Mangala

O

Ouro_Azul

Guest
Segundo Abola(vale o que vale, já que esse jornal pouco acerta) o City prepara uma oferta de 45M por Mangala.

Apesar de ter uma visão romantica do futebol e de ainda acreditar em amor à camisola e Mangala ser daqueles jogadores que dá tudo em campo, o que tem e o que não tem, não acredito que uma oferta destas(friso mais uma vez o "a ser verdade) deixasse o jogador e já agora o nosso clube indiferentes.

É muito dificil a um clube Português resistir a uma oferta com estes valores, mesmo um clube como o nosso.

A ver vamos...
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,943
3,473
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Estranha esta noticia, se o City tem 45M para o Mangala entao da os 50M da clausula acho eu.

De qualquer das maneiras, se a oferta for abaixo da clausula, duvido muito que ele saia, so temos 50% dos direitos (nao tenho a certeza disso), e nao esquecer tambem que o mundial esta a chegar e o Mangala jogando aqui titular é chamado por Didier Deschamps e tem grandes chances de estar na lista finale.
 
O

Ouro_Azul

Guest
Azul_Eterno disse:
Estranha esta noticia, se o City tem 45M para o Mangala entao da os 50M da clausula acho eu.

De qualquer das maneiras, se a oferta for abaixo da clausula, duvido muito que ele saia, so temos 50% dos direitos (nao tenho a certeza disso), e nao esquecer tambem que o mundial esta a chegar e o Mangala jogando aqui titular é chamado por Didier Deschamps e tem grandes chances de estar na lista finale.
Sim penso que temos pouco mais do que 50% devido à alienação do passe(se estiver enganado alguém corrija pf), a questão é, será que alguém dá 50M por um central, por muito bom que ele seja(e este é dos bons)?

Quem me dera a mim conseguirmos segurar alguns jogadores até aos 30 anos pelo menos :D mas é impossivel em alguns casos, vamos lá ver, espero que seja só mais uma noticia inventada pela "Bolha".
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Se for possível a recompra da parte do passe alienada, não vejo como recusar esta proposta de 45M.

Trata-se da posição em campo com mais opções de qualidade no plantel e a compra do Reyes deve-se à possibilidade da saída dum titular esta época, ainda que a lógica, que não impera no mercado de transferências, levasse à saída do Ota.
 
O

Ouro_Azul

Guest
Travolta disse:
Se for possível a recompra da parte do passe alienada, não vejo como recusar esta proposta de 45M.

Trata-se da posição em campo com mais opções de qualidade no plantel e a compra do Reyes deve-se à possibilidade da saída dum titular esta época, ainda que a lógica, que não impera no mercado de transferências, levasse à saída do Ota.
Acho que existe algum "preconceito" em relação à altura do Ota, um central baixo normalmente não é apetecivel, claro que existem excepções até porque Ota teria lugar em grande parte das equipas de topo europeias(os chamados tubarões).
 
S

sereno21

Guest
Em Inglaterra não é permitido comprar jogadores com % em fundos a ex. de João Moutinho para os Spurs.
Portanto nem estou a ver o NGC a comprar a % que não tem e mais sabendo o fundo dos valores que se falam nem acho que o Mangala esteja interessado em ir para o City.
A não ser que esteja predefinido um valor a pagar ao fundo, aí já as coisas podem acontecer.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
m3a4424 disse:
Caramba.

Ia a postar que tu tinhas colocado o Link noutro tópico a desmistificar isto.

Nem deu tempo.

A Lenda continua, o mais rápido do Oeste.  :)
Estava com a mão na massa. Ia postar noutro tópico quando antes de clicar me apareceu a actualização deste e tive curiosidade em ver novidades. : )))
 
B

BlueDragon Prater87

Guest
Pelos vistos o City ja contratou o Demichelis, vai ser dificil tirarem o novo Bicho do Dragao esta epoca.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
sereno21 disse:
Ouve se tanta vez a mesma coisa que se chega a acreditar nela, obrigado.
É compreensível dado que se trata de uma norma fortemente condicionada por "acordos de cavalheiros" para não chamar "cartelização", em linguagem corrente "Parece mal", "É coisa de povos do sul", "Canojo!!!"... coisas assim. Mas a norma existe e o pagamento a terceiros também, exactamente para garantir a posse dos 100% do passe.

Os passes também podem ser partilhados (nas condições indicadas), mas dá para perceber que nenhum clube quererá ser a ovelha negra do rebanho, com todas as consequências que daí advêm... para além do facto da EPL/FA poder sempre dar nega tendo em conta que existe a possibilidade de intervenção material por parte de terceiros que, como bem sabemos, é mais do que expectável...

Assim, eles mantêm a simplicidade: pagam a quem têm de pagar para garantir os 100% do passe e siga para bingo.