Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,442
Tenho vista para o Dragão.
Y_Chippo disse:
Era um adolescente viciado no Smash e no Ignition, mas foderam tudo com aquele album ridiculo, o Americana. Nunca recuperaram dessa treta e agora dao concertos na OviBeja. Vida dificil.
Por acaso uma das minhas malhas preferidas deles é do Americana.
The Kids Aren't Alright, mas nada que chegue perto da minha número um deles, Genocide.

O álbum Smash deles e o Dookie dos Green Day saíram no mesmo ano, 94, e devem ter sido dos álbuns que mais ouvi na minha vida, por incrível que pareça.
Era até o meu walkman da Sony deitar fumo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,748
12,799
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ripas disse:
Por acaso uma das minhas malhas preferidas deles é do Americana.
The Kids Aren't Alright, mas nada que chegue perto da minha número um deles, Genocide.

O álbum Smash deles e o Dookie dos Green Day saíram no mesmo ano, 94, e devem ter sido dos álbuns que mais ouvi na minha vida, por incrível que pareça.
Era até o meu walkman da Sony deitar fumo.
Verdade, essa musica era uma perola perdida num poio fumegante.
O Dookie tambem e dos albuns da minha vida. Ainda me apanho a cantarolar aquela entrada da Longview volta e meia sem me dar por ela.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,442
Y_Chippo disse:
Verdade, essa musica era uma perola perdida num poio fumegante.
O Dookie tambem e dos albuns da minha vida. Ainda me apanho a cantarolar aquela entrada da Longview volta e meia sem me dar por ela.
Foi dos meus primeiros cd's e o também o único que me roubaram, deixei-o perdido na minha mesa da sala de aulas.
Apeteceu-me partir tudo, fdp.

Comprei-o na Roma mega store, salvo erro, essa meca da música na altura.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ripas disse:
Foi dos meus primeiros cd's e o também o único que me roubaram, deixei-o perdido na minha mesa da sala de aulas.

O meu primeiro CD foi lá que comprei tb....Jeff Buckley, Grace.

Aliás, foram 2 ao mesmo tempo - foi esse e o Add it Up (1981-1993) dos Violent Femmes.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,665
6,059
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
https://youtu.be/SGJFWirQ3ks

Ja que falarmos de punk...

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,442
Barrigana disse:
O meu primeiro CD foi lá que comprei tb....Jeff Buckley, Grace.

Aliás, foram 2 ao mesmo tempo - foi esse e o Add it Up (1981-1993) dos Violent Femmes.
Também tenho esse dois álbuns, um oferecido e outro comprado também lá.
Hoje em dia ouço mais Violent Femmes no Tendinha, nas poucas vezes que lá vou, que propriamente em casa ou no carro.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Ripas disse:

Confere. E a Carbono na Boavista.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
deco macau disse:
https://youtu.be/SGJFWirQ3ks

Ja que falarmos de punk...

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Pioneiros. Esses, os Black Flag, entre outros. Respeito muito os ideais dos Fugazi. Influenciaram imensas bandas que surgiram depois.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,484
3,655
MiguelDeco disse:
Uma palhaçada a eliminação do conan.. passaram algumas músicas que na sua totalidade não superam aquela parte inicial da sua canção. Mas já se sabe que tipo de concurso aquilo é..

Já agora, viciado nisto..

https://www.youtube.com/watch?v=si6eCShYhn4
Apanhei-os totalmente por acaso e sem estar a contar há dois anos em Reykjavik. Fiquei chocado na altura? Sim! Fiquei ainda mais este ano quando percebi que tinham sido selecionados para a Eurovision. Os meus favoritissimos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olavo disse:
Apanhei-os totalmente por acaso e sem estar a contar há dois anos em Reykjavik. Fiquei chocado na altura? Sim! Fiquei ainda mais este ano quando percebi que tinham sido selecionados para a Eurovision. Os meus favoritissimos.
Eu fiquei abismado como é que um país conseguiu escolher um projeto tão provocador para uma competição como esta. Mesmo com os casos passados não me lembro de algo assim.. E nós ainda nos queixámos da "excentricidade" do nosso lol. Mas a verdade é que ouvindo isto fiquei completamente viciado. O nome da canção significa "O ódio prevalecerá" o que como é óbvio é uma provocação a israel.. Como se já não fossem provocação suficiente. :) Tem um cheirinho a Einstürzende Neubauten, misturado com rammstein, misturado com o lado sado do marilyn manson.. Interessante de acompanhar.

Por falar em Einstürzende Neubauten..

https://www.youtube.com/watch?v=UzCPxUzAcbs