Mangala

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,717
3,421
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Prefiro perder o Mangala que o Fernando.Precisamos de prescindir de um dos centrais,o Mangala parece-me aquele que faria com que alguem perdesse cabeça mais facilmente com uma proposta louca.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
"O F.C. Porto encaixou cinco milhões de euros com a venda de 33,33 por cento dos passes dos jogadores Mangala e Defour à Doyen Sports Investments, segundo informação prestada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Os campeões nacionais de futebol anunciam ainda que a SAD do F.C. Porto "atribuiu 10 por cento da receita líquida de uma eventual transferência à sociedade Robi Plus, pelo que passa a deter 56,67 por cento dos direitos económicos de cada um destes jogadores" - Noticia de 2011

Mangala não sai. Só temos 56,67% do passe, se saísse por valor que não a clausula seria muito mal vendido.
 

André

Superior
10 Março 2012
84
18
Like disse:
"O F.C. Porto encaixou cinco milhões de euros com a venda de 33,33 por cento dos passes dos jogadores Mangala e Defour à Doyen Sports Investments, segundo informação prestada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Os campeões nacionais de futebol anunciam ainda que a SAD do F.C. Porto "atribuiu 10 por cento da receita líquida de uma eventual transferência à sociedade Robi Plus, pelo que passa a deter 56,67 por cento dos direitos económicos de cada um destes jogadores"

Mangala não sai. Só temos 56,67% do passe, se saísse por valor que não a clausula seria muito mal vendido.
Ou seja será mau sinal se o Porto recomprar essa percentagem nos próximos dias. Até lá acho que podemos ficar descansados.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
André disse:
Ou seja será mau sinal se o Porto recomprar essa percentagem nos próximos dias. Até lá acho que podemos ficar descansados.
E será ainda pior se recebermos uma proposta concreta. A horas de realizar um encaixe importante com o Moutinho e o James porque raio temos de vender a percentagem destes dois?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
João Lucho \"2\" disse:
E será ainda pior se recebermos uma proposta concreta. A horas de realizar um encaixe importante com o Moutinho e o James porque raio temos de vender a percentagem destes dois?
Esqueçam o que disse, reparei agora que a noticia acima é de 2011.
 
V

VP

Guest
Penso que ainda não está totalmente "criado" este jogador...

As lógicas podem ser duas: Entra Reyes... se for pra central...:

A. Saíndo Mangala, perdemos um portento físico, que é demasiado impetuoso, e que pode evoluir muito na componente de posicionamento, excesso de impetuosidade, e criação de jogo, subida com a bola, mas não perdemos a experiência, posicionamento e técnica de Otamendi no eixo... Para além disso Otamendi garante experiência e adaptação de Reyes...

B. Saíndo Otamendi, ficamos com uma defesa demasiado jovem, mas com muito potencial de valorização... Depois os equilíbrios seriam entre Rolando e Maicon mais experientes,... Mangala e Reyes com maior potencial...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
comprar o resto da percentagem do passe.. renovar contrato.. aumentar clausula... temos uma LC para ganhar no salao de festas para o ano..
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,524
1,419
não acho que saia depois das vendas do james e moutinho. A sair um central sairá o otamendi.
 
C

ColossalPorto

Guest
FCP07 disse:
não acho que saia depois das vendas do james e moutinho. A sair um central sairá o otamendi.
Espero que o mantenhamos mais um ano e se capitalize com a eventual venda do Ota/Maicon/Rolando.
Gostava de o ver fazer dupla com o Diego.
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
166
101
Espero que fique mais um ano e que possa valorizar ainda mais! Otamendi e Abdulaye para mim seriam melhores vendas no caso de haver mercado para eles.

Destaco só um pormenor que ontem observei quando revia mais uma vez o golo do Kelvin, este jogador faz um sprint no famoso minuto 90+2 para ajudar um dos ultimos ataques desse jogo importantissimo sendo mesmo o primeiro jogador a sprintar de novo para ir ter com o kelvin para festejar o "golo do título"!
Um "Like" à fibra de campeão deste dragão!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Like disse:
Basta leres uns post acima nesta página.
Na página anterior.  :)

É 56.67%?

É que a confusão foi tanta que eu não cheguei a entender se era esse o valor actual ou outro.