Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
639
137
Não acompanhei no Moreirense. Do que vi até agora no NGC, não tem qualidade. Não domina uma bola, aparenta nervosismo e pouca tranquilidade na decisão. Quando recebe a bola quer entregá-la o mais rapidamente sem qualquer critério. Espero contudo que venha a concluir-se ser nervosismo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
blue77 disse:
Não acompanhei no Moreirense. Do que vi até agora no NGC, não tem qualidade. Não domina uma bola, aparenta nervosismo e pouca tranquilidade na decisão. Quando recebe a bola quer entregá-la o mais rapidamente sem qualquer critério. Espero contudo que venha a concluir-se ser nervosismo.
Eu como quase todos nós apenas o vimos ontem jogar pelo menos uns minutos é bom que se difa que ele entra já era outro time e claramente ele acusa ter estado tanto tempo sem jogar é prematuro tirar grandes conclusões de uma coisa gostei ele sabe se colocar no campo e tem presença física.

P

portu

Guest
Morais disse:
Eu como quase todos nós apenas o vimos ontem jogar pelo menos uns minutos é bom que se difa que ele entra já era outro time e claramente ele acusa ter estado tanto tempo sem jogar é prematuro tirar grandes conclusões de uma coisa gostei ele sabe se colocar no campo e tem presença física.
Eu para além do jogo de ontem, também o vi jogar 15 minutos ao vivo na segunda parte do Nacional-Porto deste ano.
Confesso que não gostei. Tanto nesse dia, como ontem.
Mas lá está: no Moreirense, vio-o fazer coisas muito interessantes.
Acho que o jogador está "preso". Tem medo de errar.
Só espero é que o medo cénico passe, caso contrário, temos aqui um negócio ruinoso nas mãos.
Esta camisola não é para qualquer um: como pesa...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,003
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Este jogador foi um erro de casting a partir do momento em que o passe é avaliado em mais de 1-2 M€... por esse preço era uma aposta para o futuro...
Um jogador que vale um investimento de 10M€ (sim porque só pagamos 7,5 M€ mas só temos 75% do passe) tem de ser alguém que entra de estaca para a equipa. Pode não ser titular no período de adaptação mas esse já passou na segunda metade da época passada

edit:
Espero ter de engolir estar palavras se ele explodir como grande jogador.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Eu para além do jogo de ontem, também o vi jogar 15 minutos ao vivo na segunda parte do Nacional-Porto deste ano.
Confesso que não gostei. Tanto nesse dia, como ontem.
Mas lá está: no Moreirense, vio-o fazer coisas muito interessantes.
Acho que o jogador está "preso". Tem medo de errar.
Só espero é que o medo cénico passe, caso contrário, temos aqui um negócio ruinoso nas mãos.
Esta camisola não é para qualquer um: como pesa...
Pois infelizmente existem inúmeros casos de jogadores que não conseguem lidar com o peso da camisola que envergam para alguns chegam a pesar toneladas.Esperemos que seja apenas falta de ritmo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,511
5,658
Eu vi alguns jogos no Moreirense e estava a ser um dos destaques da equipa. Ontem não esteve muito bem, não. Não sei se é falta de confiança, se sente o peso da camisola ou se simplesmente não tem qualidade para este nível.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,747
3,104
Conquistas
1
  • Lucho González
Confesso que esperava mais do Loum, mas de certo que esta inconstância se deve à falta de rotina e algum nervosismo pela realidade e acrescento de responsabilidade inerente ao peso do simbolo.

De recordar que há 6 meses era quase unanimemente pedido por todos no fórum...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,238
15,570
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com todo o respeito pelo jogador, mas os sinais básicos são muito maus.

Tecnicamente deplorável e nem demonstra ter uma força/ímpeto que compense.

Grande barracada...

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
Não deu para analisar o jogo de ontem, pois quando entrou já estava o jogo sem rumo.
Pisou apenas terrenos defensivos, o que num miolo a 2 não pode ser.
Tem de ser mais móvel e galgar metros.
A não ser que seja mais um para o banco e só entrar para segurar resultados.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,367
13,271
Eu só não gostei foi de ver que a bola nos pés dele parece que queima...mas até gostava dele no Moreirense com semelhanças ao Danilo.
Já agora, o Loum nunca será box to box porque não tem essas características.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Miguel Barbosa disse:
Eu nao percebo as criticas que aqui lhe estao a ser feitas.

Eu gostei de o ver.
A única coisa que gostei de ver foi um lance em que pressionou um gajo deles até ele perder a bola.

Apesar de ainda ser cedo para avaliar o Loum, o que me pareceu é que nos minutos que teve contra o Fulham jogou tal e qual o fez nos minutos que teve a época passada. Parece um corpo estranho na equipa, 6 meses a treinar com o grupo e a treinar o nosso modelo de jogo não pareceram, para já, ter tido qualquer efeito prático.

Nos próximos jogos, se jogar, conseguiremos ver melhor o que pode realmente ser o Loum no FC Porto.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,711
46,492
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que tenha mais minutos hoje! Precisa mesmo de jogar e ganhar ritmo

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Estava a ser dos melhores até á lesão o que me surpreende atendendo ao primeiro jogo que fez. Espero que não seja nada de grave.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Maximus disse:
Estava a ser dos melhores até á lesão o que me surpreende atendendo ao primeiro jogo que fez. Espero que não seja nada de grave.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
A mim não ne surpreende, tendo em conta que terei sido dos poucos a ver-lhe coisas interessantes no meio daquela normal barafunda que foi a segunda parte do Fulham. Quero vê-lo mais vezes. Tenho até ideia que pode fazer dupla com o Danilo, mas talvez fiquemos com tração demasiado atrás no meio-campo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,475
14,944
Que pena se lesionar. Posição é Marcação é mesmo muito forte e espero ver a evolução no passe e a construir jogo.