Só se for quando já não estiver por cá, com as oportunidades que tem tido..vai calar muitas bocas
Pode ser. Ainda espero ganhe o lugar do uribe...Só se for quando já não estiver por cá, com as oportunidades que tem tido..
-------------------vai calar muitas bocas
Quando jogou o fez bem-------------------
A mim já calou, julgava que era de valor e tentei perceber os 7M e agora ando calado, porque tive de engolir os elogios que fiz.
Eu sempre o achei um jogador interessante, o substituto natural do Danilo. A verdade é que já teve uma boa fase no clube o ano passado até ao jogo contra o Belém. Depois desse empate nunca mais teve uma oportunidade a sério.Pode ser. Ainda espero ganhe o lugar do uribe...
----------------Quando jogou o fez bem
Emprestar agora em Janeiro ou apostar em definitivo.----------------
Eu gostava dele no moreira e acho estranho quase nao ter chances, mais valia emprestar.
-------------------------Espressa agora em Janeiro o apostar em definitivo.
Sermos serios, o Grujic nao me parece ter qualidades para ser considerato melhor do que ele, e nem nosso é...
E dico mais, Loum é potencialmente mais completo do Grujic, mas o Servio tem melhor curriculum...
Forca Mamadou... a trabalhar ainda mais!![]()
Eu no Grujic veio zero qualidades em jogar a bola. O resto concordo contigo-------------------------
Por acaso acho parecidos, julgo que o Grugic é mais decidido a meter o corpo, mas depois faz um compasso de espera e tem uma lentidão irritante que o faz perder a bola, nesse aspeto o Loum parce melhor. Se tiverem à vontade e com espaço no terreno, o sérvio é melhor a colocar a bola no espaço enqaunto o Loum gosta mais de avançar com ela em posse fisica mas pouco tecnica.
-----------------Por um lado acho que devia ser emprestado mas por outro... ficar só com SO, Uribe e Grujic é curto..