Mangala

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Já estou a ver o filme, Mangala encosta num jogador do Benfica e lá vem o teatro ..... então se soprar no Aimar este até voa ..... muito cuidado Mangala, adoro a tua dedicação a 110% em todos os jogos mas neste vais ter que ser muito inteligente ... os gajos vão fazer tudo para seres expulso.

Continuo a dizer que o Mangala e o Maicon a curto prazo vão fazer uma dupla de sonho e que pode vir a ser das melhores do mundo e não estou a exagerar, não me lembro da ultima vez que tivemos 2 jogadores com tanto potencial na zona central ao mesmo tempo, já me lembro :) RC e JA ...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
ENORME. Um verdadeiro monstro. O Pinto da Costa no final da época pode pegar no martelo. Mas antes ainda tem muito para nos dar este "menino".
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Ate me da um treco quando ele sai à maluca, mas é de quem tem qualidade. Qual Hummels qual quê, este vai ser o melhor do mundo...
 
C

ColossalPorto

Guest
Dominou pelo ar defensivamente, ainda marcou, e pelo chão também limpou tudo. Tirando um lance ou outro, foi uma exibição 5 estrelas.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Está um central fantástico.
Hoje era a sua prova de fogo e passou com distinção.
Dificilmente sairá da equipa.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Este não fica cá muito tempo...

Se continuarmos a fazer uma boa LC, não passa deste verão. Felizmente já garantimos o Reyes.
 
P

Pinkman

Guest
Que jogador monstruoso está este Mangala!!!!

Fez 1 jogo soberbo, meteu o cagozo no bolso das moedas... que pérola :)
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Eu quero outros Mangalas e Cissokhos(Mendy...;) ) O Porto precisa também de defesas duros...