Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
David Copperfield disse:
Será que não foi uma câmera de um dos adeptos? Fiquei com essa impressão...
Se foi uma câmara de um adepto então ai já é uma irresponsabilidade do adepto andar a filmar aquilo e meter na NET sabendo as repercussões que iria ter nos jornais de Lisboa. Mas isso, o clube não pode controlar.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Capucho disse:
Mais se foram mesmo insultos revistas não sei porque razão a Polícia se manteve impávida e serena a ver aquilo
Porque o racismo é algo banal en Portugal.

Quando o Coentronas disse preto do c**** ao Marega ele não levou vermelho, não houve grande coisas no jornal, a direção do Porto não fez nada. Aliás só jornais estrangeiros falaram disso.

Porque o racismo é normal em Portugal, somos um povo racista.

Os gajos tratam mal o Marega ou qualquer outro preto é normal.

É só ver como aqui alguns estão a defender com má fé os amiguinhos mal educados das claques.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,659
Não somos um Povo racista, por muito que alguns vendam essa ideia.
A falta de respeito por parte de quem chega a este País e muito visível, as diferenças no tratamento social para quem chega sobre quem nasceu e vive em Portugal também se verifica.
Hoje em dia sao dispendidos apoios sociais a quem chega e para quem ca esta e cortado ou reduzido esse apoio.
E-lhes entregue casa de habitação enquanto que a outros e-lhes negado tudo;
Não trabalham e nem querem trabalhar, vivem desses apoios, e-lhes facultado Educação e Saúde, gratuitamente, no entanto, muitos dizem que nao tem que estudar a história de Portugal, enquanto que os "Tugas" nao estudarem a historia deles.
Acho que interessa a muita gente passar essa falácia de racismo por parte de todos nos, mas e somente uma falácia.
Já agora que agitem os políticos também para apoiarem as pessoas e as vitimas de Pedrogao e não se preocupem somente com outras realidades fora do nosso País.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,582
962
O problema é quando se obriga os jogadores e treinador a fazer vassalagem a um conjunto de de pessoas que, porque pagam bilhete (será mesmo que pagam ou andam a ganhar dinheiro à custa deles?), acham que são donos do clube. Continuo a achar que existem "outros" interesses por trás disto tudo porque, se pensarmos bem, não tem lógica isto acontecer:
- Final da Taça da Liga (perdeu nos pénaltis);
- Final da Taça de Portugal(ainda pode ganhar);
- Quartos de final da Liga dos Campeões (ganhou quase 80 milhões pelo percurso);
- Está a lutar pelo campeonato até ao fim (ainda pode ser campeão).
Não consigo entender tudo isto por isso acho que existe algo mais aqui.
Outra coisa que gostava de dizer é o seguinte, os membros das claques não foram eleitos em nenhumas eleições por isso só têm o poder que lhes dá a administração da SAD. Não me identifico minimamente com este tipo de comportamento de "guna". Acho que a sociedade já evoluiu desta fase e fazer vassalagem a estes gunas foi a pior estratégia possível. Deram-lhes poder desnecessariamente.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
grandeFCP disse:
Não somos um Povo racista, por muito que alguns vendam essa ideia.
A falta de respeito por parte de quem chega a este País e muito visível, as diferenças no tratamento social para quem chega sobre quem nasceu e vive em Portugal também se verifica.
Hoje em dia sao dispendidos apoios sociais a quem chega e para quem ca esta e cortado ou reduzido esse apoio.
E-lhes entregue casa de habitação enquanto que a outros e-lhes negado tudo;
Não trabalham e nem querem trabalhar, vivem desses apoios, e-lhes facultado Educação e Saúde, gratuitamente, no entanto, muitos dizem que nao tem que estudar a história de Portugal, enquanto que os "Tugas" nao estudarem a historia deles.
Acho que interessa a muita gente passar essa falácia de racismo por parte de todos nos, mas e somente uma falácia.
Já agora que agitem os políticos também para apoiarem as pessoas e as vitimas de Pedrogao e não se preocupem somente com outras realidades fora do nosso País.
Ainda estou a tentar perceber o que tem a ver a imigração com o racismo?

Se aquele caso com o Coentrão tivesse acontecido na Inglaterra ou em França, de certeza que aquele gajo tinha levado uns 5 ou até 10 jogos de suspensão.

O que se passou com o Loum é igual, haveria inquérito e sanções pesadas contra o adepto se tivesse acontecido num país onde o racismo não é tolerado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,659
madjer1987 disse:
Ainda estou a tentar perceber o que tem a ver a imigração com o racismo?

Se aquele caso com o Coentrão tivesse acontecido na Inglaterra ou em França, de certeza que aquele gajo tinha levado uns 5 ou até 10 jogos de suspensão.

