Mangala

D

Dexter

Guest
Está aqui mais um senhor central. Neste momento senta Maicon com uma pinta dos diabos. Vai ser uma das nossas melhores vendas ou muito me engano.
 
N

Nathan Muir

Guest
Está a efectuar uma óptima época e a revelar-se um tremendo jogador, pois transmite confiança tanto a central como a lateral.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Tem que ter muito cuidado domingo com a sua maneira de jogar mais viril .... o Jasus vai dizer aos seus jogadores para se aproveitarem da impetuosidade do Mangala e ver se o conseguem expulsar ... muito cuidadinho com o teatro que vai haver para aqueles lados.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Dragon_Forever disse:
Tem que ter muito cuidado domingo com a sua maneira de jogar mais viril .... o Jasus vai dizer aos seus jogadores para se aproveitarem da impetuosidade do Mangala e ver se o conseguem expulsar ... muito cuidadinho com o teatro que vai haver para aqueles lados.
Mas ele está muito melhor nesse aspecto.
 
D

Dragaveiro

Guest
Uma disponibilidade física brutal, bom tecnicamente, para um defesa e disponível para jogar em qualquer posição.
Penso que também não ficará muito tempo por cá.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
Este homem em situações de aperto pode fazer 5 posições (laterais, central dos dois lados e trinco)
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
Muito bom jogador e ao contrario de muitos jovens jogadores franceses parece se um rapaz inteligente...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,693
8,021
ja ano passado mostrou muita estaleca ..... potencia fisica ... forca brutal ... rapidez .... é o nosso melhor central...neste momento é injusto se o VP o sentar no banco contra o benfica ....
 
D

Demo

Guest
ryback disse:
ja ano passado mostrou muita estaleca ..... potencia fisica ... forca brutal ... rapidez .... é o nosso melhor central...neste momento é injusto se o VP o sentar no banco contra o benfica ....
Concordo inteiramente.

Estou curioso quanto a aposto que o VP vai fazer para o 11 frente aos mouros. Mas se eu estivesse no lugar dele colocaria o Mangala no jogo da luz, até porque é o que concilia melhor a força com a velocidade, características essenciais para defrontar a frente de ataque do benfas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,693
8,021
Demo disse:
Concordo inteiramente.

Estou curioso quanto a aposto que o VP vai fazer para o 11 frente aos mouros. Mas se eu estivesse no lugar dele colocaria o Mangala no jogo da luz, até porque é o que concilia melhor a força com a velocidade, características essenciais para defrontar a frente de ataque do benfas.
dada a carencia de extremos para este jogo preferia muito mais que ele jogasse por exemplo com maicon otamendi mangala e alex sandro com danilo a extremo direito p.ex.
 
D

Demo

Guest
Exatamente...

Aliás, quando saiu a noticia que o James não jogaria pensei logo nisso. Até ia coloca-lo no post anterior mas, como seria um comentação um pouco fora do âmbito desta seção, fiquei-me por meia palavra :)

Mas, sim, acho que era uma boa solução. A ver vamos!
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
ryback disse:
dada a carencia de extremos para este jogo preferia muito mais que ele jogasse por exemplo com maicon otamendi mangala e alex sandro com danilo a extremo direito p.ex.
Acho muito viável esta opção. Mas muito cuidado com os choros e fitas já encomendados pelo chiclas.
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
O que mais admiro neste jogador é o poder físico e a rapidez, qualidades que fazem a diferença num central, e não só. Grande jogador.
 
E

El Loco

Guest
Acho ,mais provavel o mangala jogar a lateral esquerdo e o alex sandro a extremo, é bem mais seguro
 
V

val

Guest
está muito bem , seria de uma injustiça gritante se não jogasse , ontem para mim foi o melhor em campo.