Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Sakamoto disse:
Ui, fazem mesmo lembrar os Deftones. Muito bom som e recomendação, obrigado.
De nada :D

Fazem lembrar Deftones nesta, principalmente, mas também há outras músicas boas nesse estilo: "Is It Really You?", "A Sad Cartoon", "Screaming" (já com alguns momentos de metalcore), "Aggresive Evolution" (no refrão).

De resto o álbum é mais para o pesadão, eles até têm um intro de black metal na música "Heavy is the Head That Falls with the Weight of a Thousand Thoughts".
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TesseracT disse:
De nada :D

Fazem lembrar Deftones nesta, principalmente, mas também há outras músicas boas nesse estilo: "Is It Really You?", "A Sad Cartoon", "Screaming" (já com alguns momentos de metalcore), "Aggresive Evolution" (no refrão).

De resto o álbum é mais para o pesadão, eles até têm um intro de black metal na música "Heavy is the Head That Falls with the Weight of a Thousand Thoughts".
Brigado.. Gostei bastante..

https://www.youtube.com/watch?v=efdDyf9a6eA

Estas bandas é ao vivo que se tira a teima :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TesseracT disse:
De nada ;D

O novo álbum deles é até agora o melhor de 2020, para mim claro. Não acho que tenha uma música má sequer.
Eu não conhecia e fui seduzido pela comparação com os deftones.. E pese embora eu ache que ao vivo não parecem lá muito com eles, de facto nas músicas que referiste existem ali uns traços dessa banda que eu adoro (pese embora o concerto de merda que deram na única vez que os fui ver).