Magnus Andersson - Treinador

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Excelente, Magnus!
Não guarda nada para ele, diz tudo o que tem a dizer.
As desculpas não são necessárias mas é preciso fazer uma limpeza mental a essa malta para ver se voltarmos a atingir um nível que nos permita manter a crença na conquista das duas competições que nos restam.
Com o nível actual, por muito que nos custe, não deve dar.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
É um excelente Treinador e um grande Homem, oxalá permaneça no F.C.Porto por largos anos.
Oxalá tenha força, vontade e motivação para isso.
Mas apesar de ter contrato até 2024, temos de perceber que ele está cá há muito mais tempo do que julgávamos ser possível...está connosco desde 2018!
E não podemos nunca esquecer que a tragédia que se abateu sobre a equipa há pouco mais de 1 ano deve ter levado a um desgaste mental inimaginável.
Por tudo isto, há que aproveitar enquanto o Magnus está connosco mas devemos manter todas as opções em aberto.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Oxalá tenha força, vontade e motivação para isso.
Mas apesar de ter contrato até 2024, temos de perceber que ele está cá há muito mais tempo do que julgávamos ser possível...está connosco desde 2018!
E não podemos nunca esquecer que a tragédia que se abateu sobre a equipa há pouco mais de 1 ano deve ter levado a um desgaste mental inimaginável.
Por tudo isto, há que aproveitar enquanto o Magnus está connosco mas devemos manter todas as opções em aberto.
O que dizes é verdade mas duvido que com estas ultimas contratações ele esteja a pensar em sair, mas nunca se sabe.
 
  • Like
Reações: afpdias

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
O que dizes é verdade mas duvido que com estas ultimas contratações ele esteja a pensar em sair, mas nunca se sabe.
Pois, não sei, talvez...vamos aguardar.
Mas eu aposto num fim de ciclo, por todos os motivos e mais alguns.

O mais importante neste momento será conseguir ter a equipa unida na luta pelo nosso grande objectivo, algo que, por muito crentes que sejamos, é claro que não tem acontecido nos últimos tempos.
 
  • Like
Reações: portu

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,233
1,133
Pois, não sei, talvez...vamos aguardar.
Mas eu aposto num fim de ciclo, por todos os motivos e mais alguns.

O mais importante neste momento será conseguir ter a equipa unida na luta pelo nosso grande objectivo, algo que, por muito crentes que sejamos, é claro que não tem acontecido nos últimos tempos.
Não acredito nada em fim de ciclo... Todos os sinais vão em sentido contrário.
 
  • Like
Reações: Flamma e simao977

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,898
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda para mais quando há reforços a dizer que o facto de trabalhar com o Magnus foi um dos motivos da escolha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: simao977

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O tri está próximo mister!!!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kra