Curiosamente descobri por mero acaso.. Andava a procurar cenas do Olafur Arnalds ao vivo quando por mero acaso descobri isto.jardel disse:O conceito ideal para a banda. Lindissimo.
Não irei morrer sem ver um concerto destes senhores.
Curiosamente descobri por mero acaso.. Andava a procurar cenas do Olafur Arnalds ao vivo quando por mero acaso descobri isto.jardel disse:O conceito ideal para a banda. Lindissimo.
Já vi 3/4 mas nenhum era num cenário desses. O melhor que consegui foi o ColiseuMiguelDeco disse:Curiosamente descobri por mero acaso.. Andava a procurar cenas do Olafur Arnalds ao vivo quando por mero acaso descobri isto.
Não irei morrer sem ver um concerto destes senhores.
Não me querendo gabar, mas já os vi aqui.jardel disse:Já vi 3/4 mas nenhum era num cenário desses. O melhor que consegui foi o Coliseu![]()
Atenção a Morat, que já tem grandes malhas, que nos arrebatam o coraçãosimao977 disse:
Felizmente esta magnifica banda acordou a tempo do marasmo comercial em que se tornou e regressou aos velhos tempos com o Hardwired.Treinador de Bancada disse:XXX aniversário do álbum ...And Justice for all. O melhor álbum sem baixo da história do heavy metal![]()
Qualquer semelhança desta letra com o Toupeiral do regime é mera coincidência...
O Kurt Cobain apenas se tornou no "Kurt Cobain" por causa da forma que morreu e quando morreu. O mais provável era tornar-se, com o passar do tempo, irrelevante como os Pearl Jam se tornaram rapidinho ou também os Smashing Pumpkins que, tomando o lugar dos Nirvana, se tornaram a banda rock alternativa mais potente dos 90.MiguelDeco disse:https://www.youtube.com/watch?v=9hFO290YK1U
Abençoado Youtube..
Obrigado ao génio que gravou isto.. Como diz um dos comentários do vídeo, o Kurt nesta altura parecia tão feliz.. Foda-se. E era um gajo tão fixe.. Pqp a droga.
Será que ele se tinha vendido ao mainstream caso não tivesse morrido? Que obras primas teriamos se tivesse continuado vivo? Merda de perguntas que nunca terão resposta..
Post completamente disparatado e sem o mínimo conhecimento. Credo. Foi tudo ao lado.Barrigana disse:O Kurt Cobain apenas se tornou no "Kurt Cobain" por causa da forma que morreu e quando morreu. O mais provável era tornar-se, com o passar do tempo, irrelevante como os Pearl Jam se tornaram rapidinho ou também os Smashing Pumpkins que, tomando o lugar dos Nirvana, se tornaram a banda rock alternativa mais potente dos 90.
Não fosse a cultura mórbida por artistas que morrem cedo, ninguém falaria dos Nirvana como falam hoje. E eu até gosto de Nirvana.
Completamente ao lado. O Cobain como vocalista era bonzito, como guitarrista mediano, mas como compositor era de outro mundo, da igualha de Lennon, Joey Ramone, Roger Waters (noutro estilo diferente) etc. Com 3 acordes fazia uma grande canção e com palavras que eram usadas como plasticina compunha canções que marcavam quem as ouvia. Outra das suas qualidades era ser genuíno e disruptivo numa era em que o hair metal e o glam rock eram plásticos como tudo.Barrigana disse:O Kurt Cobain apenas se tornou no "Kurt Cobain" por causa da forma que morreu e quando morreu. O mais provável era tornar-se, com o passar do tempo, irrelevante como os Pearl Jam se tornaram rapidinho ou também os Smashing Pumpkins que, tomando o lugar dos Nirvana, se tornaram a banda rock alternativa mais potente dos 90.
Não fosse a cultura mórbida por artistas que morrem cedo, ninguém falaria dos Nirvana como falam hoje. E eu até gosto de Nirvana.
Nada a ver, fdx...Barrigana disse:O Kurt Cobain apenas se tornou no "Kurt Cobain" por causa da forma que morreu e quando morreu. O mais provável era tornar-se, com o passar do tempo, irrelevante como os Pearl Jam se tornaram rapidinho ou também os Smashing Pumpkins que, tomando o lugar dos Nirvana, se tornaram a banda rock alternativa mais potente dos 90.
Meu deus, até me senti mal a ler isto. Tenho a ténue esperança que estejas a brincar.. Nirvana para mim, são uma das 3 melhores bandas de sempre. Para mim, não existe uma única música que seja má. O Cd que mais ouvi na minha vida foi o In Utero. Não tenho conhecimentos de música suficientes para te explicar a magnificência de tudo isto. Também não tenho dons de premonição para rebater o que disseste em termos de futuro, mas caraças, dizer que com o tempo se tornariam irrelevantes é um crime. Prova é que ainda hoje o som deles é completamente atual e ainda hoje estão muito há frente em termos do panorama musical atual... E isso nada tem a ver com o facto de como ele morreu...Barrigana disse:O Kurt Cobain apenas se tornou no "Kurt Cobain" por causa da forma que morreu e quando morreu. O mais provável era tornar-se, com o passar do tempo, irrelevante como os Pearl Jam se tornaram rapidinho ou também os Smashing Pumpkins que, tomando o lugar dos Nirvana, se tornaram a banda rock alternativa mais potente dos 90.
Eu diria que dentro dos cânones musicais tens razão, mas o Kurt era muito mais do que os cânones normais. Ele próprio veio introduzir uma nova forma de se avaliarem os artistas. Adicionando ao que referiste, queria só mencionar que a sensação que dá é que o Kurt feliz era só o da composição. Existem imensos concertos onde o Kurt parecia fazer apenas presença (também não foram muitos os concertos que ficaram), muitos deles a imensidão de droga seria tanta que impedia que ele desse o seu melhor. E muita das vezes ele mencionava o seu desagrado com isso.. E mais, o Kurt acaba por ser a voz de uma geração revoltada e muita das vezes sem expressão e que via nos seus gritos a contextualização sonora da revolta que viviam. Eu pelo menos sou um desses.Treinador de Bancada disse:Completamente ao lado. O Cobain como vocalista era bonzito, como guitarrista mediano, mas como compositor era de outro mundo, da igualha de Lennon, Joey Ramone, Roger Waters (noutro estilo diferente) etc. Com 3 acordes fazia uma grande canção e com palavras que eram usadas como plasticina compunha canções que marcavam quem as ouvia. Outra das suas qualidades era ser genuíno e disruptivo numa era em que o hair metal e o glam rock eram plásticos como tudo.
Os Nirvana foram provavelmente o último meteoro do rock que abanou, estilhaçou e alterou o rumo do género. Falta a esta geração em que o rock é dominado ou por hipsters e bandas alternativas, ou dinossauros do rock que se tornaram instituições, e em que principalmente o estilo não é a voz de uma geração sendo substituído pelo hip hop uns Nirvana para abanar, baralhar e agitar as águas.