Magnus Andersson - Treinador

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Espero que esse cenário não seja, sequer, colocado em equação...
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,233
1,133
Temos o melhor plantel do campeonato.

Uma qualidade e quantidade que os nossos rivais não têm. Esta temporada, finalmente já se está a ver qualquer coisa diferente.

Vencendo todos os jogos em Novembro para o campeonato voltamos a ter boas condições para festejar mais para a frente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A ver vamos.
Por exemplo no GR estamos claramente atrás..
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Estava mais que na altura de deixae de fora quem não tem correspondido, independentemente do estatuto, e mudar alguna coisa na forma de jogar da equipa.

Finalmente remates de fora, finalmente mais André e Plaza também (se não serve a defender, serve com certeza para alternar no ataque).

Nada está perdido internamente.
Esta época ainda vai bem a tempo de ser uma época positiva, pese embora o sobressalto inicial.

Quaisquer ervas daninhas k seja necessário ceifar... Pois seja Magnus! Primeiro a equipa!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Gostei das declarações ao Jogo.
É muito bom reconhecer que as coisas não estão a correr tão bem como no passado mas a confiança e a vontade em alcançar títulos nacionais continua bem presente.
Quanto a mim, é meio caminho andado para melhorar e atingir os objectivos.
Cabe aos adeptos não deixar de acreditar, também!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Gostei das declarações ao Jogo.
É muito bom reconhecer que as coisas não estão a correr tão bem como no passado mas a confiança e a vontade em alcançar títulos nacionais continua bem presente.
Quanto a mim, é meio caminho andado para melhorar e atingir os objectivos.
Cabe aos adeptos não deixar de acreditar, também!
Deixar de acreditar? Nunca.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,292
Obviamente. Era preciso ser muito ingrato e ter memória muito curta.
A julgar pelas assistências no Dragão, ninguém diria isso...
Uma vergonha mas pronto... agora contra a orcalhada deve encher...

É extraordinário como nem na Champions, com algumas das melhores equipas do mundo, se consegue ter 2000 pessoas no pavilhão...
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A julgar pelas assistências no Dragão, ninguém diria isso...
Uma vergonha mas pronto... agora contra a orcalhada deve encher...

É extraordinário como nem na Champions, com algumas das melhores equipas do mundo, se consegue ter 2000 pessoas no pavilhão...
E ha malta que diz que o pavilhão é muito pequeno
 
  • Like
Reações: Flamma e jpgm97

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
165
92
Não sei a importância que isso tem, mas o facto de darem sempre o pavilhao esgotado com muitos bilhetes a serem vendidos pelas claques, acredito que tera também o seu impacto
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
O Magnus afirmou a um meio de comunicação sueco que não tomou nenhuma decisão e que tem contrato com o Porto e é nisso que está focado.

Porém o jornal francês que avançou a notícia, até refere que a contratação pode ser antecipada para este verão.

Eu acho que o Magnus vai terminar o seu ciclo no Porto. Não sei se este verão, ou quando terminar o contrato.

Acho que a indefinição que o @TubaraoBranco tem referido nas suas últimas intervenções, pode estar também relacionada com este tema.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Magnus afirmou a um meio de comunicação sueco que não tomou nenhuma decisão e que tem contrato com o Porto e é nisso que está focado.

Porém o jornal francês que avançou a notícia, até refere que a contratação pode ser antecipada para este verão.

Eu acho que o Magnus vai terminar o seu ciclo no Porto. Não sei se este verão, ou quando terminar o contrato.

Acho que a indefinição que o @TubaraoBranco tem referido nas suas últimas intervenções, pode estar também relacionada com este tema.
Sim, há essa hipótese de ser em 2023.

A última notícia que saiu já fala em 2024. É aguardar...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Eu apostaria numa saída já no final desta época.
Para mim será algo surpreendente se isso não acontecer e, a não acontecer, creio que até poderá ser pouco benéfico para ambas as partes.
É importante perceber rapidamente qual a direcção que a secção quer seguir e quem está a tomar essas rédeas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Independentemente de sair no final da época ou apenas em 2024 espero que a secção esteja ciente e a trabalhar afincadamente no que é preciso para continuar com a mesma capacidade e a mesma competência demonstrada até então.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk