tempos  :)

Agora sao de facto uma versao diluida, hollywoodesca, do que ja foram, concordo.
Ainda assim, melhores do que muita merda que para ai anda...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,742
12,785
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Miguel Alexandre disse:
E o Blixa ainda tinha os Einsturzende Neubauten outra banda impressionante.
Tambem estiveram no Primavera ha um par de anos.
Vi o concerto ao lado do Rui Moreira :)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,780
31,542
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muse até ao Absolution eram de uma carga artística inovadora excepcional. Podiam ser uma banda bandeira do rock, eram fora da caixa tinham influências do space rock e de música clássica que os tornavam ímpares na cena musical. Os 3 primeiros álbuns são simplesmente fantásticos. O Black Holes and Revelations também é bonzinho mas a partir daí começou a queda vertiginosa até se tornarem uma versão azeiteira dos Queen com músicas pastilha elástica á la Coldplay.

Para a história ficam malhas como o New Born, Citizen Erased,Muscle Museum, Bliss,Blackout, Stockholm Syndrome, Hysteria, Plug in Baby,Butterflies and Hurricanes, Knights of Cydonia etc.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
Fantástico concerto de Maiden sexta-feira. Agora, e perdoem-me o desabafo, deviam começar a confiscar os telemóveis à entrada do pavilhão, que um gajo não vê metade do concerto porque está tudo mais preocupado em filmar do que em assistir ao raio do concerto. Pagam 50 paus para olhar para um ecrã, minha nossa.

Pronto já desabafei. Provavelmente incomoda-me mais do que devia mas tinha de ser

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,741
52,548
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concerto fantastico dos Cebola mol no NOS Alive, os Pearl Jam que abriram o concerto deles, desiludiu.

https://twitter.com/fhf/status/1018556211438895105