A equipa não precisa disto... incluo ambos os jogadores, talvez mais responsabilidade para um capitão, exige-se mais...
E vou dizer que adoro Pepe, como todos aqui, amor incondicionado mas o erro tambem é dele, que reale assim. Poderi simplemebte ter dito ao Loum de ficar no campo e depois resolver esta merda no balneario. A reaçao do capitao foi demais plateal. Exagero...Nem sabem o que aconteceu e chamam "fdp" um menino que nunca joga (e sem razoes, porqué é bom jogador) e claramente esta a vivere um momento muito complicado.
Espero podemos entender o acontecido e que pede desculpa, sigue trabalhando e que ganhe um lugar mais importante na equipa.
Forca menino, trabalhar ainda mais e pedir desculpa pelo erro!
Expulsos não, mas podiam ter levado amarelo.Os dois por agressão.
É um supor apenas porque vi os nossos jogadores a correr para balneário, fiquei com medo que possa ter acontecido mais alguma coisa.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Os dois? Loum fez nada. So falou algoOs dois por agressão.
É um supor apenas porque vi os nossos jogadores a correr para balneário, fiquei com medo que possa ter acontecido mais alguma coisa.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Mesmo.o pessoal gosta é destas novelas de casa dos segredos..
já vai ser tema de conversa de 2 horas nos correios da merda..
Junta aí ter entrado aos 90’ e a azia de raramente jogar.Deve ter sido algo do género - durante o jogo, Pepe: "não deixa crl!! fdx, burro do crl!" Depois: Loum: "Não falas mais assim comigo!" E pimbas...
Sim, tens razão. Estava a ver um vídeo que só aparece desde que o Pepe responde e não mostra o Pepe a querer cumprimentá-lo. Adivinha onde? Cmtv, claro!O Pepe cumprimenta o gajo nas calmas e ele empurra o ligeiramente e o Pepe passou-se.
Se ha algo por tras nao sei mas isto descambou porque o idiota do Loum em vez de cumprimentar normalemente armou-se em rambo.
Uma coisa eu sei, o capitão não reage assim por nada. Estamos a brincar ou quê? Nem que seja uma boca mais foleira é ouvir a calar.Dá a ideia que foi alguma coisa que um deles disse durante o jogo
Eu acho que foi no de anteontem.Deve ter sido alguma coisa que se passou no treino de ontem
estamos a falar do mesmo Pepe? memória curta. Provavelmente tem razões para o que sentiu, nunca para o expressar assim. Isto não é o FC Porto.Uma coisa eu sei, o capitão não reage assim por nada. Estamos a brincar ou quê? Nem que seja uma boca mais foleira é ouvir a calar.
Isto com o Jorge Costa, tava tudo fodido, destruia o balneário do Farense.