Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,759
8,541
Do que se ve no video, tem uma coisa boa e nao vemos muito em jogos da nossa equipa, remates de fora de area.
Ele arrisca.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,874
super82 disse:
Do que se ve no video, tem uma coisa boa e nao vemos muito em jogos da nossa equipa, remates de fora de area.
Ele arrisca.
Verdade.
Tendo em conta que perdemos um dos poucos jogadores do plantel que tinha capacidade para isso (Sérgio Oliveira), esta caracteristicas do jogador será sempre um upgrade.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,156
5,032
Acho que fazia mais sentido ter sido inscrito na Champions que o Fernando Andrade, mas vamos ver no que dá. Da lista inicial saíram 2 médios e não entrou nenhum. Temos apenas 3 médios, mais o Otávio e o Bruno Costa. Ainda por cima a maioria deles são de características ofensivas.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

MAMADOU LOUM: "O FC PORTO É UM CLUBE MUITO GRANDE"

As primeiras declarações do médio senegalês como jogador do FC Porto
Mamadou Loum realizou esta sexta-feira o primeiro treino como jogador do FC Porto. Após a sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o médio defensivo falou ao Porto Canal sobre o novo capítulo na carreira.

O jogador senegalês de 22 anos quer continuar a evoluir, agora com a camisola azul e branca, e garante ter sido bem recebido no balneário do FC Porto.

Feliz por representar o FC Porto
“Estou muito contente, muito feliz por estar aqui. O primeiro treino foi muito bom e encontrei um grupo que me recebeu muito bem e que me ajudou muito neste primeiro treino. O FC Porto é um clube muito grande, as instalações são maravilhosas, quero continuar a evoluir aqui.”

A ambição de Sérgio Conceição
“O mister é um treinador muito ambicioso, quer ganhar sempre, e eu também sou assim, sou muito ambicioso. Quero ganhar, ganhar sempre. Isso é o mais importante para mim.”

O clube certo para crescer
“Sou um médio defensivo de base, mas quero evoluir e ser um box-to-box. Temos de nos adaptar a tudo o que o treinador quiser. Estou aqui para ajudar a equipa, para ajudar o FC Porto. Este é o momento certo e o clube certo para eu continuar a crescer.”


https://www.youtube.com/watch?v=0wQcr5qwkRk
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Acho que fazia mais sentido ter sido inscrito na Champions que o Fernando Andrade, mas vamos ver no que dá. Da lista inicial saíram 2 médios e não entrou nenhum. Temos apenas 3 médios, mais o Otávio e o Bruno Costa. Ainda por cima a maioria deles são de características ofensivas.
Provavelmente se o Loum tivesse chegado quando chegou o Fernando, teria sido ele o inscrito.
Chegou no dia 31, ainda não provou que se integra no estilo de jogo e no grupo, enquanto que o Fernando já mostrou que pode ser importante.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,264
30,162
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Gostei muito da sua contratação, o preço (7,5 M€) é um pouco salgado, mas tenho a esperança que talvez uns 2/3 milhões desse valor acabem por ser pagos com a cedência do passe de um jogador nosso, talvez esse nome saia de Mikel, Ewerton, Rúben Macedo, André Pereira, etc... se acontecer espero é que também fiquemos com direito a uma % de uma venda futura.

Veremos.

Mas atenção não tenho dúvidas que daqui a uns 3/4 anos o Loum nos vai encher os cofres e pouco nos iremos lembrar do que custou.

Agora é ele trabalhar e nós sabermos trabalhá-lo!

FORÇA MAMADOU!!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
DeepBlue disse:
Gostei muito da sua contratação, o preço (7,5 M€) é um pouco salgado, mas tenho a esperança que talvez uns 2/3 milhões desse valor acabem por ser pagos com a cedência do passe de um jogador nosso, talvez esse nome saia de Mikel, Ewerton, Rúben Macedo, André Pereira, etc... se acontecer espero é que também fiquemos com direito a uma % de uma venda futura.

Veremos.

Mas atenção não tenho dúvidas que daqui a uns 3/4 anos o Loum nos vai encher os cofres e pouco nos iremos lembrar do que custou.

Agora é ele trabalhar e nós sabermos trabalhá-lo!

FORÇA MAMADOU!!!
Tb gostava de ter a tua convicção e optimismo, mas no caso do Loum não consigo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se for tão duro e intransponível como o outro Mamadu de meio-campo que por cá passou (de forma fugaz), já justifica a contratação.

Falo, claro, do mítico Mamadu BOBÓ.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,117
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Se for tão duro e intransponível como o outro Mamadu de meio-campo que por cá passou (de forma fugaz), já justifica a contratação.

