Mangala

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,974
5,587
apocalypto disse:
Se sair por 45M acho que só temos uma opção: VENDER! 45M? IRRECUSÁVEL!

Se sair temos o Maicon o Reyes o Otamendi e regressa o Abdoulaye. A opção era entre ele e o Otamendi, se alguém der os 45M acho que ninguém tem dúvidas sobre qual vender.
Pois, tudo bem. Mas se o Mangala sair, ainda menos se percebe a saída do Lucho... Já sei que não jogam na mesma posição, mas vejo Mangala como uma referência no balneário apesar da sua juventude.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,277
4,676
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Branco disse:
Mas com 30 M para nós independentemente da nossa percentagem, certo ?

Ou isso caiu por terra ?
Como é que isso funcionaria? Só detemos 56.7% do seu passe.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Invictus disse:
Pelas minhas contas só ganharíamos 25,5M se ele fosse vendido por 45M.
A juntar ao valor de 2.6M pelo qual o Porto alienou 33.3% do passe fica o total em 28.1M, o que o torna como a nossa 3a maior venda a nível de centrais atrás de Ricardo Carvalho e Pepe (30M cada).
 
F

FC PORTO WARRIOR

Guest
Epah não inventam, parece-me mais do que o óbvio que o Mangala está com a cabeça completamente focada no FCP. ele não quer sair!! não partam do princípio que todos os jogadores são mercenários. as notícias que têm saídos nos jornais apontam para a saída do Mangala apenas no final da temporada. Quem dá 30 agora dá 30 no final do ano..é um dos melhores defesas centrais do Mundo.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,041
308
FC PORTO WARRIOR disse:
Epah não inventam, parece-me mais do que o óbvio que o Mangala está com a cabeça completamente focada no FCP. ele não quer sair!! não partam do princípio que todos os jogadores são mercenários. as notícias que têm saídos nos jornais apontam para a saída do Mangala apenas no final da temporada. Quem dá 30 agora dá 30 no final do ano..é um dos melhores defesas centrais do Mundo.
Não e bem assim da agora da depois e que apesar de achar Mangala top também a que ver que o rendimento conta e este ano tem tendência a tempestade na nossa defesa anda tudo na lua e isso influencia o passe do jogador
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Se temos 30M garantidos independentemente do valor...

temos 56,7% do passe. 45M*0,567=25,515M. Ainda bem longe dos 30.

Aliás mesmo pela cláusula 50*0,567=28,35

Portanto se temos 30M de 40M o Porto já não tem nada a ganhar em subir a proposta.

Portanto estas negociações, este sai não sai, que não beneficiam em nada o clube, são para dar a ganhar ao fundo ou ao Luciano ou lá a quem é...
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Isto tá a ficar bonito, tá

Lucho out
Fernando quase out da equipa
Mangala a caminho de out

Este fim de epoca afigura-se medonho

Só quem devia estar out é que nao está, e por vontade do proprio já quis estar out!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Na minha opinião 40M era de vender sem pensar duas vezes.

Também acho que se não for vendido agora, arriscamo-nos a perder muito dinheiro no Verão, pelo facto de quase de certeza ficar fora do mundial.

Ninguém vai dar 40M por um jogador que nem é convocado para o mundial
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Esquerdinha disse:
Por mim pode ir.

Com a época que estamos a fazer daqui por uns meses os melhores jogadores irão valer mt menos.
Esse é o problema, porque se o vendemos já perdemos na minha opinião o nosso central, mas por outro lado no final da época pode não valer tanto!!
 
D

Dracarys

Guest
Ui ui. 30 milhões já dá para muitas comissões. Agora que já temos um treinador fraco para justificar tudo é que vai ser.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Deco 20 disse:
Isto tá a ficar bonito, tá

Lucho out
Fernando quase out da equipa
Mangala a caminho de out

Este fim de epoca afigura-se medonho

Só quem devia estar out é que nao está, e por vontade do proprio já quis estar out!
nem mais...
 
P

p4santos

Guest
É o central em melhor forma....
Se tiver de sair q seja no final da epoca... ou ja desistimos desta????
 
F

FC PORTO WARRIOR

Guest
Acho que deveriamos tentar passar ao lado disto e ficar com o Mangala durante muitos anos. Também não me parece que ele queira sair.