Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Eu no Grujic veio zero qualidades em jogar a bola. O resto concordo contigo
-------------------

Eu acho que ele tem qualidade, a atitude é que é sobranceira, julgou que isto aqui era uma Liga que lhe dava tempo para roubar a bola, ir ao Café e meter a bola quando quer, o Loum é mais humilde.
Aliás o problema do Gurjic ainda se agudiza mais com o Andersson.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
-------------------

Eu acho que ele tem qualidade, a atitude é que é sobranceira, julgou que isto aqui era uma Liga que lhe dava tempo para roubar a bola, ir ao Café e meter a bola quando quer, o Loum é mais humilde.
Aliás o problema do Gurjic ainda se agudiza mais com o Andersson.
Eu nao vejo uma bad actitude no Grujic, pelo contrario. Para mim è simple faltas de qualidades 😁

• Like
Reações: LuccaLisboa

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu sempre o achei um jogador interessante, o substituto natural do Danilo. A verdade é que já teve uma boa fase no clube o ano passado até ao jogo contra o Belém. Depois desse empate nunca mais teve uma oportunidade a sério.
E no jogo do título contra o sporting para mim foi dos melhores em campo. Merecia mais oportunidades mas como provavelmente não as vai ter, é fundamental sair agora em Janeiro. Por empréstimo ou em definitivo.

• Like
Reações: diogogr22

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,256
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É jovem e fez bons jogos o ano passado quando entrou, é possivel que tenha alguma oportunidade durante este mês..

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,641
1,091
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Mais um que veio para aqui engando após marcar um golo aos encornados.
Foi para pagar umas comissões, comissão na compra, na assinatura e na venda e esta feito o dia da SAD Portista.
Por sorte a Champions correu bem, porque se não formos lá quero ver quem paga.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Deveria ser mais vezes opção, quando precisamos de defender depois de termos vantagem na reta final ou quando o meio campo se parte.

• Like
Reações: nuno40

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estranho o eclipse total deste jogador. Quando em campo, não destoou significativamente dos colegas, não comprometeu a equipa... parece-me algo subaproveitado. Igualmente estranho será a opção em recuá-lo para a zona central da defesa, quando no Moreirense de destacou também pela capacidade ofensiva. E mesmo no pouco tempo que teve, não foi raro vê-lo tentar desequilibrar na frente.

Que se empreste, se não terá mais oportunidades.