Mangala

iturbe

Arquibancada
17 Março 2012
289
2
Se ele hoje jogar, e fizer um grande jogo, como já nos habituou, vai ser complicado segurar, a muitas grandes equipas a precisar de um central 
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
iturbe disse:
Se ele hoje jogar, e fizer um grande jogo, como já nos habituou, vai ser complicado segurar, a muitas grandes equipas a precisar de um central
Hoje deve ser suplente.
 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,469
2,924
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Qual será a reacção do Mangala se o Barcelona estiver realmente interessado e não houver acordo ?
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
A mesma se for o PSG, o Chelsea, etc.

A venda dele não tem mal, o problema é a fraca percentagem do passe que detemos
 
M

Manuel_Branco

Guest
Sangue Azul disse:
A mesma se for o PSG, o Chelsea, etc.

A venda dele não tem mal, o problema é a fraca percentagem do passe que detemos
Essa treta de vender partes do passe e depois andar a recomprar, á lá James e Moutinho, é ruinoso para o nosso clube!
 
V

val

Guest
diz que não quer sair , vamos acreditar que ainda fica cá mais uma época o que seria excelente
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Mourinho hoje na conferencia de imprensa a dizer que nao lhe parece provavel contratar algum jogador que actue em portugal.. Mangala parece-me mais que seguro para esta época..
 
D

Dracarys

Guest
killermartins disse:
Mourinho hoje na conferencia de imprensa a dizer que nao lhe parece provavel contratar algum jogador que actue em portugal.. Mangala parece-me mais que seguro para esta época..
Isso seria fantástico. Mas um central tem que sair. O Ota era a melhor opção.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Julgo que DC seria a única posição em que poderiamos seguir em pré-época com todos e no final aceitar vender entre o Ota e o Maicon, têm a mesma idade e depois da paregem o Maicon voltou lento, já para não falar do entrosamento entre Mangala e Ota.. Maicon na porta, Tiago a subir e Reyes a pegar na posição de trinco..
 

Solidragon

Superior
15 Junho 2012
99
23
Se ficar, melhor, acho que ele tem todas as condições para se tornar num dos melhores centrais a nível mundial. Tem tudo: força, velocidade, enorme capacidade de impulsão, agilidade e é "mandão", é um portento físico. Excede-se em alguns lances, tem uns "brain freezes" de vez em quando e vê uns amarelos disparatados mas tem apenas 22 anos, é um puto ainda e mostra humildade e vontade de aprender cada vez mais.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
killermartins disse:
Mourinho hoje na conferencia de imprensa a dizer que nao lhe parece provavel contratar algum jogador que actue em portugal.. Mangala parece-me mais que seguro para esta época..
Ele disse que era muito improvável contratar um jogador português. O Mangala não é português, mas esperemos que o Mangala não saia.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,484
Já viram as supostas declarações do Mangala á bolha?
Não quero ser sensacionalista, mas lembrando-me de tudo aquilo que tem dito até agora, parece-me que mudou ligeiramente o seu discurso, pois agora já diz que não à impossíveis no que respeita à continuidade no NGC.

Aqui estão as declarações:
«Vivo normalmente! Vocês, jornalistas, falam muito sobre mim e não tenho problema nenhum com isso. Estou focado no FC Porto, é o clube onde estou e quero continuar a crescer. Mas no futebol tudo pode acontecer, como já disse. Não há impossíveis»

Não disse nada de mais é certo, mas até há bem pouco tempo afirmava que iria mesmo ficar no Porto para o ano e não sei se não irá algum clube disposto a "perder a cabeça".
Que acham?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,786
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O mangala só sairá para Inglaterra se entretanto o fc Porto recomprar a parte do passe que pertence ao fundo. Isto porque, a premier league só autoriza a inscrição de jogadores cujo passe pertença exclusivamente ao clube vendedor.

Assim, e enquanto a recompra n acontecer, mangala até poderá sair para Espanha,França ou Alemanha mas nunca para Inglaterra
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Isso neste momento para nós é muito bom, dá-nos uma grande vantagem estratégica sobre o fundo que tem o restante do Mangala. Vêm-se forçados a ceder nas pretensões, senão não vêem dinheiro nenhum...
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
De salientar a atitude deste jogador neste defeso. Apesar do mediatismo tem estado muito sereno, com um bom discurso, nem por uma vez disse que estava com vontade de sair. É um grande jogador e um grande jogador :)!!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Esquerdinha disse:
O mangala só sairá para Inglaterra se entretanto o fc Porto recomprar a parte do passe que pertence ao fundo. Isto porque, a premier league só autoriza a inscrição de jogadores cujo passe pertença exclusivamente ao clube vendedor.

Assim, e enquanto a recompra n acontecer, mangala até poderá sair para Espanha,França ou Alemanha mas nunca para Inglaterra
Se o Chelsea pagar os 50 milhões que se fala, está a adquirir a totalidade do passe e não apenas os cerca de 55% dos direitos económicos que o FCP detém. Compra também os restantes 45% ao fundo Inglês, passa a deter 100% dos direitos económicos e desportivos do Mangala e pode, obviamente, inscrever o jogador.