Mangala

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
JORGE ARAUJO disse:
Estás a ter memória curta em relação ao Ota,que simplesmente esteve fantástico durante 4/5 meses,passa por uma fase menos exuberante mas é claramente o patrão da nossa defesa.
O mesmo se pode dizer de memória curta em relação ao Maicon que esteve impecável antes de se lesionar. É injusto para qualquer um dos 3 ficar de fora. Espero que possa haver rotação em função do tipo de jogo que for, porque são os 3 muito bons
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,869
3,918
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
blue_sky disse:
O mesmo se pode dizer de memória curta em relação ao Maicon que esteve impecável antes de se lesionar. É injusto para qualquer um dos 3 ficar de fora. Espero que possa haver rotação em função do tipo de jogo que for, porque são os 3 muito bons

-------------------------------------------------------------

Mas vais tirar quem para colocar o Maicon? O Danilo? É que o futebol é o momento,o azar de uns é a sorte de outros,e para além disso nunca desvalorizei o Maicon,antes pelo contrário,vais ao tópico do Maicon e vê lá nas horas más se não vês o meu nome a defende-lo.Simplesmente constato um facto que é a de que o Maicon perdeu o lugar para o Mangala,e só voltará para lá se houver lesão ou um castigo dos dois centrais titulares.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
JORGE ARAUJO disse:
Mas vais tirar quem para colocar o Maicon? O Danilo? É que o futebol é o momento,o azar de uns é a sorte de outros,e para além disso nunca desvalorizei o Maicon,antes pelo contrário,vais ao tópico do Maicon e vê lá nas horas más se não vês o meu nome a defende-lo.Simplesmente constato um facto que é a de que o Maicon perdeu o lugar para o Mangala,e só voltará para lá se houver lesão ou um castigo dos dois centrais titulares.
Eu não disse para tirar ninguém, disse para haver rotação. Não há mal nenhum umas vezes jogar um, outras outro
 
R

rabanada

Guest
pinguim disse:
Qual é a percentagem que temos do seu passe?  Enorme defesa central
Creio que é 55%,vendeu se uma boa parcela por amendoins face a categoria do jogador.Mas descansa que mais tarde,ou mais cedo compra se o que se vendeu mas pelo dobro ou triplo.
 
P

Pinkman

Guest
Oh Mangala nem sabes a alegria que me dás quando jogas e olho pro meu cunhado lampião e lá está ele a chorar e todo raivoso porque 1 dia disse "ainda bem que este cepo não veio po benfica" :)
Eles que aguentem com lolisoes e mozer's eheheh

OH MANGALAAAA OH MANGALAAAAAA
 
C

ChaChaCha

Guest
Um senhor este Mangala.

Lembram-se de Marcel Desaily também Francês que Jogou no Chelsea, Marselha e Juventus?

Cada vez mais ao ver Mangala jogar me lembro mais de Marcel Desailly. Qualidade e força impressionante.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,283
2,416
"Un émissaire de Manchester United était dans les tribunes du Stade Dom Afonso Henriques samedi pour observer la rencontre entre le Vitoria Guimarães et le FC Porto (0-4).

Selon le quotidien portugais Correio da Manhã, il a été impressionné par la prestation du Français des Dragões Eliaquim Mangala (21 ans) et devrait revenir le superviser à plusieurs reprises d’ici la fin de la saison. De là à imaginer un possible transfert cet été, il n’y a qu’un pas..."    Footmercato

Um emissário do Man United foi ver o jogo em Guimaraes e ficou  impressionado com a prestação do jogador.
 
P

Pinkman

Guest
Quem não ficaria? Já agora era mais fácil ires ao CM e assim punhas a noticia original e em português eheh
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,736
664
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Pois, os gajos vão ver o Gayray e vêm o Mangala... O problema para eles é o que Mangala custaria o... dobro :)

Espero que não saia.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
zapan disse:
Pois, os gajos vão ver o Gayray e vêm o Mangala... O problema para eles é o que Mangala custaria o... dobro :)

Espero que não saia.
Tambem espero que fique mais 1 ou 2 anos. O Otamendi e o Maicon são MUITO bons, mas este tem uma aura diferente! Que BICHO! Que BESTA! Este vai render muito dinheiro e muitos titulos ao FC Porto! Coitadinho do Garay ao pé do nosso MANGALÃO!