Mangala

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Grande jogo, grande sangue frio, grande capacidade fisica!

Ficou sozinho várias vezes e conseguiu não cometer nenhum erro que pudesse comprometer!

Está um senhor!!!!

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
195
26
Por vezes parece meio trapalhão e depois faz jogadas como a de ontem :) mas compensa sempre a limpar tudo.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
E outro dado deste jogador e que passa despercebido a quase todos. Sendo ele Central, não deixa de ser o 2ª melhor jogador da liga a desempenhar a posição de defesa esquerdo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,998
96,573
Este sai no defeso, não tenho dúvidas. PSG, Man.City ou Chelsea, um deles vai bater a cláusula.

L

Larry David

Guest
apocalypto disse:
Este sai no defeso, não tenho dúvidas. PSG, Man.City ou Chelsea, um deles vai bater a cláusula.
Sabes quanto é a cláusula do jogador? Ele nunca sairá por esse valor.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,693
11,078
Italia
A continuar assim pode chegar a qualquer colosso europeu. Não há disto ( talento fisico, tamanho, velocidade e classe ) em mais lado nenhum.

R

ramiro99

Guest
Sim, a cláusula são os 50 milhões.

Aqui fica o comunicado enviado pela SAD do F.C. Porto:

«A Futebol Clube do Porto ¿ Futebol, SAD vem, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliário e na sequência do comunicado efectuado no dia 15 de
Agosto sobre o princípio de acordo para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do atleta Mangala ao Standard Liège, informar o mercado que adquiriu
100% dos direitos económicos do atleta pelo montante de 6.500.000 € (seis milhões e quinhentos mil euros).

Mais informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, tendo acordado uma cláusula
de rescisão no montante de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros).

O Conselho de Administração»

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Calma Apocalypto xD 50M a pronto por um central... Nem sendo o melhor do mundo (e vai ser).

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Aprendeu a controlar-se, já não faz faltas desnecessárias, e agora já não tenho receio nenhum que ele faça isso.
Na minha opinião nunca mais deve sair da equipa, faz grandes jogos, uns atrás dos outros.

R

rabanada

Guest
Eu sinceramente só não consigo comprender estes negócios.Compra se um jogador,por 6.Verifica se que ele é bom e o que se faz?.Vende se 45% do passe ao preço da uva mijona.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,477
58,500
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um jogador monstruoso! Seja a central como a lateral esquerdo é de uma qualidade tremenda e tal como sucedeu na partida de ontem, numas vezes ou outras será utilizado no decorrer da partida sobre o lado esquerdo da defesa, uma situação que não é em nada inédito neste jogador.

Craque!!!