Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,485
4,377
Ele e o Naka entram claramente nas contratações mais ruinosas do NGC
20 milhoes em dois jogadores que juntos fizeram pouco mais de 1000 minutos em 2 anos

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Pode ser. Ainda espero ganhe o lugar do uribe...
Eu sempre o achei um jogador interessante, o substituto natural do Danilo. A verdade é que já teve uma boa fase no clube o ano passado até ao jogo contra o Belém. Depois desse empate nunca mais teve uma oportunidade a sério.

• Like
Reações: Lucho8

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
----------------
Eu gostava dele no moreira e acho estranho quase nao ter chances, mais valia emprestar.
Emprestar agora em Janeiro ou apostar em definitivo.
Sermos serios, o Grujic nao me parece ter qualidades para ser considerado melhor do que ele, e nem nosso é...

E dico mais, Loum é potencialmente mais completo do Grujic, mas o Servio tem melhor curriculum...

Forca Mamadou... a trabalhar ainda mais! :)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,149
12,466
Por um lado acho que devia ser emprestado mas por outro... ficar só com SO, Uribe e Grujic é curto..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,131
Gaia
Espressa agora em Janeiro o apostar em definitivo.
Sermos serios, o Grujic nao me parece ter qualidades para ser considerato melhor do que ele, e nem nosso é...

E dico mais, Loum é potencialmente mais completo do Grujic, mas o Servio tem melhor curriculum...

Forca Mamadou... a trabalhar ainda mais! :)
-------------------------

Por acaso acho parecidos, julgo que o Grugic é mais decidido a meter o corpo, mas depois faz um compasso de espera e tem uma lentidão irritante que o faz perder a bola, nesse aspeto o Loum parce melhor. Se tiverem à vontade e com espaço no terreno, o sérvio é melhor a colocar a bola no espaço enqaunto o Loum gosta mais de avançar com ela em posse fisica mas pouco tecnica.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
-------------------------

Por acaso acho parecidos, julgo que o Grugic é mais decidido a meter o corpo, mas depois faz um compasso de espera e tem uma lentidão irritante que o faz perder a bola, nesse aspeto o Loum parce melhor. Se tiverem à vontade e com espaço no terreno, o sérvio é melhor a colocar a bola no espaço enqaunto o Loum gosta mais de avançar com ela em posse fisica mas pouco tecnica.
Eu no Grujic veio zero qualidades em jogar a bola. O resto concordo contigo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Esse não deve ser afilhado do treinador ou não tem um bom empresário.
Por isso está encostado.