Já pagamos ao Braga? Confirmam-se os 7,5M?
Eu como quase todos nós apenas o vimos ontem jogar pelo menos uns minutos é bom que se difa que ele entra já era outro time e claramente ele acusa ter estado tanto tempo sem jogar é prematuro tirar grandes conclusões de uma coisa gostei ele sabe se colocar no campo e tem presença física.blue77 disse:Não acompanhei no Moreirense. Do que vi até agora no NGC, não tem qualidade. Não domina uma bola, aparenta nervosismo e pouca tranquilidade na decisão. Quando recebe a bola quer entregá-la o mais rapidamente sem qualquer critério. Espero contudo que venha a concluir-se ser nervosismo.
Eu para além do jogo de ontem, também o vi jogar 15 minutos ao vivo na segunda parte do Nacional-Porto deste ano.Morais disse:Eu como quase todos nós apenas o vimos ontem jogar pelo menos uns minutos é bom que se difa que ele entra já era outro time e claramente ele acusa ter estado tanto tempo sem jogar é prematuro tirar grandes conclusões de uma coisa gostei ele sabe se colocar no campo e tem presença física.
Pois infelizmente existem inúmeros casos de jogadores que não conseguem lidar com o peso da camisola que envergam para alguns chegam a pesar toneladas.Esperemos que seja apenas falta de ritmo.portu disse:Eu para além do jogo de ontem, também o vi jogar 15 minutos ao vivo na segunda parte do Nacional-Porto deste ano.
Confesso que não gostei. Tanto nesse dia, como ontem.
Mas lá está: no Moreirense, vio-o fazer coisas muito interessantes.
Acho que o jogador está "preso". Tem medo de errar.
Só espero é que o medo cénico passe, caso contrário, temos aqui um negócio ruinoso nas mãos.
Esta camisola não é para qualquer um: como pesa...
A única coisa que gostei de ver foi um lance em que pressionou um gajo deles até ele perder a bola.Miguel Barbosa disse:Eu nao percebo as criticas que aqui lhe estao a ser feitas.
Eu gostei de o ver.
A mim não ne surpreende, tendo em conta que terei sido dos poucos a ver-lhe coisas interessantes no meio daquela normal barafunda que foi a segunda parte do Fulham. Quero vê-lo mais vezes. Tenho até ideia que pode fazer dupla com o Danilo, mas talvez fiquemos com tração demasiado atrás no meio-campo.Maximus disse:Estava a ser dos melhores até á lesão o que me surpreende atendendo ao primeiro jogo que fez. Espero que não seja nada de grave.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk