Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
MIMM disse:
Espero que seja treta o que escreves. Então a comprovar-se que o que esteve na origem da confusão foram insultos racistas e tu vens dizer que o jogador devia evitar o confronto é nunca mais ser opção porque não viu a integridade física ameaçada!  Que bela mentalidade, fosse a situação comigo e só não lhe partia a boca se não conseguisse.
Mais um herói.. Gestão de conflitos é o teu forte estou a ver.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa...qq um de nós q vê futebol há algum tempo percebe q este clube está sem real liderança. Que triste imagem, esta merda.

Está tudo de cabeça meio perdida.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ripas disse:
Apresenta posts em que se mostre taxativamente um user a defender o racismo.
Eu espero...
Tens muitos a defender "o adepto".. é o mesmo..
É tipo o presidente dos fdp.. " o adepto do sporting morreu, mas não tinha nada de estar ali aquela hora"

Chamaram "pretos de merda" "seu preto".. mas jogadores não tinham nada de estar ali....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
Celsius disse:
Tens muitos a defender "o adepto".. é o mesmo..
É tipo o presidente dos fdp.. " o adepto do sporting morreu, mas não tinha nada de estar ali aquela hora"

Chamaram "pretos de merda" "seu preto".. mas jogadores não tinham nada de estar ali....
Também não li alguém a defender o adepto se, efectivamente, teceu insultos racistas.
Deduzes o que te dá jeito e deturpas para fazer passar a tua ideia.

Mau caminho esse.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MIMM disse:
Espero que seja treta o que escreves. Então a comprovar-se que o que esteve na origem da confusão foram insultos racistas e tu vens dizer que o jogador devia evitar o confronto é nunca mais ser opção porque não viu a integridade física ameaçada!  Que bela mentalidade, fosse a situação comigo e só não lhe partia a boca se não conseguisse.
Porque é q achas q Brahimi, Marega ou Danilo não o fizeram? Não foi por cobardia, foi pq têm dois dedos de testa, estão no trabalho e tiveram dimensão para perceber q há muitas situações em q a verdadeira dignidade e dimensão não é explodir..reagiram bem!

Espero q tenham identificado o energumeno da claque e não possa entrar mais nos nossos recintos.

O Loum ainda vai a tempo de aprender com um capitão como o Danilo.

E nos todos precisamos é de tentar perceber como chegamos aqui a este ponto.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Acabei de ver este novo vídeo e apenas posso lamentar mais um episódio triste e lamentável que mostra o quão à deriva o nosso clube está completamente.

Como já disseram antes, a pessoa que decidiu que era boa ideia levar os jogadores para ao pé do pessoal das claques, maioritariamente compostas por broncos sem educação e sem bom senso, no momento sensível que o clube vive merecia um dragão de ouro.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,341
14,031
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não vou fazer juízos de valor sobre o Loum. Não faço puto de ideia do que realmente aconteceu.
Quem lá esteve saberá melhor as razões e o que podem fazer para restabelecer a ordem.

É um jogador nosso e terá o meu apoio enquanto assim for.

Quanto às claques, sem duvidar do amor ao clube que têm, não concordo quando são colocadas num patamar acima dos restantes adeptos. A ideia de Portistas de primeira e de segunda nem devia existir.

Agora, se, de facto, alguma besta se atreveu a proferir insultos racistas só tem é de desaparecer e ser banido do estádio.
Não há lugar no desporto para seres assim.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,296
14,444
Se algum adepto, identificado, tiver tido atitudes racistas perante os nossos jogadores, nunca mais entrava no estádio.

A história grandiosa do FC Porto é feita de religiões, raças, cor diferentes.

Nada justifica os insultos racistas, nada, a culpa será sempre de quem insultou e não de quem respondeu.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,988
5,384
Colectivo pensam que são gente agora? meia duzia de gatos pingados sem nada para fazer na vida, não fazem falta nenhuma. Nunca irão chegar ao nível dos Super Dragões

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
dragon55 disse:
Colectivo pensam que são gente agora? meia duzia de gatos pingados sem nada para fazer na vida, não fazem falta nenhuma. Nunca irão chegar ao nível dos Super Dragões
ao nivel de delinquencia talvez nao

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
dragon55 disse:
?? ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
dragon55 disse:
Isto é falar sem qualquer sentido.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Custódias está cheia de gente interessante e bons adeptos, continuem a alimentar gente sem o mínimo de formação e qualquer dia temos alcochete 2o capítulo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Filipe01 disse:
Como depois daquela vitória de ontem, com 40 mil pessoas nas bancadas, pessoas essa que apoiaram a equipa do principio ao fim, voltamos a Vila do Conde??

Infelizmente a resposta é básica: Voltamos por causa dos seus EGOS, IMATURIDADE e FALTA de LIDERANÇA.

Todos são umas PRIMAS DONAS que se consideram acima da critica.

Todos os intervenientes devem ter VERGONHA do deprimente espectáculo que deram para todo o país.
O Sérgio deveria ter resguardado a equipa de tudo isto. Falhamos em momentos cruciais, não temos alternativas no plantel, as arbitragens também tiveram o seu papel e depois de repente temos esta imagem após um 4-0.

Só espero que isto não influencie negativamente tudo e todos para os próximos 3 jogos.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ripas disse:
Também não li alguém a defender o adepto se, efectivamente, teceu insultos racistas.
Deduzes o que te dá jeito e deturpas para fazer passar a tua ideia.

Mau caminho esse.
Tu não leste ninguém a defender adepto e criticar jogador, nem leste ninguém a defender um ato de racismo, criminalizando os jogadores pela reação??? Tu lês pouco já vi....

E que fique claro, não chamei ninguém de racista, chamei a atenção defender-se atos de racismo, olhando apenas pra reação... só pra que fique claro e eu não ser o único a deturpar palavras..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
Celsius disse:
Tu não leste ninguém a defender adepto e criticar jogador, nem leste ninguém a defender um ato de racismo, criminalizando os jogadores pela reação??? Tu lês pouco já vi....

E que fique claro, não chamei ninguém de racista, chamei a atenção defender-se atos de racismo, olhando apenas pra reação... só pra que fique claro e eu não ser o único a deturpar palavras..
Desconversas muito, mas provas... bola!

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
E para que fique claro o que desencadeou foi isto ibis verbis quando Danilo se dirigia a alguns energúmenos daqueles... " Tá calado preto de merda" e isto foi o início até MArega se tentar jogar a ele, sendo barrado e depois surgiu Loum...

Pra mim acabou a conversa e estou fora deste tópico.. defendam quem queiram e peçam Loum fora do clube como também já li...

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
SD_1995 disse:
Este tem que ser por no crl o mais rápido possivel, era o que faltava vir este camelo agredir adeptos.
Quem se tem de pôr no crl é o macaco e companhia. Cortar as regalias todas às claques como fez o Varandas.