Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,286
3,578
43
Faro
Paulo Sérgio disse:
Depois era bonito ver o festival das claques dos lagartos na nossa casa.
As claques podem ter muitos defeitos mas se não fossem elas os jogos no Dragão tinham sempre um ambiente de merda em que só se ia ouvir o estalar das pipocas na boca dos adeptos bem comportados que so abrem a boca para gritar golo e criticar.
Ou seja, as claques só lá estão por terem privilégios...... se não os tivessem deixava de estar.

E eu que pensava que as claques eram um grupo de adeptos com amor ao clube.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,954
1,211
Mas porque é que começam logo todos a falar de racismo?  Porque o Loum é negro e ficou revoltado tem logo de ser racismo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,947
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Paulo Sérgio disse:
Nada justifica o poder que tem apenas te quis dizer que se não fossem as claques tinhas um espectáculo de cinema no estádio.
e daí?

Digo-te uma coisa, aqueles canticos sempre no mesmo tom,torna-se monótono e dão me sono. Mesmo no Estádio.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,004
8,290
Estamos sempre a aprender, parece que o que determina o caracter da pessoa é o dinheiro que ganha. Se ganhas muito dinheiro tens o dever de ser insultado sem poderes abrir a boca. Num caso em que ganhes mesmo muito dinheiro a lista de deveres aumenta? Tipo, se atingires os 2M ano tens o dever de ser agredido sem reclamar? E se for 4M? Podem dar-te um tiro numa perna quando perderes um jogo? Afinal de contas és pago para ganhar nao é para jogar futebol.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
John19 disse:
Mas porque é que começam logo todos a falar de racismo?  Porque o Loum é negro e ficou revoltado tem logo de ser racismo?
Lê os posts para trás.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,066
24,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ramalho disse:
Ou seja, as claques só lá estão por terem privilégios...... se não os tivessem deixava de estar.

E eu que pensava que as claques eram um grupo de adeptos com amor ao clube.
Privilégios? Tem alguns com todas as claques em todo o mundo.
Um deles é ter o privilegio de foder dinheiro porque ao contrario do que muitos pensam os bilhetes para o futebol não são oferecidos e as viagens para os jogos fora salvo raras excepções são pagas pelos elementos das claques, andam de norte a sul e no estrangeiro a acompanhar a equipa ao contrario de muitos.
Podem fazer tudo o que querem? Não! 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,009
Gaia
Paulo Sérgio disse:
Depois era bonito ver o festival das claques dos lagartos na nossa casa.
As claques podem ter muitos defeitos mas se não fossem elas os jogos no Dragão tinham sempre um ambiente de merda em que só se ia ouvir o estalar das pipocas na boca dos adeptos bem comportados que so abrem a boca para gritar golo e criticar.
----------------------------

Embora não se justifique o poder e comportamento das claques, de uma coisa tens razão, eu assiti a jogos nas Antas de 1970 até 2003/2004 e daí em diante no Dragão e o ambiente nas Antas sem as pistas e todo fechado á volta e com a arquibancada era espetacular e entravamos logo a ganhar.

O Dragão tem um erro grave de um Arquiteto benfiquista de merda que quis fazer obra de catalogo, quis que o interior visse o exterior e viceversa, conclusão: uma acustica de merda e vistas para o Shopping e para os prédios, coisa rara nos campos de futebol de top.
Por isso ou não ali tem a perspetiva de cinema e pipocas e festa e não de um circo romano de feras como era as Antas, mas como Pinto da Costa ERROU ao nunca ter exigido o fecho dos topos.

---------------------------------

Digo mais e para acabar com aburguesamento e pipocas não devemos descansar enquanto o Estadio não estiver fechado nos topos, aquilo é futebol e não Teatro e opera bufa. Tudo fechado mais 5000 lugares e ambiente pesado para os adversarios.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,066
24,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Regod disse:
e daí?

Digo-te uma coisa, aqueles canticos sempre no mesmo tom,torna-se monótono e dão me sono. Mesmo no Estádio.
A mim o que me da sono é ver o futebol sem ambiente.

G

GuiFMRS

Guest
Paulo Sérgio disse:
A mim o que me da sono é ver o futebol sem ambiente.
Em Inglaterra não há claques, não é por isso que o ambiente não é espetacular.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Mas onde é que Loum foi sequer insultado se nem era com ele? Andamos a brincar ..

Há vários adeptos a falar com jogadores. Brahimi, Felipe, Marega pelo menos.

Do nada Loum que estava bem mais para trás vai para a frente e puxa um adepto.

O Loum é negro? Então está decidido. Foi racismo. Lolol

Espero bem que este jogador não vista mais a nossa camisola

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,286
3,578
43
Faro
Paulo Sérgio disse:
Podem fazer tudo o que querem? Não!
É esse o meu ponto.....não podem nem devem poder fazer o que lhes apetece.

Mas o que se vê é que o fazem na mesma.....mandam demasiado na minha opinião.

No que aconteceu ontem a culpa principal nem foi deles..... foi de quem teve a ideia estúpida de colocar o plantel naquela situação.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se existiram insultos racistas, o que não me admira especialmente quando se está junto a bandos de energúmenos criminosos, só foi pena não ter fo**** o mentecapto. Não tem nada que se controlar, só merece o meu respeito por se impor. Claro que isto partindo do principio que foi o que se passou.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,286
3,578
43
Faro
Blue Dragon disse:
Mas onde é que Loum foi sequer insultado se nem era com ele? Andamos a brincar ..

Há vários adeptos a falar com jogadores. Brahimi, Felipe, Marega pelo menos.

Do nada Loum que estava bem mais para trás vai para a frente e puxa um adepto.

O Loum é negro? Então está decidido. Foi racismo. Lolol

Espero bem que este jogador não vista mais a nossa camisola

Jogadores a falar com adeptos não....vejo jogadores exaltados e a discutir com adeptos. O que ali foi dito não sabemos.....mas também não me digas que o Loum foi lá só porque quis ser rebelde.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ramalho disse:
Jogadores a falar com adeptos não....vejo jogadores exaltados e a discutir com adeptos. O que ali foi dito não sabemos.....mas também não me digas que o Loum foi lá só porque quis ser rebelde.
As imagens não mentem
Loum teve um comportamento que não pode ter. Ponto.

G

GuiFMRS

Guest
Paulo Sérgio disse:
Imagina o campeonato português sem claques
Podia-se pelo menos experimentar, ou pelo menos tentar limpá-las mais um bocado, há muitos que estão lá por causa do dinheiro que ganham à custa do futebol.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Ramalho disse:
O Danilo que é quem é neste momento no nosso clube teve a cabeça fria de abandonar aquilo tudo, já o Loum qual craque de créditos firmados tentar dar uma pera num adepto, enfim.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
É so verem as imagens.

Antes do Loum avançar o próprio Sérgio Conceição está mais à frente que ele.

Então o Sérgio vê os jogadores a sofrerem insultos racistas e fica impávido e sereno?

Não vê que aquilo está a descambar?

Não manda pelo menos os jogadores embora?

"Parou lhe o relógio" ao Loum.

Como o Neymar na taça de França.

Ou o nosso Diamantino na taça da liga.

O que não falta são casos destes.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Pelos vistos em pleno sec. XXI ainda há quem defenda o racismo...

É muito triste... tirando o futebol disto, só tenho pena é de Loum não ter apanhado bem aquele racista, que nem cara pra apanhar uma chapada tem...