Mangala

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,176
0
40
Lisboa
Prefiro que a dupla seja Maicon, Mangala. Contudo não acho que se deva tirar o Otamendi do onze neste momento.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não é uma revelação, é uma confirmação!!

Entre Maicon e Otamendi, um deverá sair no final da época...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
A sair algum que saia o Otamendi e nunca o Maicon.

O Otamendi está a fazer uma grande época mas a qualidade e o potencial do Maicon é bem superior e depois tem algo que também é importante ele adora estar no Porto e tem como objectivo ser capitão e isso é mentalidade de quem quer cá ficar muitos anos.

Maicon e Mangala, 2 jogadores com uma estampa física impressionantes, 2 jogadores muito fortes na marcação, 2 jogadores muito rápidos, 2 jogadores fortissimos no jogo aéreo, há dúvidas?
Um usa mais o cabedal o outro é mais soupless que é a combinação perfeita do que deve ser a dupla de centrais para mim.

Quem não se lembra das nossas grandes duplas, Aloísio - Fernando Couto, Aloísio - Jorge Costa, Jorge Costa - Ricardo Carvalho, etc.

Maicon - Mangala têm tudo para ficar na nossa história como das melhores duplas de centrais que alguma vez tivémos e das melhores do mundo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,782
Eu se fosse avançado tinha medo do Mangala. Parece um segurança de discoteca! Se fosse defesa também tinha, porque o Jakson também tem um cabedal incrivel. São jogadores com muita fibra e que estão a ajudar muito a equipa. Vai ser decisivo nos próximos meses.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,747
4,144
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não admira que começem a chover propostas de 25M mais ou menos por este jogador..Está a ficar imperial.

I

Incrivel

Guest
Este nunca enganou. Só aos distraídos.
Muito bem sacado ao Liege, muito bem maturado na sombra. Está um monstro!

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Mesmo!!!!!!
Este jogador esta um monstro de qualidade. O homem seca tudo a sua volta é que nao ha hipotese nenhuma.
So espero que estejamos com os olhos abertos e uma clausula bem gorducha porque nao podemos adormecer na curva....
Somos Porto!!!!

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Lipinho Lipe disse:
Mesmo!!!!!!
Este jogador esta um monstro de qualidade. O homem seca tudo a sua volta é que nao ha hipotese nenhuma.
So espero que estejamos com os olhos abertos e uma clausula bem gorducha porque nao podemos adormecer na curva....
Somos Porto!!!!
50 milhões a clausula.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Estou deliciado.

Teve um erro que podia ter custado caro. Foi essa a única "chatice" de um jogo perfeito.

Humilde, trabalhador, talentoso. Isto aliado a uma força e velocidade brutais... está-se a tornar rapidamente um dos meus preferidos.

S

Stempin

Guest
Não teve erro nenhum... o Mangala viu os foras-de-jogo que nos foram assinalados na 1ª parte, então pensou que as regras tinham mudado e por isso é que não se preocupou com o Cardozo.

:)

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,687
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É melhor começarmos a treiná-lo à frente. Da forma como as coisas estão, até pode dar um óptimo ponta-de-lança.

C

ColossalPorto

Guest
Jester disse:
É melhor começarmos a treiná-lo à frente. Da forma como as coisas estão, até pode dar um óptimo ponta-de-lança.
Ele antes de ir para a Bélgica jogava a ponta-de-lança.

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
47
Portugal
Os últimos jogos têm demonstrado um jogador a afirmar-se cada vez mais como um grande DC.
Velocidade, poder e força, muito bom

Aproveito para deixar aqui um comentário de um colega de trabalho que esteve na luz a ver o jogo:
"Aquele mangala na defesa é um monstro, até tinha medo quando ele arrancava com bola em direção ao nosso meio campo".

LOL

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
E já agora deixo um comentário de um jogador que já jogou contra o Mangala esta época para a taça em Sta.Eulália, "O Mangala é um bicho, quando o vi em direcção a mim pensei... vou com o crlho... Varre tudo, quando fui contra ele parecia que bati num muro".