Falo, claro, do mítico Mamadu BOBÓ.
Ei, Sá! O que é essa merda?
– Vai-te foder, preto do caralho. Conheço-te de algum lado? Vai-te foder, vai para o caralho!
Isto foi junto ao banco do Salgueiros e eles começaram-se a rir. Eu virei-me e disse:
– Estão a rir mas daqui a pouco estão a chorar.
Sou muito frio a dar, mas por norma tem de haver alguma razão para eu ser agressivo. Se quiseres jogar duro jogamos duro, sem maldade. Nunca magoei ninguém na minha vida, nunca pus ninguém fora do campo a não ser nesse jogo. Então virei as costas, como se desprezasse o lance, porque sabia que a iam passar ao Sá Pinto. Ele recebeu, passou a perna por cima da bola, deixei-me ir na letra dele, tocou a bola para o outro lado e conforme viro senti mesmo o cotovelo a entrar na cara dele. Soube logo que tinha acertado em cheio. E passei logo com o pé esquerdo, entreguei a bola ao Paulo Sousa. Ele caiu, eu agarrei-lhe a cabeça, puxei-lhe o cabelo, cheio de nervos, e disse-lhe:
– Estás a ver? O filho da puta do preto fodeu-te.
Ele deu-me, fiz que me tinha atingido e ele ainda foi expulso. Parti-lhe o cano do nariz. Depois, sinceramente, estava a jogar mas não estava a jogar. Estava com a cabeça na merda que eu fiz. Nessa altura, o Mário Reis disse-me:
– Ó Bobó, fodeste-me um jogador.
– Ai é? Fodi-te um jogador? Vai para a puta que te pariu. Vai para o caralho, treinador de merda."

Mítico
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,258
Treinador de Bancada disse:
Ei, Sá! O que é essa merda?
– Vai-te foder, preto do caralho. Conheço-te de algum lado? Vai-te foder, vai para o caralho!
Isto foi junto ao banco do Salgueiros e eles começaram-se a rir. Eu virei-me e disse:
– Estão a rir mas daqui a pouco estão a chorar.
Sou muito frio a dar, mas por norma tem de haver alguma razão para eu ser agressivo. Se quiseres jogar duro jogamos duro, sem maldade. Nunca magoei ninguém na minha vida, nunca pus ninguém fora do campo a não ser nesse jogo. Então virei as costas, como se desprezasse o lance, porque sabia que a iam passar ao Sá Pinto. Ele recebeu, passou a perna por cima da bola, deixei-me ir na letra dele, tocou a bola para o outro lado e conforme viro senti mesmo o cotovelo a entrar na cara dele. Soube logo que tinha acertado em cheio. E passei logo com o pé esquerdo, entreguei a bola ao Paulo Sousa. Ele caiu, eu agarrei-lhe a cabeça, puxei-lhe o cabelo, cheio de nervos, e disse-lhe:
– Estás a ver? O filho da puta do preto fodeu-te.
Ele deu-me, fiz que me tinha atingido e ele ainda foi expulso. Parti-lhe o cano do nariz. Depois, sinceramente, estava a jogar mas não estava a jogar. Estava com a cabeça na merda que eu fiz. Nessa altura, o Mário Reis disse-me:
– Ó Bobó, fodeste-me um jogador.
– Ai é? Fodi-te um jogador? Vai para a puta que te pariu. Vai para o caralho, treinador de merda."

Mítico
Cuspi-me todo porra x'D
 
N

Noventa e Nove

Guest
DeepBlue disse:
Mas atenção não tenho dúvidas que daqui a uns 3/4 anos o Loum nos vai encher os cofres e pouco nos iremos lembrar do que custou.
Espero que, como habitualmente, tenhas razão :)

Por enquanto, tenho de ser honesto e dizer que não partilho do optimismo, desejando estar bem errado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,874
dragon_lorde disse:
Será que vai ter alguma utilidade ? Já vi meterem o Pepe a trinco no 11 para o proximo jogo
Não percebo como não estava no banco ontem. Foi uma opção que não consegui perceber.
A meu ver devia ter estado ontem no banco e se calhar até teria entrado no decorrer do jogo. Não faz sentido nenhum levar o Maxi para o banco quando se tem o Manafa a titular e depois mais dois jogadores (Corona e Militao) que fazem a posição.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,238
dragon_lorde disse:
Será que vai ter alguma utilidade ? Já vi meterem o Pepe a trinco no 11 para o proximo jogo
Utilidade deve ter que o Danilo volta e meia apanha uma lesão e a dupla Oliver - Herrera não vai andar sem concorrência o resto da época. Tomara que aproveite as chances.