Conhece isto? São de Pombal!MrKovac disse:
Saudades adolescência.André Farinha disse:
São amigos de um grande amigo meu de Pombal.Moreira disse:Conhece isto? São de Pombal!
Muito concerto vi dele e da banda anterior, "My Cubic Emotion".
Enviado do meu HUAWEI TAG-L21 através do Tapatalk
Já eu é mesmo com o The Divison Bell, mesmo sem o Waters o álbum é muito bom e o Gilmour um Deus da harmonia.Blue disse:@Ripas , a propósito da conversa no outro tópico, e para segui-la aqui que é o lugar correto.
Desafio-te a fazeres um top 5, por ordem, de álbuns dos Pink Floyd. Sei que é quase crime pedir isto, mas gosto sempre de fazer este desafio ao pessoal que gosta deles.
Deixo já aqui o meu, sendo que costumo ferir susceptibilidades com a posição do The Wall
1 - TDSOTM
2 - Wish You Were Here
3 - Atom Heart
4 - The Wall
5 - Meddle
Intrometendo-me aqui na conversa, mas como adoro trocar ideias com malta com bom gosto, acho que a shine on you crazy diamond é a melhor malha deles e uma das melhores da história da música. Não sei se isto será polémico, mas é impressionante. Tem tudo aquela música.Ripas disse:Já eu é mesmo com o The Divison Bell, mesmo sem o Waters o álbum é muito bom e o Gilmour um Deus da harmonia.
Não o consigo deixar de fora do meu top5.
Já agora, a minha malha preferida do PF é Comfortably Numb.
1 - TDSOTM
2 - The Wall
3 - Wish you were here
4 - Meddle
5 - The Division Bell
Também gosto muito dessa, aliás, são tantas que fica difícil escolher por vezes.paul93 disse:Intrometendo-me aqui na conversa, mas como adoro trocar ideias com malta com bom gosto, acho que a shine on you crazy diamond é a melhor malha deles e uma das melhores da história da música. Não sei se isto será polémico, mas é impressionante. Tem tudo aquela música.
São grandes malhas, sim senhor. Gosto muito do Gilmour, é uma lenda, claro. Mas acho que os pink floyd baixaram o nível com a saída do Roger Waters. Para mim, o último álbum deles que me deixou louco foi o the wall.Ripas disse:Também gosto muito dessa, aliás, são tantas que fica difícil escolher por vezes.
Já agora, sem Waters, as minhas preferidas são Marooned, High hopes e Coming Back to Life.
Sou um confesso #teamgilmour![]()
Pink Floyd a todo o vapor é com o Waters incluído, sem dúvida, mas na minha modesta opinião o Gilmour "dá mais" à banda ao longo dos anos que o Roger.paul93 disse:São grandes malhas, sim senhor. Gosto muito do Gilmour, é uma lenda, claro. Mas acho que os pink floyd baixaram o nível com a saída do Roger Waters. Para mim, o último álbum deles que me deixou louco foi o the wall.
Percebo bem o que queres dizer. Considero o Gilmour o melhor a nível musical, mas a nível de letras e produção da banda sou totalmente Waters. Para não falar que o waters também dá mais emprego a pessoas, principalmente advogados.Ripas disse:Pink Floyd a todo o vapor é com o Waters incluído, sem dúvida, mas na minha modesta opinião o Gilmour "dá mais" à banda ao longo dos anos que o Roger.
As discussões que eu já tive à pala disto.
Transformou-se num político sem uma causa verdadeiramente perceptível.paul93 disse:Percebo bem o que queres dizer. Considero o Gilmour o melhor a nível musical, mas a nível de letras e produção da banda sou totalmente Waters. Para não falar que o waters também dá mais emprego a pessoas, principalmente advogados.
Pois é. Respeito algumas ideias e opiniões, mas outras são absolutamente ridículas. O apoio dele ao Maduro faz-me uma confusão. Se é assim tão anti-capitalismo, tem que repensar muito na sua vida.Ripas disse:Transformou-se num político sem uma causa verdadeiramente perceptível.
Cá para mim, que ninguém nos está a ler, é mais um velhote casmurro com tudo e todos!
Demasiado dinheiro e tempo livre!paul93 disse:Pois é. Respeito algumas ideias e opiniões, mas outras são absolutamente ridículas. O apoio dele ao Maduro faz-me uma confusão. Se é assim tão anti-capitalismo, tem que repensar muito na sua vida.