Citando o Lennon " Instant karma is gonna get you"simao977 disse:
Citando o Lennon " Instant karma is gonna get you"simao977 disse:
Gostaste? Eu tenho mais.jardel disse:Citando o Lennon " Instant karma is gonna get you"![]()
Grande malha! Já conhecia. O J Balvin é muito forte.simao977 disse:
Ia escrever a mesma coisa! O concerto do SB em 2004. Foda-se, aquilo era rock n roll com garra, risco, inovacao. Lembro-me do Bellamy acabar o concerto "a Cobain", a atirar-se para cima da bateria. Bons temposMiguelDeco disse:Eu vi muse em 2004, no super bock.. e foi daqueles concertos que não se esquece.. Hoje em dia não acompanho a banda nem conheço o que têm feito.. Mas parece que se habituaram ao sucesso e entraram em modo comercial descarado.. E quando é assim eu entendo, porque toda a gente precisa de dinheiro para viver, mas para mim deixa de ter interesse..
A foto realmente é um autêntico quadro "surrealistó-mistifório"
Tambem estiveram no Primavera ha um par de anos.Miguel Alexandre disse:E o Blixa ainda tinha os Einsturzende Neubauten outra banda impressionante.
Bem-vindo companheiro!dragon_lorde disse:
Já conhecia bro, boa malhasimao977 disse:Bem-vindo companheiro!
E boa malha!
Olha esta:
https://www.youtube.com/watch?v=FVsbPW0HC88&list=RDFVsbPW0HC88&t=2
@jardel , sei que vais gostar!
Não conhecia, mano. Apaixonante!dragon_lorde disse:
Não precisas agradecer , temos de ser uns para outrossimao977 disse:Não conhecia, mano. Apaixonante!
Esqueceste-te do @jardel ... :'(dragon_lorde disse:
Não sabia que ele também era tropa .. para a próxima não me esqueçosimao977 disse:Esqueceste-te do @jardel ... :'(
Ele é o que mais gosta de nós todos.dragon_lorde disse:Não sabia que ele também era tropa .. para a próxima não me esqueço