Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
DeepBlue disse:
Gostei muito da sua contratação, o preço (7,5 M€) é um pouco salgado, mas tenho a esperança que talvez uns 2/3 milhões desse valor acabem por ser pagos com a cedência do passe de um jogador nosso, talvez esse nome saia de Mikel, Ewerton, Rúben Macedo, André Pereira, etc... se acontecer espero é que também fiquemos com direito a uma % de uma venda futura.

Veremos.

Mas atenção não tenho dúvidas que daqui a uns 3/4 anos o Loum nos vai encher os cofres e pouco nos iremos lembrar do que custou.

Agora é ele trabalhar e nós sabermos trabalhá-lo!

FORÇA MAMADOU!!!
Quando "compras" a pagar noutra epoca  futebolistica o valor é um tanto inflacionado.

O rapaz chegou ha 15 dias se calhar ainda mal assimilou os processos de jogo da nossa equipa e já ha quem reclame a sua presença nas convocatorias !!!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,671
1,075
LuccaLisboa disse:
Como é emprestado pelo Braga, será que na taça pode jogar contra eles?
Na Taça pode. Não pode nas competições organizadas pela Liga, como a Taça é organizada pela Federação não se aplica.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Loum não está no banco onde faltam imensos titulares? Será mais um para juntar à extensa lista de contratações falhadas? A meu ver o motivo é falta de empenho nos treinos. É a única solução que encontro. Para esse efeito não teria sido melhor manter Sérgio Oliveira (que estava inscrito na UCL e tem mais experiência) ou até subir Rui Pires/Kelechi/Romário)(como 4o/5o médio jogava mais na B e se necessário jogavam na B, ao estilo do que faz o Bruno Costa)?

PS- Este comentário está baseado em suposições(é o máximo que se consegue ter nesta altura)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,598
15,945
Vila Nova de Gaia, 1975
Sérgio Conceição analisou a contratação de Mamadou Loum, médio que chegou ao FC Porto neste mercado de inverno, dizendo que as qualidades do jogador, bem como a sua margem de progressão, despertaram o interesse dos dragões.

"Já o conhecia há algum tempo, tem uma margem de progressão grande, é bastante jovem. Nota-se no seu caráter que é alguém ambicioso que quer chegar a patamares interessantes no futebol e estávamos atentos à sua personalidade e às suas qualidades como futebolista. É um jogador interessante, assim como os outros que vieram neste mercado. São boas alternativas, boas soluções", referiu o treinador em conferência de imprensa.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
A questão é, quem é que tiravam do banco de hoje para meter o Loum?

O rapaz ocupa uma posição fulcral do jogo, tem de defender e atacar em consonância com a equipa..

Como referi quando lançaram o nome dele, teria sempre de levar um banho táctico, ao passo que as outras compras seriam para ser opção a partir do banco ou neste caso, 3 titulares que ninguém treme porque já mostraram algum serviço..

É preciso ter calma, eu não o teria trazido já, mas entendo que era uma oportunidade de mercado, está longe de ser um talento cru, já vai no 4º ano a jogar por cá, mas evidentemente, não está pronto para ser titular..

O Danilo chegou cá com 24 anos, depois de 3 épocas em alta sempre a titular e teve muito mais escola e escalões de seleção do que o Loum..

É preciso ter calma..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,090
19,630
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
killermartins disse:
A questão é, quem é que tiravam do banco de hoje para meter o Loum?

O rapaz ocupa uma posição fulcral do jogo, tem de defender e atacar em consonância com a equipa..

Como referi quando lançaram o nome dele, teria sempre de levar um banho táctico, ao passo que as outras compras seriam para ser opção a partir do banco ou neste caso, 3 titulares que ninguém treme porque já mostraram algum serviço..

É preciso ter calma, eu não o teria trazido já, mas entendo que era uma oportunidade de mercado, está longe de ser um talento cru, já vai no 4º ano a jogar por cá, mas evidentemente, não está pronto para ser titular..

O Danilo chegou cá com 24 anos, depois de 3 épocas em alta sempre a titular e teve muito mais escola e escalões de seleção do que o Loum..

É preciso ter calma..
Tirava o Hernâni. Sim já sei que são posições diferentes.

O Hernâni não acrescenta nada quando entra.

Ao menos o Loum têm um bom remate  o que podia dar jeito visto o Tondela vai jogar com o autocarro.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
Lucho75 disse:
Tirava o Hernâni. Sim já sei que são posições diferentes.

O Hernâni não acrescenta nada quando entra.

Ao menos o Loum têm um bom remate  o que podia dar jeito visto o Tondela vai jogar com o autocarro.
Mas depois, quem é que ia servir os cafés no banco?

Ficavas com o Brahimi a meio gás e o André como únicas opções de ataque.. O Hernâni quando tem o Adrian em campo até faz golos..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,262
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O unico que podia sair para entrar o Loum era o Bruno Costa, ou eventualmente o Mbemba.