Mangala

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
João Lucho \"2\" disse:
No mercado de inverno o Mangala não pode sair. Apenas após o Mundial.
Dificilmente vai ao Mundial. Tem o Varane, Sakho e Abidal à frente.

Sobra 1: Koscielny, Rami, Mexes ou o Mangala.

 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Drago93 disse:
Dificilmente vai ao Mundial. Tem o Varane, Sakho e Abidal à frente.

Sobra 1: Koscielny, Rami, Mexes ou o Mangala.
Também tem o Koscielny à frente...Vai ser complicado.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Hulk27 disse:
Também tem o Koscielny à frente...Vai ser complicado.
Sim, tens razão troquei com o Sakho.

Varane e Koscielny estão certos. Abidal vai ter um prémio de carreira. Sobra 1.

Vai ser entre o Mangala e o Sakho
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mangala tinha lugar de caras na seleçao francesa. Infelizmente nao acredito que vai ao mundial, até porque deixou de ser convocado numa fase decisiva. Quase que diria que para o bem dele e a ida ao mundial ele devia ser protagonista duma transferencia de 45-50 milhoes para o City nesta janela de transferencias. Seria caricato o Deschamps deixar de fora do mundial um jogador desse valor e potencial.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
O Mangala contra o Uruguai fez uma grande primeira parte mas infelizmente na segunda deixou fugir o Suarez e obviamente os adeptos ficam com essa imagem do Mangala. Em relação ao Deschamps, acho que ele disse que o Eliaquim não era convocado porque tinham muitos esquerdinos na equipa(Sakho e Abidal).
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,532
Mangala é para ficar até ao final da época. Acredito que possa rentabilizar ainda mais no Mundial.

Sobre os valores, é extremamente aceitável um negócio entre os 35 milhões aos 45 milhões.

É o nosso melhor central, do ponto de vista de ser mais completo nas caracteristicas de Defesa Central e até como Defesa Esquerdo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Drago93 disse:
Sim, tens razão troquei com o Sakho.

Varane e Koscielny estão certos. Abidal vai ter um prémio de carreira. Sobra 1.

Vai ser entre o Mangala e o Sakho
Deve depender de como correr a época a cada um. Se não houver lesões, é claro. Concordo quando dizes que o Koscielny está certo, acho-o muito bom, um pouco parecido com o Otamendi na forma de jogar, ainda ontem vi o Arsenal e ele estava sempre no sitio certo. Até pelas paragens cerebrais que tem por vezes são parecidos. Quanto ao Varane é que já não sei. A sua qualidade é indiscutível, mas este ano pouco tem calçado no Real.

O Abidal deve ir também, não só pelo prémio carreira, mas por estar a realizar uma temporada tranquila e uma Selecção numa competição como esta precisa sempre duma voz de comando. Vamos esperar que o Mangala jogue muito até ao final da época, vença o campeonato e a Liga Europa e que não tenha mais paragens cerebrais como a que teve frente ao Belenenses, assim terá maior chance de ser convocado.
 
J

Jorge Costa

Guest
MarcioTeixeira disse:
O site francês "le10sport.fr" diz que o Mangala recusou sair para o Manchester City e que quer ficar até ao final da temporada e que o clube inglês ofereceu ao NGC 46 milhões pelo o jogador
Se isso for verdade, acho que Mangala sai...
 
J

Jorge Costa

Guest
Sangue Azul disse:
Sai, se quiser, não é obrigado a fazê-lo
E achas que não quer? Vai para o melhor campeonato do mundo, receber muito mais do que aqui e provavelmente para ser titular (quem é que da 45M por um suplente?)

Claro que depende da oferta que lhe é feita, mas obviamente não vejo o City com tanto interesse e disposto a dar 45M para depois ele ir para o banco.. Já para não falar que e muito mais visível a premier league do que o campeonato português..
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Drago93 disse:
Dificilmente vai ao Mundial. Tem o Varane, Sakho e Abidal à frente.

Sobra 1: Koscielny, Rami, Mexes ou o Mangala.
Se eu fosse seleccionador, levaria Varane, Sakho, Mangala e Mexès. Não percebo a escolha do Abidal.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,972
5,569
Depois de ler isto...
Esta semana atiramos a toalha ao chão.
Se esta história do Mangala (TSF) é verdade, hoje desistimos do campeonato.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao1616 disse:
A oferta para já é de 40M.

Se chegar aos 45 M sai .
Mas com 30 M para nós independentemente da nossa percentagem, certo ?

Ou isso caiu por terra ?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,020
39
Se sair por 45M acho que só temos uma opção: VENDER! 45M? IRRECUSÁVEL!

Se sair temos o Maicon o Reyes o Otamendi e regressa o Abdoulaye. A opção era entre ele e o Otamendi, se alguém der os 45M acho que ninguém tem dúvidas sobre qual vender.