Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,553
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bem, não estava à espera de tanta adesão. Fiquei feliz com isso. Como calculava, qualidade e diversidade não faltou.

Como ponto negativo deste primeiro balanço, fiquei desiludido por só uma pessoa (grande @Sakamoto) me mandar ir mamar na quinta pata do cavalo ;)

Fiquei surpreendido por ninguém meter música portuguesa, e esta tem que ser mencionada.

Obrigado a todos.

Edit: meteu sim, eu é que sou um nabo. Perdão ao @BestDragon que meteu aqui um hino e eu esqueci-me.

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,434
15,522
Bem, não estava à espera de tanta adesão. Fiquei feliz com isso. Como calculava, qualidade e diversidade não faltou.

Como ponto negativo deste primeiro balanço, fiquei desiludido por só uma pessoa (grande @Sakamoto) me mandar ir mamar na quinta pata do cavalo ;)

Fiquei surpreendido por ninguém meter música portuguesa, e esta tem que ser mencionada.

Obrigado a todos.

Azul e branco não é português verdade, é Portoguês...

"Enviada do meu tijolo"

• Like
  • Love
Reações: Sakamoto e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,553
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dia 2 uma canção com um número no título.

É provavelmente a canção que mais gosto dos Blur e que por sua vez faz parte de um álbum que tem como título um número.

Bem... Excelente. Música e álbum a cumprir o requisito dá jackpot.

Confesso que quando vi Blur, pensei que era a Song 2. Esta não conheço. Vou ouvir.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto é complicado, ainda hoje de manhã me lembrei de uma grande malha do Laurent Garnier, com uma cor no titulo 😂

• Haha
Reações: paul93