Mangala

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
João Lucho \"2\" disse:
E já agora deixo um comentário de um jogador que já jogou contra o Mangala esta época para a taça em Sta.Eulália, "O Mangala é um bicho, quando o vi em direcção a mim pensei... vou com o crlho... Varre tudo, quando fui contra ele parecia que bati num muro".

melhor post do dia :D
ainda naoparei de rir com o vou com o c....
lol

N

Nathan Muir

Guest
Realizou uma exibição sólida, sempre muito persistente e sólido defensivamente.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
É um portento fisico. E com a sequência de jogos que está a ter ganha confiança. Mais um bom jogo.

D

DragãoChen

Guest
Super atleta!!! Vai ser o nosso melhor central de sempre!!! Tem mais potencial que Pepe e Ricardo Carvalho quando surgiram e tem cortes de Aloisio! Portentoso de velocidade, força e técnica cada vez mais apurada. Está com uma colocação em campo irrepreensivel e parece limpar sozinho uma defesa. Monstruoso!!! A Dupla com Maicon ficará na história como uma das melhores duplas do mundo de sempre!...se não forem vendidos.

L

lsdragão

Guest
defeitos: por vezes agressivo de mais (ps: a agressividade é uma coisa boa num central). só tem que melhorar a forma de abordar alguns lances. Embora a cabeçada no cardozo tenha sido de top.
qualidades: +50. Rápido, forte, agressivo, o pé direito é igual ao pé esquerdo, excelente técnica, passe tem vindo a melhorar. Espero mesmo que ele nao perca a titularidade porque a continuar assim e se fizermos uma boa champions, sai no final do ano a mais de 30milhões.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,540
2,017
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Mangala é um jogador impressionante. Tenho algum receio da forma como ás vezes aborda algumas jogadas, mas o timing dele é perfeito e a disponibilidade fisica é impressionante. Que pérola!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,301
51,543
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lsdragão disse:
....
Espero mesmo que ele nao perca a titularidade porque a continuar assim e se fizermos uma boa champions, sai no final do ano a mais de 30milhões.
Não me digas que recebes comissão pela saída dele..

R

ramiro99

Guest
Este tem qualidade para ser mais um senhor 30 milhões ou mais! A cláusula dele anda nos 50 milhões julgo...para aumentar a nossa margem de manobra :)

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,128
408
45
Guarda
E agora, onde entra Maicon?, também não é justo tirar o Ota, que está a fazer uma boa temporada..felizmente estamos muito bem servidos lá atrás.

R

rabanada

Guest
2005dragon disse:
E agora, onde entra Maicon?, também não é justo tirar o Ota, que está a fazer uma boa temporada..felizmente estamos muito bem servidos lá atrás.
Não vejo nenhum clube do mundo com centrais de tal valor.Por isso acho inconcebivel a compra de um mexicano quando se tem(rolando,maicom,abdu e tiago ferreira).Quando se tem carencias urgentes em outras posições.

F

FabioFerreira

Guest
A compra de "um mexicano" mas estamos a brincar? Vocês falam sem saber , não é "um mexicano" é simplesmente um dos jogadores com maior potencial a nível Mundial . Por favor, comecem a ver jogos.
Aliás penso que o DR vem para a posição do Fernando. off.topic.
O Mangala só tem que controlar o seu temperamento porque tem todas as qualidades para atingir o topo