Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Vi 3 de RATM e o de Lisboa talvez tenha sido o mais violento mas foi sobretudo na frente. Aí sim havia malta estúpida. O resto estava com muita energia, como é óbvio, mas sem brutalidade.
Quando falo em porrada desnecessária tal não significa que seja apenas com bandas mais enérgicas. Já vi porrada feia em Arctic Monkeys e Offspring mas a razão principal era serem putos de 15-19 anos que não tinham juízo.
Era metê-los num concerto de Machine Head ou algo do género e já acalmavam.

Quanto ao hotel dos RATM: gosto dos seus ideais, especialmente das letras do Rocha mas não vou ao ponto de pensar que para eles é amor e uma cabana. E com o passar dos anos os ideais vão-se diluindo.
Recordo-me dos Pearl Jam enfrentarem sozinhos a ticketmaster devido aos preços abusivos dos bilhetes em 94 e hoje em dia os PJ chulam os fãs em conjunto com a mesma ticketmaster. lol
VI RATM no Alive e logo depois de acabar a Internacional foi o puro caos no bom sentido.Estava com a minha namorada da altura perto da frente e tive de vir para trás. Mas senti aquele fervor, aquela loucura e explodir de emoções que é coisa rara nos dias de hoje num concerto de rock.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
VI RATM no Alive e logo depois de acabar a Internacional foi o puro caos no bom sentido.Estava com a minha namorada da altura perto da frente e tive de vir para trás. Mas senti aquele fervor, aquela loucura e explodir de emoções que é coisa rara nos dias de hoje num concerto de rock.
Essa loucura eu gosto. RATM é banda baseada nisso. É a partir do principio ao fim. O que não gosto é violência gratuita em que nem sequer vivencias a música. E nas filas da frente vi casos desse género. Malta que foi ali só para arranjar confusão.

Mas partilho da vossa opinião: eram uma banda que proporcionam experiências inesquecíveis. Quando a sirene começava a tocar era o fim do mundo. Ainda antes de eles subirem ao palco.

Este foi o último que vi, o grátis em Londres. Como o editaram em DVD a qualidade é boa. Ver 50000 pessoas a vibrar em uníssono durante mais de 1 hora é muito fixe.

https://www.youtube.com/watch?v=qm7ych5qH14

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Essa loucura eu gosto. RATM é banda baseada nisso. É a partir do principio ao fim. O que não gosto é violência gratuita em que nem sequer vivencias a música. E nas filas da frente vi casos desse género. Malta que foi ali só para arranjar confusão.

Mas partilho da vossa opinião: eram uma banda que proporcionam experiências inesquecíveis. Quando a sirene começava a tocar era o fim do mundo. Ainda antes de eles subirem ao palco.

Este foi o último que vi, o grátis em Londres. Como o editaram em DVD a qualidade é boa. Ver 50000 pessoas a vibrar em uníssono durante mais de 1 hora é muito fixe.

https://www.youtube.com/watch?v=qm7ych5qH14
Estas centenas que assistiram a isto são grandes privilegiados... Assistir a uma banda enorme fora da caixa antes da sua explosão...Como alguém disse na caixa de comentários, a sensação dos adolescentes a ouvirem este som inovador, deveria ser igual à sensação da geração dos pais do Marty McFly a assistirem a um guitar schredding no Regresso ao Futuro...

https://www.youtube.com/watch?v=HMq-qAn3otE

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Olavo disse:
Terá sido no SBSR da poeira em 2011? Tanta porradinha levei. Deus. O que vale é que a minha anestesia era tal, que mal me custou.
No caso que referi foi no Coliseu do Porto 2010.
Mas também me recordo bem desse SBSR 2011 e da maldita poeira e os lenços coloridos improvisados que deixavam passar o pó todo..lol. E a pilha de lixo gigante à entrada do campismo. Boa organização.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,828
3,325
Keith Flint foi encontrado morto em sua casa :( lá se vai mais uma parte da minha adolescência! Descansa em paz...Prodigy é eterno!