Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,680
5,871
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu gosto,tenho aquela sensação que com uma sequência boa de jogos pode-se tornar numa referência da equipa.

É um autêntico touro fisicamente, não é um portento técnico mas também não é o Quintana! Quero ver mais do Loum.
Porra Quintana! Óptima referência ahah

Concordo, os atributos estão lá, têm de ser trabalhados!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Com uma possivel saida do Danilo pode ganhar esse espaço.
Pode, e deve.

Acho que reúne belas características, e precisa de uma boa sequência de jogos. Aliás, para o papel do 6 / médio mais defensivo, temos Uribe, Sérgio Oliveira e Loum, creio ser mais que suficiente.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,999
3,308
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Este ano será aposta.

Se vai ser aposta isso significa que iremos adoptar o 4-2-3-1 (o que na minha opinião é bom sinal) como esquema principal este ano porque o Loum no 4-4-2 só com dois homens no meio não funciona. Da mesma forma que o Danilo também sente muitas dificuldades nesse esquema. Como médio mais fixo acredito que possa explodir este ano.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tendo em conta o que joga, o que custou e a qualidade do Mor acho que devia sair. Vendido de preferência ou empréstimo

• Like
Reações: grandeporto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,680
5,871
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tendo em conta o que joga, o que custou e a qualidade do Mor acho que devia sair. Vendido de preferência ou empréstimo
Já eu acho que tendo em conta o que joga, deve ser cada vez mais aposta e ter cada vez mais minutos. Até porque neste momento, não recuperávamos o investimento.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Já eu acho que tendo em conta o que joga, deve ser cada vez mais aposta e ter cada vez mais minutos. Até porque neste momento, não recuperávamos o investimento.
Dificilmente vamos recuperar o investimento das contratações da era Xano / Luís.

A batalha vai ser perder o mínimo possível

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,944
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Concordo que também não acho o Mor nada inferior ao Loum
O problema é recuperar o investimento feito neste jogador... Não estamos em tempo de andar a oferecer jogadores

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,357
2,794
Não percebo porque é que o Sérgio está a treinar o Baró para ser um dos médios mesmo em 424 quando não tem físico nem agressividade para essa função. Tem sim para jogar mais subido. O Loum é que devia estar a ser preparado para eventual saída do Danilo. Aliás se o campeonato da Europa tivesse sido este ano com a lesão do William o lugar era dele e teria sido eventualmente vendido.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebo porque é que o Sérgio está a treinar o Baró para ser um dos médios mesmo em 424 quando não tem físico nem agressividade para essa função. Tem sim para jogar mais subido. O Loum é que devia estar a ser preparado para eventual saída do Danilo. Aliás se o campeonato da Europa tivesse sido este ano com a lesão do William o lugar era dele e teria sido eventualmente vendido.
Com ou sem lesão do William, o titular é o Danilo.

• Love
Reações: Gilvanildo12

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,908
Vai ter de subir o nível de jogo, com a saída do Danilo tem a sua oportunidade de ouro para mostrar se serve ou não para estes voos..

Para mim, o Mor Ndiaye não lhe deve nada em termos de potencial, pelo contrário, mas o Loum também mostrou capacidade para ser nosso jogador e já teve tempo suficiente para assimilar tudo o que precisa..

Não vai ser lançado, o mais natural é o Uribe assumir, mas o Loum acaba de se tornar no 4º médio do plantel..

• Like
Reações: Moreira e Kandinsky