Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Nem sabem o que aconteceu e chamam "fdp" um menino que nunca joga (e sem razoes, porqué é bom jogador) e claramente esta a vivere um momento muito complicado.

Espero podemos entender o acontecido e que pede desculpa, sigue trabalhando e que ganhe um lugar mais importante na equipa.

Forca menino, trabalhar ainda mais e pedir desculpa pelo erro!
E vou dizer que adoro Pepe, como todos aqui, amor incondicionado mas o erro tambem é dele, que reale assim. Poderi simplemebte ter dito ao Loum de ficar no campo e depois resolver esta merda no balneario. A reaçao do capitao foi demais plateal. Exagero...

O erro é de ambos.

E nao, Mor nao é bom como o Loum, nao.😅

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,996
1,146
Porto
Os dois por agressão.
É um supor apenas porque vi os nossos jogadores a correr para balneário, fiquei com medo que possa ter acontecido mais alguma coisa.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Expulsos não, mas podiam ter levado amarelo.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
Mas qual é a dificuldade em esperar para saber em concreto o que aconteceu para depois poder tirar as conclusões?

Tenham lá calma, vocês não sabem de que lado está a razão. Percebo que tomem logo o partido do Pepe pelo estatuto que tem, mas, volto a dizer, não sabemos o que houve!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desentendimento pouco habitual, do qual pouco se sabe além das imagens transmitidas, daí ser prematuro proferir quaisquer sentenças. Não se compreende a irritação de um nem a agressividade do outro. Em todo o caso, o grupo há-de resolver os seus problemas, e os adeptos devem calar-se e deixar que as coisas se resolvam naturalmente. Querelas destas sempre acontecem, por desagradáveis que sejam.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,910
83,672
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o Pepe deve ter dito alguma coisa ainda durante o jogo, que o Loum nao gostou, e quando o Pepe o foi cumprimentar ele deve ter dito algo e o Pepe reagiu como se vê.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,291
45,138
Conquistas
7
109
não inventem.

estava tudo bem
o Loum disse qualquer coisa ao Pepe NAQUELE momento.

o Pepe não gostou que aquele caramelo reserva o tivesse repreendido e passou-se dos cornos.

o Loum nem respondeu

fim
siga.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Pepe cumprimenta o gajo nas calmas e ele empurra o ligeiramente e o Pepe passou-se.

Se ha algo por tras nao sei mas isto descambou porque o idiota do Loum em vez de cumprimentar normalemente armou-se em rambo.
Sim, tens razão. Estava a ver um vídeo que só aparece desde que o Pepe responde e não mostra o Pepe a querer cumprimentá-lo. Adivinha onde? Cmtv, claro!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dá a ideia que foi alguma coisa que um deles disse durante o jogo
Uma coisa eu sei, o capitão não reage assim por nada. Estamos a brincar ou quê? Nem que seja uma boca mais foleira é ouvir a calar.

Isto com o Jorge Costa, tava tudo fodido, destruia o balneário do Farense.

• Love
Reações: portu

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,612
3,477
Gondomar
Uma coisa eu sei, o capitão não reage assim por nada. Estamos a brincar ou quê? Nem que seja uma boca mais foleira é ouvir a calar.

Isto com o Jorge Costa, tava tudo fodido, destruia o balneário do Farense.
estamos a falar do mesmo Pepe? memória curta. Provavelmente tem razões para o que sentiu, nunca para o expressar assim. Isto não é o FC Porto.

• Like
Reações: pipOx

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,622
42,706
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu sinceramente não vi nada de especial na atitude do Loum, foi um encosto, o Pepe não gostou e foi bruto com 7.5 milhões de euros.... Será que disse o SC têm o relógio atrasado?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,240
12,158
O Pepe tem que manter a postura.
Não pode reagir assim. Quem começou como os braços pelo ar e a empurrar foi ele.