Mangala

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Cissokho custou uma ninharia ao contrário do Mangala, o Cissokho atingiu um nível de qualidade vs potencial muito alto ao contrário do Mangala que tem potencial para ser bastante melhor, e ainda nos pagaram 15M€ mais 20% de uma futura transferência .... duvido que paguem tanto pelo Mangala neste momento e penso que se continuar a evoluir tendo em conta o potencial que tem pode valer no minimo 25M€.

Eu aposto na saída do Rolando e do Otamendi e vamos lá ver se não será em Janeiro, o Otamendi tem uma clausula de rescisão de 15M€ e a conversa do nosso Presidente que os jogadores habitualmente titulares só saem pelas cláusulas pode ter água no bico, vamos espera para ver.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A saída de Otamendi nesta altura não vinha nada a calhar. Com a lesão de Maicon, Ota revelou-se o patrão da defesa. Mas 15 M€ são uma boa maquia e não sei até que ponto Otamendi poderá valorizar mais que isso.

Continuo na minha, acho que alguém pode perder a cabeça por Mangala, que é um jogador mais vistoso e com mais potencial.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,106
5,544
O Mangala tem muita classe e infelizmente não vai durar muito tempo por estes lados. Não temos por hábito manter internacionais franceses. Não somos o Arsenal. Mas a sua contratação foi genial e no momento certo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,876
568
Quem é que neste momento pagava 15M ou mais pelo Mangala? Ainda pode atingir esse nível mas até agora não mostrou nada de extraordinário. Ganhou bastantes minutos com a lesão do Alex e está a aproveitar bem o facto do Maicon estar lesionado. Não me parece que esteja num patamar assim tão alto para os tubarões andarem atrás dele.

O Otamendi, que tem sido o nosso patrão, tem uma cláusula de 15M€.

A

Azul 77

Guest
4 centrais de grande categoria. Nao é preciso dizer mais nada. É claro q nao estou a contar com o Ro(nha)lando!

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Este vai ser grande, tem força, garra, velocidade, tudo! Não tarda muito vai estar num tubarão europeu para nossa infelicidade..

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Diogo Silva disse:
A contratação do Reyes leva-me a crer que no Verão o Mangala vá ser cobiçado.
Porquê o Mangala?? Foi o ultimo a chegar, temos Otamendi e Maicon bem à frente para vender (já nem falo no Rolando...). Claro que é o mercado que dita quem sai, mas não me acredito que a continuar assim o Otamendi tenha boas propostas, não esquecendo o Maicon se recuperar o fôlego do início da época... E marcar uns livrezitos :)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,857
1,464
Acho que depende muito do que fizermos na Europa. Se passarmos os oitavos e quiça os quartos, vão chover interessados nos nossos jogadores, sendo o Maicon um nome que provavelmente trará ofertas ao Dragão e mesmo o Otamendi (embora seja um tipo de central que não faça "perder a cabeça" tão facilmente).
Se correr mal a nossa aventura europeia, claro que a cotação dos jogadores se vai ressentir.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O Mangala hoje derrubou dois, o miguel lopes e o rolando.
Tem de menos intempestivo nas entradas, ter mais calma..

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
A entrada sobre o Miguel Lopes é muito má, é preciso ter controlo especialmente quando se trata de um companheiro! Nem pediu desculpas, salvo erro.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Uma máquina, é isso que se chama. Treinos é para se jogar como nos jogos. Para que raio servem as caneleiras?

P

Pavão

Guest
os treinos é para meter o pé como nos jogos... dito isto, que levem caneleiras

mas o pedido de desculpas fica sempre bem ;)

este miudo tem uma calma que me faz lembrar o Aloísio

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Pavão disse:
os treinos é para meter o pé como nos jogos... dito isto, que levem caneleiras

mas o pedido de desculpas fica sempre bem ;)

este miudo tem uma calma que me faz lembrar o Aloísio
Acho que o Mangala pode vir a ser um craque, ao nível dos melhores centrais que já tivemos.
Mas acho que não tem nada a ver com o Aloísio, o Mangala não tem calma nenhuma tem muitas entradas fora de tempo ainda e tem muito mais força, e uma impulsão impressionante.
O Aloísio era pura classe a jogar, antecipação e os cortes em carrinho eram qualquer coisa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,024
26,407
Gaia
Tem uma mentalidade que me agrada é supercompetitivo. A nivel fisico é um ANIMAL.
A nivel tatico tem de melhorar o timing. A nivel emocional também

P

Pavão

Guest
Master disse:
Acho que o Mangala pode vir a ser um craque, ao nível dos melhores centrais que já tivemos.
Mas acho que não tem nada a ver com o Aloísio, o Mangala não tem calma nenhuma tem muitas entradas fora de tempo ainda e tem muito mais força, e uma impulsão impressionante.
O Aloísio era pura classe a jogar, antecipação e os cortes em carrinho eram qualquer coisa.
comparas um jogador que mal tem 20 anos com outro que já tinha 30s... são coisas diferentes... eu vejo no Mangala pezinhos para vir a ser um Aloísio

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Pavão disse:
comparas um jogador que mal tem 20 anos com outro que já tinha 30s... são coisas diferentes... eu vejo no Mangala pezinhos para vir a ser um Aloísio
Mas consegue-se perspectivar que tipo de central vai ser.
Para mim são muito diferentes mas ambos bons.
Temos opiniões diferentes, só isso.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Good, já percebeu em que Clube está: os treino são tão ou mais intensos que (alguns) jogos. É também aí que reside a competitividade do FC Porto e a seriedade e profissionalismo dos seus jogadores.