Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Também gosto muito da Karen O e de yeah yeah yeahs, tenho 2 ou 3 cd's do tempo em que ainda se comprava. Digo isto porque para comprar cd's tinha que gostar muito dos discos. Nunca fui muito de os comprar. Arranjava os cd's copiados na DigitalFM :)
Já eu fui pioneiro na arte de gravar cd´s no meu antigo pc.. E tive a sorte de ter um rapaz que me dava em média uns 30 contos por mês só para gastar em cd´s.. Com livre escolha da minha parte. Não fiquei com os originais mas tenho uns mil e tal cd´s todos piratas.. E que valem hoje em dia o mesmo que quem os comprou novos. Nada :)

E também não gosto assim tanto da tori amos como gosto das outras, ainda assim adoro esta música onde ela faz dueto com o damien rice..

https://www.youtube.com/watch?v=6hjBrbm5iKA

Quanto ao Sardet, esse animal fo*** a comissão de festa da minha aldeia. A uma semana da festa, e com contrato já assinado, disse que não aparecia e foi tocar para uma cidade por um valor superior.. se já não gostava da música nunca mais tolerarei a pessoa.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
MiguelDeco disse:
Já eu fui pioneiro na arte de gravar cd´s no meu antigo pc.. E tive a sorte de ter um rapaz que me dava em média uns 30 contos por mês só para gastar em cd´s.. Com livre escolha da minha parte. Não fiquei com os originais mas tenho uns mil e tal cd´s todos piratas.. E que valem hoje em dia o mesmo que quem os comprou novos. Nada :)

E também não gosto assim tanto da tori amos como gosto das outras, ainda assim adoro esta música onde ela faz dueto com o damien rice..

https://www.youtube.com/watch?v=6hjBrbm5iKA

Quanto ao Sardet, esse animal fo*** a comissão de festa da minha aldeia. A uma semana da festa, e com contrato já assinado, disse que não aparecia e foi tocar para uma cidade por um valor superior.. se já não gostava da música nunca mais tolerarei a pessoa.
Grande galo com o Sardet. Lá em Coimbra o gajo parecia porreiro. Era para os vizinhos não fazerem muito escândalo lá na rua :)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Olavo disse:
Ali pela altura «Howl» tinha uma obsessão pouco saudável com esta banda. Infelizmente há muito que já não os acompanho.
São uma das minhas bandas favoritas desde que os conheci, em 2001, no curto circuito, quando aquilo tinha os videoclips para se escolher. É quando eles têm o primeiro cd.

Depois tenho seguido sempre. Têm um ou outro cd que não gosto tanto, o specter of the feast, principalmente, que é o penúltimo, mas o último que lançaram gostei bastante.

Acho que têm feito uma carreira muito consistente e sempre com um som bastante próprio. Ouve-se aquilo e associa-se logo a BRMC.

E ao vivo acho que são brutais. Vi dois deles, um em festival, em Paredes de Coura 2004, acho, foi a primeira vez que lá fui e depois no Hard Club para ai em 2009. Esse principalmente foi um concerto do caralho.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,497
3,679
MrKovac disse:
E ao vivo acho que são brutais. Vi dois deles, um em festival, em Paredes de Coura 2004, acho, foi a primeira vez que lá fui e depois no Hard Club para ai em 2009. Esse principalmente foi um concerto do caralho.
Estive para ir a Paredes de Coura nesse ano. Ano de chuvada monumental. Com Strokes e Mike Patton se não me falha a memória.

Estive no Hard Club em 2009. Tive os ouvidos a zumbir até ao outro dia de manhã. Aahah

Adoro os três primeiros álbuns. Numa altura chegaram a ser obsessão. A partir daí, confesso que já me custa.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Olavo disse:
Estive para ir a Paredes de Coura nesse ano. Ano de chuvada monumental. Com Strokes e Mike Patton se não me falha a memória.

Estive no Hard Club em 2009. Tive os ouvidos a zumbir até ao outro dia de manhã. Aahah

Adoro os três primeiros álbuns. Numa altura chegaram a ser obsessão. A partir daí, confesso que já me custa.
E Motorhead ...

Até vou procurar esse cartaz.

Não me lembro se fiquei fodido dos ouvidos. Mas aquilo em sala é poderoso :)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
MrKovac disse:
E Motorhead ...

Até vou procurar esse cartaz.

Não me lembro se fiquei fodido dos ouvidos. Mas aquilo em sala é poderoso :)
Quer dizer... Motorhead não sei... secalhar já os vi depois, mas tinha ideia de ver isso escrito nesse ano numa t-shirt que um amigo comprou na altura.