Mangala

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
mangala esteve no melhor e no pior,ainda tem muito que aprender,potencial tem! nao comecem a dizer que é uma nulidade porque nao o é,vai aprender e està no bom sitio para o fazer.
 
B

Bluedream

Guest
phineas disse:
Simplesmente horrível neste jogo.
Eu vio-o nos jogos de maior pressão que realizou a enterrar-se muito ... Foi assim em Apoel , e agora é na luz. Tem muito potencial , mas precisa de melhorar mesmo muitooo
 
D

Dexter

Guest
Hoje errou mas nota-se que, com ritmo e em forma, vai ser dos melhores centrais do Mundo. Assim como o Maicon.
Correu mal hoje. Paciência.
 
F

Flamma

Guest
Não acho que tenha estado assim tão mal.
Aquela hesitação entre cortar ou acompanhar o Cargozo foi fatal.

Tem grande potencial. Precisa de ser trabalhado por um técnico à séria.
 
B

Bluedream

Guest
Sinceramente acho que os 3 golos nascem de falhas dele ... O segundo é irregular é verdade . Mas não vou bater mais no ceguinho, já desabafei a minha opinião, agora força Mangala que para o ano o nosso futuro treinador te ajude a crescer ...
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Expliquem me uma coisa, sabendo que o slb jogava com 1 PdL, porque é que não houve apenas um jogador a defender homem a homem o Cardozo e o outro nas dobras?! Como é que o Cardozo ganha em corrida a um central nosso?! Enfim
 
A

Aragami

Guest
Teve um mau jogo(muitos passes errados, e culpa clara no 3 golo por completo dele e de não haver alguem no meio a fazer pressão e deixaram o outro receber e passar a bola a vontade) mas a culpa não é dele mas sim do treinador que devia ter posto o Maicon.
 
S

Son1c

Guest
Não o vou queimar..era seguir o exemplo do que pensava há dois anos do Maicon e hoje é o que é..eu como

disse e repeti antes do jogo..que rodagens neste jogo fazia tanto sentido como o jj a ler poesia..
 
P

phineas

Guest
FCP07 disse:
não vamos agora deitar abaixo o mangala. Teve um jogo mau. Acontece
O rapaz tem potencial, de facto, mas hoje este muito mal, Agora se se manteve em campo a culpabão é dele.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Já sei que te vão bater, mas para mim, e apesar de teres falhado mostras-te muita coisa boa.
A maneira como sabes sair com a bola controlada e conduzi-la até ao meio-campo adversário é fantástica, não és nenhum Otamendi que consegue progredir sozinho no terreno e larga a bola mal é tocado, tu vais a luta, dás o corpo, sais da defesa a conduzir a bola passas pelos que forem precisos e entregas. Tens um físico impressionante, e estás no clube certo para te afirmares como um dos melhores da tua posição. Quiçá daqui a 2 ou 3 anos saias daqui e deixes um cheque bem recheado na nossa conta, até lá estou certo que nos irás dar muitas alegrias.
Força Mangala, estamos todos contigo (mesmo aqueles que hoje virão aqui deitar-te abaixo).
 
S

SuperDragão

Guest
Mangala tem que melhorar muito até se tornar um central de topo! Posicionamento, qualidade de passe e velocidade são vertentes indispensáveis à sua evolução de jogo!
Vamos ver se na próxima época consegue evoluir o seu jogo, porque nesta altura está muito tenrinho para estas andanças! Não se pode perder em velocidade para o Cagozo...!!!
 
B

Barbosa

Guest
Esteve mal, globalmente. Péssimo em alguns posicionamentos, facilitou em bolas fáceis e teve erros que deram golos. Pelo outro lado, sai muito bem com a bola nos pés, empurrando a equipa e fez um bom golo.

Aprender com os erros e continuar com vontade de ser cada vez melhor.

Mesmo com a exibição de hoje, continua a competir pelo lugar de 2º central com o Rolando.
 
O

Oliveira

Guest
Barbosa disse:
Esteve mal, globalmente. Péssimo em alguns posicionamentos, facilitou em bolas fáceis e teve erros que deram golos. Pelo outro lado, sai muito bem com a bola nos pés, empurrando a equipa e fez um bom golo.

Aprender com os erros e continuar com vontade de ser cada vez melhor.
Nem mais. Maus dias todos temos.
Não é por causa deste jogo que deve desmoralizar. Este jogo deve ser bem mais importante que todos os outros em que esteve muito bem.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
480
723
Pietrus disse:
Desastroso hoje. Perder em velocidade para o Cardoso é algo que eu pensava ser impossivel
Ele não perdeu em velocidade. Tropeçou-se todo, e não conseguiu arranjar forças para re-arrancar.

Em relação àqueles que vão aproveitar para descarregar as frustações neste tópico, deixo um conselho de portista: não percam tempo! Vão ler um livrito e descansem.

Este rapaz é uma jóia, mas ainda não está no ponto. Normal. Com a nossa ajuda vai dar-nos alegrias. Sem a nossa ajuda, perdemos um craque. Simples.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
480
723
SuperDragão disse:
Mangala tem que melhorar muito até se tornar um central de topo! Posicionamento, qualidade de passe e velocidade são vertentes indispensáveis à sua evolução de jogo!
Vamos ver se na próxima época consegue evoluir o seu jogo, porque nesta altura está muito tenrinho para estas andanças...
Velo...quem?????