O que se passou com o Loum é igual, haveria inquérito e sanções pesadas contra o adepto se tivesse acontecido num país onde o racismo não é tolerado.

...imigração com o racismo? percebe primeiro o que hoje quer dizer racismo (deixou há muito de ser uma questão de côr)....
Mas também podemos ir por aí, imigração, racismo,etc....

P

Portista1983

Guest
Philipp disse:
Se foi uma câmara de um adepto então ai já é uma irresponsabilidade do adepto andar a filmar aquilo e meter na NET sabendo as repercussões que iria ter nos jornais de Lisboa. Mas isso, o clube não pode controlar.
foi um brasileiro em visita à cidade que faz diretos no insta e publicou o vídeo...tem mais de 15mil seguidores...

Nova geração de instagramers....

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
RuiDias disse:
porque pagam bilhete (será mesmo que pagam ou andam a ganhar dinheiro à custa deles?
Pagam bilhetes como todos os outros, a única borla que existe é nas modalidades.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
891
795
SD_1995 disse:
Certo, e não tem cabimento um jogador começar a mandar-se para os adeptos. Não gostou vira costas ou reporta a situação.

Para mim era manda-lo embora e para ontem.
Isso, já agora o mesmo ao Deco quando mandou calar os adeptos.
Que tivesse ido para a terra dele.
é isso, não é?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
A sério que a discussão do que se passou está centrada no Loum?

Não devia ter reagido, deve levar sanção do clube, mas o verdadeiro culpado é que deveria estar a ser discutido, não quem provavelmente foi acusado ou chamado de algo que não gostou.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,328
11,398
O Loum não devia ter sido exposto a aquela vergonha. Não tem culpa nenhuma.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ao Loum só condeno ter sujado as mãos com quem não merece. Não tenho paciência para arruaceiros que acham que podem fazer e dizer tudo aos outros e os outros tem que ficar quietos.

O maior erro foi dar-se demasiada importância a quem não a tem, o Porto tem milhões de adeptos porque tem que ser meia dúzia tratados como se fossem mais do que os outros. Mais, quem são esses meia dúzia para acharem que mandam no clube?!

Nunca os jogadores deveriam ter dado explicações a quem não tem educação para as ouvir. Jamais o grupo de trabalho deveria ter-se rebaixado com explicações.

É o que dá sermos um clube sem liderança forte. Fosse eu que mandasse, e arruaceiros racistas não entravam mais no estádio.

Da minha parte, total apoio a Loum.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
891
795
SD_1995 disse:
O Deco agrediu alguém? Comparação ridícula.
depende do teu conceito de agressão.
Mandar bocas é agredir? Não sei, depende de quem diz, como diz e a quem diz.
A sentimento de ofensa é algo pessoal.
Se calhar houve pessoas que se sentiram agredidas com o que o Deco, quando ele mandou calar os adeptos, e houve outros que se borrifaram.
O Loum chegou a bater em alguém, ou agarrou alguém?
Se calhar também deviamos fazer diferença entre o agarrar e o agredir.
Devemos mandar um jogador embora por agarrar um adepto?
O conceito de ridiculo, também depende da perspectiva, mas se é a tua opinião, estás à vontade.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,338
4,461
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Loum pode ter sido provocado, pode até ter sido insultado, mas como profissional tem mais é de aguentar-as à bronca!
Se for durante um jogo vai para a rua, e jogando pelo NGC até por menos!

Continuo sem entender porque fomos buscar um jogador destes ao SLMerdas B! E alguém me explique como é que somos tão ricos que temos um jogador que vale 10M€ na bancada?!?!?

E antes que venham corrigir, sim 7M€ por 70% siginifica que vale 10M€...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,095
84,636
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
No meu clube o babuíno da claque, aliás todos, iam de vela do estádio, internados para fazerem uma lobotomia e só depois os deixaria voltar...

Mas " no pasa nada ".

Depois chorem quando os nossos africanos são vítimas de racismo de laterais esquerdos burlões de cartas de condução.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,595
Olimpo
Admira-me ter jogado tão pouco até agora, vai-nos custar uma pequena fortuna no verão por isso é bom que para o ano corresponda ao investimento mas tb convém ter oportunidades.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
No meu clube o babuíno da claque, aliás todos, iam de vela do estádio, internados para fazerem uma lobotomia e só depois os deixaria voltar...

Mas " no pasa nada ".

Depois chorem quando os nossos africanos são vítimas de racismo de laterais esquerdos burlões de cartas de condução.
A mesma opinião!
Vivem à pala dos bilhetes e outras coisas que não vale a pena falar.
Depois disto era cortar tudo!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Vieira_Amares disse:

Mas " no pasa nada ".

O problema é que quem está no poder precisa deles!