Mangala

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
O Mangala é um central que deposito uma grande esperança de que virá ser um central de top...de qualidade extra....e tem todas as condições para o vir a ser. No meu ponto de vista foi uma grande contratação e espero que se aposte nele sempre que possivel para que possa progredir como futebolista. Força Mangala...recupera rápido para nos ajudar a alcançar a vitória do campeonato
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Com a subida de forma do Maicon é pena o Mangala ter de ficar no banco. Sou cada vez mais fã. Próxima época o lugar é completamente dele.
 
D

Dragon

Guest
Está aqui um central que reúne tudo para ser um dos melhores do mundo. Depende dele, das apostas nele e de quem o ensina. Que tem tudo para singrar, tem. A ver vamos...
 
R

R21

Guest
Volta rapido...o Maicon bem precisa dum central para o acompanhar no duo titular...sozinho o homem nao consegue fazer tudo..
 
B

Bernardo

Guest
O mangala bem trabalhado vai dar um central de top sem dúvida..tem 20 anos..Fisicamente tem tudo o que um central top precisa,falta lhe um maior sentido posicional e "ganhar" as típicas manhas de central.Este é um valor seguro!
 
D

Dragonight

Guest
espero que a recuperação total esteja para breve! Actualmente é titular com o Maicon!
 
A

AzorianDragon

Guest
Ao que parece já treinou normalmente!

Provavelmente sem Fernando na Choupana, arriscaria em Mangala para jogar a trinco! Já jogou nessa posição no Standard e está visto que Defour não consegue fazer de Fernando!

Acredito muito neste miúdo!

Força grande Mangala!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Importante não esquecer que esteve 3 semanas parado e o seu ritmo competitivo não é o melhor.
Acho que o Defour ou o Moutinho podem  fazer o papel de trinco perfeitamente e colocarmos o James a meio juntamente com o Lucho.
E já que estamos com falta de extremos porque não jogar em 4-4-2?
 
M

Maicon 2-3

Guest
AzorianDragon disse:
Ao que parece já treinou normalmente!

Provavelmente sem Fernando na Choupana, arriscaria em Mangala para jogar a trinco! Já jogou nessa posição no Standard e está visto que Defour não consegue fazer de Fernando!

Acredito muito neste miúdo!

Força grande Mangala!
Vem de uma lesão. Não me parece. Não sei se não será o Otamendi titular.
 
A

AzorianDragon

Guest
Claro que sei  que é complicado ele ser titular por ter vindo de uma lesão... Apenas levantei essa hipótese pelo facto de não termos nenhum substituto para o Fernando... E a ultima vez que jogamos com o Defour no lugar do Polvo, perdemos em Barcelos (apesar da monumental roubalheira).
 
S

Son1c

Guest
Já está parado há algum tempo..pela qualidade era já a titular...por outro lado não acho que com 8 finais que restam para disputar..que seja

positivo andar a mudar a dupla de centrais...a próxima época é toda dele..
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Se continuar com o nível alto que demonstrou nos poucos jogos que já fez, tenho a certeza que será titular a curto/médio prazo. Faltava-lhe um Jesualdo Ferreira para o pôr ao mais alto nível. Mas mesmo assim penso que chegará longe.
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com a disponibilidade fisica que tem, não é daqueles jogadores que precisa de muito tempo para repor os niveis, de maneira que o colocaria a jogar ao lado do Maicon ja contra o Nacional.