Como é que um jogador, que nunca é aposta, poderá resultar?
Eu não sei bem, esperemos que resulte.
Eu não sei bem, esperemos que resulte.
Avança o Mor Ndiaye que não fica a dever nada ao Loum.Vamos emprestar essa malta toda, e depois quando houver um surto de covid jogamos com quem ?
Lol isto é inacreditavel, o COVID em força e andam a emprestar jogadores. Força nisso génios, eu percebo que o treinador os encosta mas fonix. So casos de Covid! Excelente decisão enfim
Acho surrealista. É que curiosamente eu sempre gostei do Loum quando jogou,...ok sem deslumbrar, e não o penalizo pelo lance do penalti com o braço ( com o Guimarães!?) . Portanto seria do mais prudente, reter o Loum que curiosamente já teve covid e nunca será afectado proximamente.Lol isto é inacreditavel, o COVID em força e andam a emprestar jogadores. Força nisso génios, eu percebo que o treinador os encosta mas fonix. So casos de Covid! Excelente decisão enfim
Sem palavras a sério! Se isto se confirmar é mais um acto de gestao merdosa.Acho surrealista. É que curiosamente eu sempre gostei do Loum quando jogou,...ok sem deslumbrar, e não o penalizo pelo lance do penalti com o braço ( com o Guimarães!?) . Portanto seria do mais prudente, reter o Loum que curiosamente já teve covid e nunca será afectado proximamente.
Eu até gosto do Mor Ndiaye, mas tem estado mais tempo no banco que a jogar na b - o que me surpreende bastante.Avança o Mor Ndiaye que não fica a dever nada ao Loum.
Tens que reparar que o Alavés pediu o empréstimo. Ora se eles tiverem pedido com educação, não se vai fazer uma desfeita.Sem palavras a sério! Se isto se confirmar é mais um acto de gestao merdosa.
Nacional( com o Guimarães!?)
Aqui ha um ano era tão essencial que ate deram 7,5 milhoes de euros aquele clube de merda que passa a vida a encavar-nos nos negocios.SETE milhões...let that sink in
Um daqueles fenómenos do entroncamento que tantas vezes acontecem na equipa B.Eu até gosto do Mor Ndiaye, mas tem estado mais tempo no banco que a jogar na b - o que me surpreende bastante.