Mangala

N

n e r a

Guest
O defesa francês do FC Porto confirmou esta terça-feira que teve possibilidades de sair do FC Porto, confirmando o interesse do Manchester City no seu concurso. A transferência acabou por não se concretizar, mas o jogador diz-se completamente focado no Dragão.

«Sim, houve uma abordagem do Manchester City, mas estou bem no FC Porto», referiu o jogador, presente nos trabalhos da seleção francesa.

Se dúvidas existem, Mangala ainda deixou a garantia: «Não tenho qualquer problema por a transferência não ter acontecido.»

Abola.pt

 
D

Dragão_analista

Guest
Cá está abolha a tentar destabilizar. Não conseguiu o que queria e agora tenta criar falsos cenarios. Agora e sempre, porcos da bola.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
O Mangala já recuperou? Pensei que  a lesão muscular era mais complicada mas pelos vistos já foi à selecção
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,963
2,089
Conquistas
1
  • Lucho González
Alguém consegue arranjar as declarações do PF que apontam o Mangala como a surpresa da CL?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Correia disse:
Alguém consegue arranjar as declarações do PF que apontam o Mangala como a surpresa da CL?
https://cld.pt/dl/download/811c7439-83bb-41ee-818a-69a75b70cf20/jogo060913.pdf?public=811c7439-83bb-41ee-818a-69a75b70cf20
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
"Eliaquim Mangala foi apontado com insistência ao Manchester City quase no fecho do mercado de transferências, mas acabou por permanecer no Dragão. Uma situação que deixa o internacional francês satisfeito porque nunca pediu para sair do clube.

«Estou muito feliz por continuar no FC Porto. Gosto do clube e nunca pedi para o deixar, além de que o FC Porto também não estava disposto a vender-me», afirmou o defesa, em declarações à Sky Sports.

«As pessoas falam sobre o meu preço ser elevado, mas não sou eu que me avalio. Isso não me afeta, faço o meu trabalho e tento dar o meu melhor dentro do campo», acrescentou Mangala que, ainda assim, deixou elogios para o Manchester City.

«O Manchester City é nos dias de hoje um dos maiores clubes do mundo e por isso é bom saber que estão interessados em ti», terminou."

in zerozero

Estou a gostar muito da atitude dele. Quem dera que fossem todos assim. Nada garante que no futuro ele não vá alterar a atitude, mas pelo que se falou do Man. City, de certeza que estavam dispostos a oferecer-lhe um ordenado bem vantajoso.

Parece assim que este não é daqueles que só pensa em dinheiro.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Mangala é um tipo muito, muito inteligente, com maturidade anormal para a idade dele e que está a saber planear a sua carreira na perfeição. Sabe perfeitamente que pode continuar a evoluir aqui e depois ir para um clube da verdadeira «nata» do futebol europeu, ao invés de ir já para um endinheirado City ou Mónaco. Não se deslumbrou com todo o crescimento no último ano, sabe que pode ir mais além e sabe perfeitamente que ficar mais um ano aqui, aliado a um bom Mundial, farão dele o central mais caro da história do futebol.

Se ficasse cá mais tempo talvez até merecesse uma coisa no braço esquerdo, mas acho que a saída será inevitável em 2014. Se for adiada, tanto melhor, até porque no próximo ano só terá 23 anos e ainda estará bem «fresco» para sair por muito dinheiro.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,263
2,388
André Dias disse:
Espero que assuma a titularidade da Seleção brevemente. Penso que já tem todas as condições para o fazer.
Sinceramente, não acredito...O Deschamps, no último jogo, até fez jogar o Abidal como central.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Hulk27 disse:
Sinceramente, não acredito...O Deschamps no último jogo até fez jogar o Abidal como central.
Pois, eu sei. E é também por isso que digo que ele poderia ser um dos titulares neste momento. A Seleção Francesa tem pouquíssimas opções de qualidade, neste momento, para o centro da defesa.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,726
637
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Não acredito que alinhe os dois jovens Varane e Mangala no Mundial, a idade é um posto mas penso que esta será a dupla pós-mundial 2014.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Obviamente este é um caso em que O Jogo se deixa levar pelo sensacionalismo, e que caiu nas boas graças dos adeptos com naturalidade.

O Mangala dormiu no avião, num charter, com o máximo conforto (dentro das condições possíveis, claro). Óbvio que não dormiu as 8 horinhas, mas como é óbvio descansou. Foi como o James, que antes de ir à Luz dormiu no avião.

Acham mesmo que a equipa técnica permitiria que o Mangala treinasse se ele não tivesse descansado, sabendo que uma direta deixar-lhe-ia mazelas para os próximos dias?
 

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,093
397
Vila Nova de Gaia
Mangala parece um profissional exemplar e isso aliado ás suas enormissimas capacidades irão certamente fazer com que vá ter uma carreira excelente,tivessem outros o profissionalismo e a dedicação de Mangala e podiam ir bem mais longe na carreira do que até Verona,mas isso são outros "quinhentos".
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,662
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fortuna disse:
Mangala parece um profissional exemplar e isso aliado ás suas enormissimas capacidades irão certamente fazer com que vá ter uma carreira excelente,tivessem outros o profissionalismo e a dedicação de Mangala e podiam ir bem mais longe na carreira do que até Verona,mas isso são outros "quinhentos".
Sim, e o maradona, romário, hagi and so on so on:)
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,445
3,643
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Grande atitude de Mangala, sempre demonstrou profissionalismo e tem sempre muito cuidado nas declarações que faz..