Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,230
9,816
Ele até pode vir a ser um grande jogador, mas há alguma hipótese de o devolvermos e mandarmos o trolha do crl mamar na quinta pata do cavalo em vez de mamar no clube de que eu sou sócio e que portanto pago pra lá todos os anos??
 
D

Dragon_92

Guest
Jules Winnfield disse:
A questão é essa é que os Danilos ou os Militões, na primeira vez (quase) que tocam na bola, dá logo para entender se respira futebol de craque ou não!

E o Loum não revelou isso.... o que não quer dizer que seja um bom jogador, aliás no plantel temos muito mais jogadores deste perfil do que ‘craques’.
Mais uma asneira para a coleção...

Queres que te lembre como foram os primeiros jogos do Fernando (tinha várias lacunas ao nível do posicionamento e no excesso de agressividade), do Felipe (começou só por fazer auto-golos), do Marega (nem vale a pena falar aqui), do Herrera (que nem sou fã, bem pelo contrário, mas teve uma melhoria evidente), etc., etc., etc.?!?!?!

Epah, vê lá se consegues puxar um pouco pela cabeça antes de escreveres essas asneiras...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_92 disse:
Mais uma asneira para a coleção...

Queres que te lembre como foram os primeiros jogos do Fernando (tinha várias lacunas ao nível do posicionamento e no excesso de agressividade), do Felipe (começou só por fazer auto-golos), do Marega (nem vale a pena falar aqui), do Herrera (que nem sou fã, bem pelo contrário, mas teve uma melhoria evidente), etc., etc., etc.?!?!?!

Epah, vê lá se consegues puxar um pouco pela cabeça antes de escreveres essas asneiras...
Do Pepe, do Ricardo Carvalho que faz um auto golo no seu 1º jogo..
Mas eu de certa forma eu entendo esta revolta.. Ultimamente têm sido mais os fiascos do que os acertos. E isso em termos de futuro assusta e muito.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
E até parece que o danilo estava a fazer boa figura na primeira parte.. O nosso meio campo parecia um  buraco..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Dragon_92 disse:
Mais uma asneira para a coleção...

Queres que te lembre como foram os primeiros jogos do Fernando (tinha várias lacunas ao nível do posicionamento e no excesso de agressividade), do Felipe (começou só por fazer auto-golos), do Marega (nem vale a pena falar aqui), do Herrera (que nem sou fã, bem pelo contrário, mas teve uma melhoria evidente), etc., etc., etc.?!?!?!

Epah, vê lá se consegues puxar um pouco pela cabeça antes de escreveres essas asneiras...
É a minha opinião.

Asneira é tecer considerações como ‘puxar pela cabeça ‘ e ‘ escrever asneiras’!

Nenhum desses é ‘craque’, na minha opinião....  se calhar para ti são craques, o que não faz de ti sabichão!

 
D

Dragon_92

Guest
Jules Winnfield disse:
É a minha opinião.

Asneira é tecer considerações como ‘puxar pela cabeça ‘ e ‘ escrever asneiras’!

Nenhum desses é ‘craque’, na minha opinião....  se calhar para ti são craques, o que não faz de ti sabichão!
Então o Fernando (melhor trinco que jogou em Portugal nos últimos anos), Pepe e Ricardo Carvalho, como falaram em cima, para ti não são craques?

Tens a exigência bem alta mesmo.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pode ser que tenha mais uns minutos hoje. Seria importante que se conseguisse afirmar visto que iremos ficar ser o Herrera
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Da ultima vez que o vi jogar, nao gostei.

Hoje ja gostei mais, houve ali um toque ou outro que me pareceu mais despachado do que o que aparenta ser.

A rever.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
RuiDias disse:
Não deu para ver nada com aquele jogo como estava. Continuo a achar que vai ser importante na equipa.
Eu igual.
Não sei se vai dar alguma coisa porque depende sempre de vários fatores, mas a mim diferente das outras opiniões acho que vai dar jogador.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Patética a sua não inscrição na Champions. Só mais uma para juntar a tantas outras patetices que o SC tem vindo a fazer.
 

Zenitte

Arquibancada
19 Julho 2016
106
11
gor!s disse:
Patética a sua não inscrição na Champions. Só mais uma para juntar a tantas outras patetices que o SC tem vindo a fazer.
Bom dia. Já se trabalha no Gabinete de Crise? Bom jogo logo contra o Feirense.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Zenitte disse:
Bom dia. Já se trabalha no Gabinete de Crise? Bom jogo logo contra o Feirense.
Boa tarde. Daqui lhe escreve alguém com opinião própria que não se inibe de criticar seja quem for. Se é adepto de cartilhas tudo bem. Eu não sou.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Patética a sua não inscrição na Champions. Só mais uma para juntar a tantas outras patetices que o SC tem vindo a fazer.
Tendo conta que so podiam inscrever 3 jogadores novos no Inverno qual era a alternativa? Ou isto e so criticar por criticar?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk