Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O atrasadinho da claque nunca mais devia poder pôr os pés dentro do Estádio do Dragão. Ponto.

Grande Loum.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acho que a SAD ou o clube deveria actuar disciplinarmente sobre comportamento incorrecto de adeptos, claques....

Têm os meios necessários para agir...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
E continua se a insultar adeptos que acompanham o clube para todo o lado, sem qualquer prova de insultos racistas.

A internet é local maravilhoso.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,623
SD_1995 disse:
O Deco agrediu alguém? Comparação ridícula.
Deixa andar, ainda estao todos com muita pena do menino... Se um dia destes lhe aparecem 3 ou 4 gajos a porta de casa como os do sporting apareceram em alcochete (por bem menos) ele depois rescinde contracto e pode dar entrevistas a chorar e a dizer que esta muito traumatizado.

Palavras sao palavras meus amigos, ele virou-se a um adepto, possivelmente socio. Pisou o risco e de que maneira. Se ouviu barbaridades desprezava, virava as costas a situacao. Ainda por cima um gajo acabado de chegar... O clube esta o circo que esta em parte porque hj em dia toleramos tudo e mais alguma coisa a estes mercenarios. Ha uma decada atras nao era assim. Para mim acabaram-se as cotas, nem mais um centimo do meu bolso para isto.

D

DaniMontana

Guest
faugusto1983 disse:
Deixa andar, ainda estao todos com muita pena do menino... Se um dia destes lhe aparecem 3 ou 4 gajos a porta de casa como os do sporting apareceram em alcochete (por bem menos) ele depois rescinde contracto e pode dar entrevistas a chorar e a dizer que esta muito traumatizado.

Palavras sao palavras meus amigos, ele virou-se a um adepto, possivelmente socio. Pisou o risco e de que maneira. Se ouviu barbaridades desprezava, virava as costas a situacao. Ainda por cima um gajo acabado de chegar... O clube esta o circo que esta em parte porque hj em dia toleramos tudo e mais alguma coisa a estes mercenarios. Ha uma decada atras nao era assim. Para mim acabaram-se as cotas, nem mais um centimo do meu bolso para isto.
O clube está o circo que está por causa de alguns palhacitos frustados que vão para o estádio insultar tudo e todos.

Opa não pagues nem percas o teu tempo a ir aos jogos, não te chateias nem vais chatear os outros.

Eu sou preto e se me ofendem a procura de uma reação vão te-la.

Querem respeito tem que se dar ao respeito, por serem adeptos sem cérebro tem que se dar ao desconto?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Blue Dragon disse:
E continua se a insultar adeptos que acompanham o clube para todo o lado, sem qualquer prova de insultos racistas.

A internet é local maravilhoso.

Segundo alguns iluminados, o adepto podia alegar que o Loum lhe fez insultos racistas, e já teria carta branca para assapa-lo á vontade.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeFCP disse:
Não somos um Povo racista, por muito que alguns vendam essa ideia.
A falta de respeito por parte de quem chega a este País e muito visível, as diferenças no tratamento social para quem chega sobre quem nasceu e vive em Portugal também se verifica.
Hoje em dia sao dispendidos apoios sociais a quem chega e para quem ca esta e cortado ou reduzido esse apoio.
E-lhes entregue casa de habitação enquanto que a outros e-lhes negado tudo;
Não trabalham e nem querem trabalhar, vivem desses apoios, e-lhes facultado Educação e Saúde, gratuitamente, no entanto, muitos dizem que nao tem que estudar a história de Portugal, enquanto que os "Tugas" nao estudarem a historia deles.
Acho que interessa a muita gente passar essa falácia de racismo por parte de todos nos, mas e somente uma falácia.
Já agora que agitem os políticos também para apoiarem as pessoas e as vitimas de Pedrogao e não se preocupem somente com outras realidades fora do nosso País.
Boa noite Doutor Mário Machado.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Segundo alguns iluminados que por aqui gravitam, um qualquer adepto ou sócio, só por essa condição, pode proferir insultos racistas a quem queira. Para mim deviam era ser todos como o Loum

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se o adepto estúpido fosse do Enfique, aqueles que andem agora a defender o mesmo pediam para levar o adepto ao tribunal dos direitos humanos na Haia.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,623
SD_1995 disse:
Segundo alguns iluminados, o adepto podia alegar que o Loum lhe fez insultos racistas, e já teria carta branca para assapa-lo á vontade.
Pelos vistos e assim que funciona, alias o Loum provavelmente naquela confusao ate deve ter dito alguma coisa por isso o colectivo pode partir para o enfardamento.

E assim nao e? Um idiota diz uma estupidez e temos todo o direito de partir para o soco... E depois dizem que as claques e que nao sao civilizadas quando estao aqui precisamente a advocar o comportamento e mentalidade das claques.

Isto nem e uma total contradicao nem nada, e ainda ha 2 ou 3 que falam mesmo a guna, acho piada.

Vamos continuar a defender os meninos. Os meninos que nao jogam nada, que forcam a saida a custo zero, que se estao a cagar para isto tudo. Merecem tudo estes exemplos de virtude.

D

DaniMontana

Guest
faugusto1983 disse:
Pelos vistos e assim que funciona, alias o Loum provavelmente naquela confusao ate deve ter dito alguma coisa por isso o colectivo pode partir para o enfardamento.

E assim nao e? Um idiota diz uma estupidez e temos todo o direito de partir para o soco... E depois dizem que as claques e que nao sao civilizadas quando estao aqui precisamente a advocar o comportamento e mentalidade das claques.

Isto nem e uma total contradicao nem nada, e ainda ha 2 ou 3 que falam mesmo a guna, acho piada.

Vamos continuar a defender os meninos. Os meninos que nao jogam nada, que forcam a saida a custo zero, que se estao a cagar para isto tudo. Merecem tudo estes exemplos de virtude.
Falam a guna? Tas prai a ser o advogado de gente estupida colega.

Achas que o jogador ia tentar agarrar a pessoa simplesmente porque sim?

Estes meninos foram os mesmos que te deram o campeonato o ano passado, eram os mesmo pretos, os mesmos brasileiros ou os mesmos mexicanos!

A única piada aqui és tu que continuas a defender adeptos frustados que vão para o estádio insultar tudo e todos.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
DaniMontana disse:
Falam a guna? Tas prai a ser o advogado de gente estupida colega.

Achas que o jogador ia tentar agarrar a pessoa simplesmente porque sim?

Estes meninos foram os mesmos que te deram o campeonato o ano passado, eram os mesmo pretos, os mesmos brasileiros ou os mesmos mexicanos!

A única piada aqui és tu que continuas a defender adeptos frustados que vão para o estádio insultar tudo e todos.
Tendo em conta que não há qualquer prova de insultos racistas. Sim o Loum agarrou um adepto "porque sim".

Qual é a dúvida mesmo?

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
faugusto1983 disse:

Forçam a saída a custo zero? Renovem com eles atempadamente. Não jogam nada? Ainda no ultimo jogo o Brahimi se matou a correr, pressionou quando outros não o fizeram e ainda veio cobrir o Telles varias vezes ate fazendo um excelente corte já dentro da área numa das ocasiões. O Hector também foi dos melhores e talvez se tivesse sido mais respeitado pelos adeptos (contra mim falo) tivesse mais vontade de ficar.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,585
775
grandeFCP disse:
A falta de respeito por parte de quem chega a este País e muito visível, as diferenças no tratamento social para quem chega sobre quem nasceu e vive em Portugal também se verifica.
Hoje em dia sao dispendidos apoios sociais a quem chega e para quem ca esta e cortado ou reduzido esse apoio.
Não trabalham e nem querem trabalhar, vivem desses apoios, e-lhes facultado Educação e Saúde, gratuitamente, no entanto, muitos dizem que nao tem que estudar a história de Portugal, enquanto que os "Tugas" nao estudarem a historia deles.
Acho que interessa a muita gente passar essa falácia de racismo por parte de todos nos, mas e somente uma falácia.
Já agora que agitem os políticos também para apoiarem as pessoas e as vitimas de Pedrogao e não se preocupem somente com outras realidades fora do nosso País.
Tanta asneira junta. André Ventura agradece o voto.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,005
1,214
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
grandeFCP disse:
Desculpa mas isto não tem lugar aqui.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
grandeFCP disse:
Nao deixa de ter piada comecares com "Não somos um Povo racista..." e depois escreveres o que escreveste!

Havia tanto a dizer e sobre tanta coisa que mais vale passar à frente!