Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Sou só eu, ou a fisionomia e a maneira de conduzir a bola faz-me lembrar o PAtricK Vieira?
A mim também, e tem um tiques de pogba também..
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Sendo uma escolha do SC, que já o conhecia, aplaudo. Nunca o vi jogar mas confio no SC como potencializador de jogadores que "QUEIRAM" trabalhar...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,090
12,194
Vou falar um pouco do jogador, que conheço, pois vi praticamente todos os jogos do Moreira.

Estou em crer que o valor em questão, é precisamente a junção entre 2 pontos negativos, que são:

- Contratar no último dia;
- Contratar ao Regime B;

Só aqui estão alinhados 2 aspectos que te tinham tudo para dar... Mais caro.

Quanto ao jogador, vejo nele qualidade, mas ainda tem muito para evoluir. Vejo-o mesmo como um jogador à imagem do SC, mas ainda tem uns patamares para subir.
Forte nos duelos, forte no jogo aéreo, passada larga e tem boa chegada a zonas de finalização (Coisa que tem faltado aos nossos médios)

Como já referi anteriormente, o Loum faz lembrar o Danilo dos tempos do Maritimo, e se a memória não me engana, esse mesmo Marítimo era treinado pelo Ivo Vieira.

Tem jogado como 8, ou como médio mais adiantado num duplo pivot. Sendo que o médio mais recuado do Moreira, que faz a posição mais recuada é o Fábio Pacheco, o que dava maior liberdade e maior chegada à área ao Loum.

Curioso para ver o que pode dar à equipa. Desde já, bem vindo e boa sorte Loum.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Pelo que vi parece um diamante em bruto. Forte físicamente, passada larga, bom técnicamente e inteligente. Claro que deverá ter muito para evoluir sobretudo para jogar no miolo de um 442 mas fiquei curioso.

Isto depois de o ver extensivamente ao longo de 2 minutos no youtube.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Treinador de Bancada disse:
Sou só eu, ou a fisionomia e a maneira de conduzir a bola faz-me lembrar o PAtricK Vieira?
MiguelDeco disse:
A mim também, e tem um tiques de pogba também..
Não façam aquilo que tanto gozamos os outros de fazerem :)

Esperar para ver.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Não façam aquilo que tanto gozamos os outros de fazerem :)

Esperar para ver.
Não estou a dizer que é o novo y ou x. Estou a dizer que em termos de parecenças na forma como corre, como toca a bola faz lembrar esses jogadores. O restou concordo contigo, é esperar para ver. Embora no caso deste jogador tenho que confessar que tenho uma imensa expectativa nele.. Acho que neste sistema de jogo tem tudo para ser muito importante..
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Não façam aquilo que tanto gozamos os outros de fazerem :)

Esperar para ver.
Sim não vamos cair em romantismos...

Mas a verdade que tem uma passada larga com bola isso é inquestionavel...

Com o Danilo a recuperar de Lesão ele é bem menino de ter minutos para breve...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,244
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Idem "" não estou a comparar a valia do jogador, estou a comparar o estilo.

Gostava de o ver a jogar sobre pressão, se consegue proteger a bola com o corpo e se consegue sair a jogar.

Nota-se a milhas que nos duelos, e na saída em transições vai ser dominante, tenho dúvidas se consegue jogar em espaços curtos e sobre pressão, e se tem um bom passe de meia distância.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Bemvindo Loum!

Tens todas as capacidades para vires a ser o Patrão do nosso meio campo. Humildade, que o resto virá com o tempo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,542
7,404
Espero que não seja só força fisica e que tenha um minimo de tecnica, passe e visão de jogo porque faz falta a um 8.
Se for para 6 já lá está o Danilo e vai ser dificil jogar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Idem "" não estou a comparar a valia do jogador, estou a comparar o estilo.

Gostava de o ver a jogar sobre pressão, se consegue proteger a bola com o corpo e se consegue sair a jogar.

Nota-se a milhas que nos duelos, e na saída em transições vai ser dominante, tenho dúvidas se consegue jogar em espaços curtos e sobre pressão, e se tem um bom passe de meia distância.
Eu apenas tenho dúvidas no aspeto mental. São realidades distintas e nem todos conseguem acompanhar este ritmo.
Mas dos poucos jogos que vi dele, tenho a certeza que será, caso tenha uma atitude positiva e de aprendizagem e comprometimento com os valores do clube, uma excelente contratação.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,532
21,428
Gaia
Partilho do entusiamo geral, parece humilde e como o SC já o conhece, julgo que vai correr bem.
Viva o Loum com sucesso no FC do Porto.